Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551146 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

"Toda mentira tem uma consequência e fica sem você foi a pior delas"

Inserida por mary_eva_fernandes

⁠"Falou mal de você?
Por mais que machuque, o problema não é seu, é de quem falou.
Mostre quem você é, e o tempo mostrará a verdade."

Inserida por LoriDamm

⁠Deus da um sentido a vida de cada um .basta você aceitar o termos

Inserida por Miquelisantos

⁠Quem perdeu foi você: o meu amor, o meu carinho, a minha dedicação e a minha cumplicidade.

Inserida por carlarsj

⁠As vezes você implora por atenção de uma pessoa, mas aquela pessoa está dando atenção para outra.

Inserida por fernandacavalcanti19

⁠Há um compartimento secreto em seu coração, uma caixa bem escondida, onde você guarda tudo que sempre fez e que hoje não mais faz, um jeito de ser que hoje já não é mais, coisas boas mas, que foram deixadas para depois.
Mas HOJE você vai busca-la e vai recuperar tudo que foi anulado da sua vida. Fica com saudades de quem costumava ser, mas não faz nada a respeito, porque se acostumou a viver sem elas. O seu sorriso está naquela caixa, os passeios que costumava fazer, projetos, tudo que fazia os seus olhos brilharem, o que te completa o que é Você de verdade. Vá buscar e resgate tudo de volta.
Você IMPORTA.
Chega de guardar, e use, desfrute de toda a sua essência e virtudes.

Inserida por AnaChahin

⁠E das flores mas linda do jardim, Deus cultivou você, e das estrelas mas brilhantes do céu, Deus separou você. E das pessoas mais importantes do mundo Deus separou você... Poderia eu pensar que és perfeita? Sim, és perfeita não nos olhos de quem a julga,mas nos de quem a ama. Sorriso perfeito,meio de canto, fascina no olhar doce e delicado, voz suave que acalma o céu. És a menina meiga dos olhos de Deus. Perfeita para mim,e em seu coração um pedacinho do céu.....❤️

Inserida por Lucasgomesdasilva

⁠Sou eu que penso em você todos os dias
Sou eu que valorizo você em cada instante
Sou eu que respeito você em todas horas
Sou eu que estou disposto em ajudar você em cada situação!
Conta comigo eu estou disposto!

Inserida por DaloveAbdala

⁠Tenha paciência que tudo chega na hora certa, porque o dia que você planta, não é o dia que você colhe

Inserida por TOGETHERWEGROW

Passe um pouco mais de tempo tentando fazer algo para você e menos tempo para impressionar as pessoas

Inserida por TOGETHERWEGROW

⁠O caminho que leva para onde existem coisas boas, normalmente está bem perto de você, e um caminho cheio de obstáculos difíceis que precisam ser vencidos, há quem terá disposição para seguir e há quem seguirá pelo caminho fácil e errado da perdição, onde no final da estrada você perderá tudo que conseguiu sem esforço.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Anjo enviado lá de cima
Você sabe que você ilumina o meu mundo
Quando eu estava triste, quando eu estava machucado
Você veio para me levantar
Quando eu era como um rio seco
Você veio para chover uma inundação

Você disse: Beba de mim, beba de mim
Quando eu estava tão sedento
Derramou uma sinfonia
Agora eu não consigo mais parar
Colocou suas asas em mim, asas em mim
Quando eu estava tão pesado
Despejou uma sinfonia
Quando estava baixo, baixo, baixo, baixo

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Sua fé era forte, mas você precisou de provas
A beleza dela te arruinou sob a luz do luar, não é?
Sim, eu estive aqui antes
Eu vi esse quarto e andei nesse chão
Eu costumava viver sozinho antes de te conhecer
E lembra de quando eu me aproximei de você?
A escuridão sagrada foi junto
E cada suspiro de déssemos era Aleluia

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠"Você não precisa ficar dizendo a todo momento que é ou vai ser isso ou aquilo, na boa, isso é coisa de gente pertubada que precisa de aplausos e massagens no ego a todo instante e a cada passo que dá, faça o seu melhor e o reconhcimento virá, disto não tenho duvida."

Inserida por Riva

⁠Se você não consegue fazer o ideal, faça ao menos o possível. Não transforme a idealização em inimiga da iniciativa.

Inserida por AdrianoPinheiro

⁠⁠Se você não consegue fazer o ideal, faça ao menos o possível.

Inserida por AdrianoPinheiro

Oi, tudo bem?
Quando foi que você parou de sonhar?
Quando você vai voltar a sonhar?⁠

Inserida por Riva

⁠E a soma de todos os detalhes essenciais é o resultado de que você precisa.

Inserida por janio_sergio

⁠E no final fica tudo bem, mas você deve fazer a sua parte para fazer valer a pena esse final .

Inserida por janio_sergio

⁠Você tem toda a luz de que precisa dentro de você. Então, quando estiver pronto, deixe-a brilhar, sim? E você verá que é uma estrela poderosa.