Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 550906 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Que a cada novo amanhecer
você possa descobrir que a
almejada felicidade não se
encontra nos prédios vizinhos
e nem tampouco no coração
das outras pessoas, mas sim
nas tuas próprias mãos.
(Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Você não é obrigado esperar, isso é uma decisão sua e se valer a pena, com certeza irá esperar, não importa o tempo.

Inserida por jeffersondouglas

Não adianta, minha fraqueza sempre vai ser você !
O tempo vai passar, mais ainda sim eu vou olhar a tua foto em qualquer rede social e as nossas memórias vão vir a minha cabeça, um pedaço de mim está com você, e você se foi sem deixar nada de você em mim, apenas as memórias mantem vivo o sentimento de amor que um dia senti e ainda sinto por você, não tem explicação, não tem um por que, eu só sei que você ainda existe aqui, dentro de mim, ainda que você já tenha deixado aqui e jogado fora tudo que me lembre a você, eu ainda estou aqui esperando que você ao menos se lembre de mim e que mesmo que tenha sido passageiro ainda sim foi um melhor momento da nossa vida como um casal, agora já não me resta mais escolhas, o tempo se passou muito rápido fazendo que já tenha se passado um ano desde o nosso ultimo momento juntos, quantas vezes vou passar por essa data e me lembrar de você ? No calendário não existe, mais pra mim aquele dia sempre vai estar marcado, sempre será especial, já não tem sentido nenhum escrever tudo isso aqui, mais como eu já disse antes, a esperança sempre vai existir em mim ! Esperança de que você leia isso, esperança de que você sinta falta de mim, esperança de um dia você tente me encontrar, esperança de que um dia a gente ainda possa voltar a ser apenas um, como um casal, um só coração, que eu não precise nunca mais ficar chorando e sofrendo toda vez que eu ver que você tá feliz sem mim, eu ainda ando por ai, e vejo nós dois naquele mesmo lugar de antes, vejo você sorrindo pra mim e dizendo que nunca iria me deixar, querendo ficar comigo, reclamando que o tempo era tão curto quando estava-mos juntos, eu só não sei explicar o que é tudo isso que eu to sentindo, todas as palavras que estão no passado, eu desejava que estivessem no presente, talvez isso se torne a carta de alguém algum dia, mais todas essas palavras sempre serão pra você, afinal nunca te esqueci e pelo visto... Acho que nem vou mais te esquecer !

Inserida por Theus00

Se eu desistir me perdoe, mais saiba que eu sempre fiz de tudo para me manter perto de você, mesmo você não querendo isso, assim como eu não quero mais agora !

Inserida por Theus00

Eu realmente quis acreditar em você... Eu mais do que qualquer outra pessoa largaria todos, abriria mão de tudo só por você, acredite quando eu digo, eu te amo mesmo, mas foram tantas mentiras, que até os meus mais puros e sinceros sentimentos... Já se tornaram artificiais, assim como o amor que você sente por mim, assim como tudo que você já me disse um dia...

Inserida por Theus00

Você me ganhou, a partir do momento em que se entregou completamente de coração e alma pra mim!!

Inserida por SabrinaAssis

A pior solidão não é aquela que você fica só, e sim aquela que você é deixado só

Inserida por Carlosssilva

Ser você é pensar por por você, planejar por você e agir por você.

Inserida por hudson_cantuaria

O
melhor
de mim...
Será sempre pra você.
Só pra te agradar.
AMOR...

Inserida por sophiavargas

Meus ideais
não se concretizam
com sua ausência .
Porque...
Metade de mim é você.

Inserida por sophiavargas

Você além de mentir não falou a verdade

Inserida por Copyright

Nem Tudo é o que parece....

Um dia você aprende que as pessoas só te apresentam o lado que elas querem que conheça, talvez o que sonhavam ser, e por algum motivo não conseguem.
Por isso, não me decepcionam, pois com o tempo esqueço, decepcionam a si mesmos por se enganarem, cada dia mais, tentando ser o que não são.
By Nanáh

Inserida por NanahFaustino

E eu vou me certificar de manter a minha distância.
Digo "eu te amo" quando você não está ouvindo.
Quanto tempo podemos continuar com isso?

Inserida por temes

Valoriza tua mãe, porque quando você sai de casa é ela que ora e pede proteção a Deus pra você!

Inserida por LarissaSS

As conversas não ficam melhores a medida que você envelhece

Inserida por milenabatalha

Enquanto tantos querem conquistar o mundo, eu quero apenas conquistar você.

Inserida por RobertoJun

"Ser você mesmo é um talento peculiar. Se o sabe, aprimore-o."

Inserida por wesleydiniz

Hoje nem faço mais questão de ter sua atenção, porque depois que você se sente que é apenas uma pessoa qualquer na vida de alguém, tudo acaba perdendo o sentido. Seus planos basicamente tomam outros rumos, seus sentimentos mudam. Sinto em dizer, mas meu amor por você virou apenas um sentimento qualquer, aqueles que conseguiria esquecer com facilidade.

Inserida por Kah002

Eu estava te olhando hoje e me perguntei que tipo de coisas passam pela sua cabeça. Você ao menos sabe? Ou é daquele tipo de rapaz que sai de casa apenas para respirar ares diferentes e nem pensa direito? Não, nem precisa responder. Eu notei já. Você sabe usar as palavras, mas não sabe colocá-las em prática, não sabe o que sente, e nem como saiu da balada. Tem noção de como tomou o rumo de entrar na minha casa, no meu coração, nos meus textos? Não tem. Você não sabe o que fazer, João. Eu sei que pensas em desistir de tudo e que fugir sempre foi teu desejo insano, escondido na parte inconsciente que nem você reconhece. Sei do teu mal gosto em se vestir, mas sempre compra o que a vendedora recomenda, porque sei também que você liga pro que os outros pensam. É, João, eu sei desse teu medo de ser julgado, de falar o que pensa mesmo, e por isso espalha pros teus pseudo-amigos que nunca pensa em nada, na verdade. Tem medo do que dirão se soubessem do teu lado romântico e que só sai pra balada e “pega” alguém por ser cabeça fraca. Você se deixa levar e agora nem sabe pra onde o vento está soprando. Eu quero te mostrar o que você não viu, João. Me deixa te mostrar um quadro naquele museu, que aliás, eu prometi te levar no mês passado, mas esqueci e você finge que não liga. Acha que por ter essa barba mal-feita e esse rosto de confiante, pode me enganar sem antes entregar o que sente só pelo olhar. Você notou que desvia o olhar? Não consegue nem me olhar fixamente por meio minuto porque sabe que eu te desvendo e você se sente incomodado por isso. Sabe que eu posso te mostrar o lado bom da vida, e que irás perder o costume desse lado “ruim-meio-bom”, que eu posso ir embora e você não saber se virar sozinho, mas já sabes, caramba. Só não se tocou. Pensa bem. Fingir ser forte, acaba te fortalecendo, de alguma maneira. Você sabe disfarçar o que muita gente não sabe, mas disfarçar sempre é desespero, João. Eu vejo isso nos teus olhos também, assim como eu vejo a forma que você me olha, mas muda o foco dizendo da garota do fim de semana que não te entende, mas que te dá prazer. E se esquece da nossa experiência no começo do ano, que você disse que nem uma morena de cabelos compridos faria melhor do que eu fiz, e me tornei inesquecível em apenas uma noite.

Inserida por laisheidemann

No jogo da vida você pode ser sempre o melhor sem se preocupar com o pódio.

Inserida por JDCasteloBranco