Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 550585 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

"Mesmo que aquilo que você idealizou não acontece por sua vontade, lembre-se que se você chegou até aqui, foi porque a vontade de Deus se cumpriu na sua vida".

Inserida por Will_Borges

Quer saber quanta ilusão já saiu da sua mente? Observe o que te cerca. Quanto mais você caminha para a Realidade mais rápido percebe boas mudanças ao seu redor.

Inserida por Yyy

"Você sabe que Deus está perto, quando mais dele você o buscar".

Inserida por Will_Borges

POEMIA



Poesia você vê na rua;
poesia dói.
O poeta não ri à toa;
o poeta mói.

Poesia não pousa, voa;
poesia flui.
O poeta não inventa, sua;
o poeta, ui!

Poesia não fala, soa;
poesia é paz.
O poeta não sofre, coa;
o poeta é jazz.

Poesia você não lê, sonha;
poesia é cais.
O poeta se dá na fronha;
o poeta é mais.

Inserida por zeurbano

A vida te fará perguntas no futuro e você poderá não ter as respostas, caso não trabalhe duro.

Inserida por BenevaldCosta

Ficar pensando em quem não esta nem aí pra você, é mesma coisa que filosofar com um frango.

Inserida por valdirventuri

”Você pode não ter a obrigação de fazer o correto, mas terá o direito de fazê-lo”

Inserida por PauloJordao

Cuidado! Com o que se insiste em pedir pra Deus em sua vontade pessoal, Ele pode lhe dar, para você ver que não era o melhor que Ele tinha.

Inserida por daniel_gusmao_dg

Já perdi as contas de quantas vezes escutei: “você é doida” depois de concluírem que eu saí sozinha. Doidos são vocês, que não conseguem aturar a própria companhia e querem que outro o faça. Doidos são vocês, que não se dão a chance de se conhecer melhor. Sair sozinho é quase uma doença: tem gente que olha torto, gente que te chama de doido ou até que pensa que você não tem amigos. As pessoas se sentem incomodadas porque não conseguem sentar num boteco e tomar uma observando o ambiente. Não conseguem ir a uma sessão de cinema que querem ver. Não fazem aquela viagem que sempre quiseram por falta de companhia. Não vão à praia pra recarregar as energias e ouvir uma música boa. Não vão a um show que amam para curtir o som. Eu já fiz tudo isso e muitas outras coisas incríveis. Planejo fazer muito mais, e farei. Entenda que, nascemos sozinhos, morreremos sozinhos.

Inserida por brunamotti

“Se não te respeitam pelo que você é, ouça com atenção, escolha um caminho e cresça, avance, cresça sem cessar, vá ao topo e seja maior que todos. Um dia vão te respeitar e te reverenciar pela sua grandeza.”

Inserida por arthurlemos

Talvez sua felicidade possa estar em seu lado, mas você finge não enxergar.

Inserida por weverton_henrique

Quando você é Tatuador, e tem em sua vida um amor...
No qual na maioria das vezes , é representado por você através de sua arte.
Mesmo quando esse amor se chega ao fim, é impossível que você Tatuador, seja esquecido, por mais que a pessoa cubra suas marcas, retire à laser, mude por completo o desenho... sempre que ele "a" olhar, ou alguém perguntar sobre aquela Tattoo... todas as lembranças viram à tona, em questão de segundos , um filme passará na sua cabeça, mesmo que o passado tenha sido bom ou ruim ... certas coisas jamais serão esquecidas , pois até com coisas ruins que passamos levamos sempre um aprendizado , uma lição, um sentimento seja ele qual for.
Tatuador (Gui, Guigo) 18/07/2014

Inserida por Tatuador_Gui

Você anda com esta câmara pra cima e para baixo tentando fotografar um anjo. Saiba que anjos estão lutando para alimentar crianças na África, ajudando idosos a atravessar à rua, ou elogiando o feio casaco do seu próprio pai. Então seja o próprio anjo garoto... Pare de procurar eles pelos ares e faça um anjo andar sobre a terra.

Inserida por Principe_Copata

Se amanhã você acordar, e tiver a oportunidade de falar, simplesmente agradeça a Deus, por mais um dia.

Inserida por weverton_henrique

Ser inconstante

Convivo com a solidão
De você terei saudades
E as nossas verdades
Eu trago no coração
Mesmo você sem noção
Do meu jeito de viver
Não quero me envolver
Não venha me procurar
Sumi pra me encontrar
Mas ainda vou reaparecer

Inserida por Plucvs

Quando a tristeza bater, procure um jardim florido e admire o presente que Deus criou para você!"

Inserida por Marthasil

Se voce gosta de cuidar da vida dos outro,eu tenho uma sujestão...
Compre um gato e cuide das sete vidas dele ao inves de cuidar da vida dos outros!

Inserida por leandro_luana_vieira

Nossa amizade é assim ..
Vamos combinar eu cuido
de você .E você cuida de mim.
Ana.M

Inserida por anamesquita

Pouco importa se você é o melhor ... o que verdadeiramente importa é se você faz o seu melhor ... Isso realmente faz a diferença!!!
A melhor comparação é sempre conosco mesmo, será que estamos melhores hoje???

Inserida por damieth

Acredite ... a vida é uma troca constante ... você faz coisas boas, você recebe coisas boas!!! Talvez não imediatamente ... mas você será rodeado de bem aventuranças!!!

Inserida por damieth