Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 550413 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

" Se hoje você puder ser feliz
não deixe por menos
esbanje...

Inserida por Nedya

A melhor escolha, não é simplesmente a que agrada mais, a melhor escolha é aquela em que você é coerente com você mesmo.

Inserida por Lu_Correia

"Faça do seu jeito,ninguém te conhece mais do que você mesmo".

Inserida por wanderson_miguel

"Coisas eternas você não compra com dinheiro, você compra com lágrimas."

Inserida por lologasparoni

"Em Deus, lembre-se sempre que você só consegue levar as pessoas para aqueles lugares onde você já esteve."

Inserida por lologasparoni

"Quando você tem um coração grato, você cria espaço para que Deus venha e habite."

Inserida por lologasparoni

Esperar que Deus fale com você com sua Bíblia fechada é a mesma coisa que esperar uma ligação com o celular desligado.

Inserida por lologasparoni

"Na maioria das vezes você não se sentirá apto a fazer aquilo que Deus está te chamando. É então que começamos a dar passos de fé em direção ao que não vemos, mas acreditamos."

Inserida por lologasparoni

"O seu chamado não tem nada a ver com você, mas tem tudo a ver com as pessoas que encontrarão a Deus através dele."

Inserida por lologasparoni

"Você constrói uma história com Deus a cada sim que você dá para Ele."

Inserida por lologasparoni

"Se você está em Jesus, sua identidade não está no que você faz, em quem você era ou em quem dizem que você é, mas sim em quem Ele é."

Inserida por lologasparoni

"Talvez a coisa mais incrível e radical que você possa fazer seja COMEÇAR."

Inserida por lologasparoni

"Pode ser a maior "profecia", mas você ainda é responsável pelas suas próprias decisões diante de Deus."

Inserida por lologasparoni

Essa distância que me deixa mais motivado para ter você!
Todos os dias tenho que pensar em algo para te falar, alguma frase ou um poema, aí me fogem as palavras e logo eu busco uma foto sua e escuto as nossas músicas, e as palavras vem como se fossem um rio!
Você é a minha pedra preciosa, uma verdadeira raridade, seus olhos me fascinam, seu sorriso alegra meus dias, seus lábios é o meu desafio!
Seus cabelos é a minha fonte de desejo em termos de carinho!
Sua voz como sempre doce e suave, sussurrando me chamando de meu amor! Como eu queria que o tempo passasse rápido e torcesse você para mim!
Mesmo distante, meu coração é seu... Só seu!!

Inserida por Murilokm

A Psicanálise é uma casa a qual você não deve entrar, a não ser que seja convidado.

Inserida por AlvaroAugustoSilva

Se a maioria dos teus amigos pensam muito diferente de você, talvez seja hora de mudar de amigos. Neste caso, os opostos não se atraem.

Inserida por LilianQuedima

Não acumule no seu coração o que te faz mal!
Você pode ser mais feliz do que imagina se tudo estiver no seu devido lugar, sem lixos! Levanta e anda!

Inserida por LilianQuedima

A perda de um pai é a vida te dizendo "Você já está maduro, agora pode ir..."

Inserida por LilianQuedima

Trate o seu passado da mesma forma que você trata a disciplina de História na escola. Você precisa saber, mas não precisa reviver os acontecimentos. Deixe o passado passar e viva o presente. Hoje ele é o presente!

Inserida por LilianQuedima

O ato de você se dispor para Deus é o fato inicial gerador de milagres!

Inserida por LilianQuedima