Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 550120 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

"As vezes oque o certo para você, Pode ser o errado para milhões.

Inserida por Nater

" Não mude tanto você mesmo , você é o seu próprio livro , sua própria referência , sua própria fonte de conhecimentos . Se você mudar o seu 'Eu' sempre , alguma hora você não parecerá com o que você realmente é . "

Inserida por LunnaBeatrizAddams

Reflexão diária 11/02/2017 (sábado)

De nada adianta sua autoconfiança se seu maior medo e de você mesmo.

Inserida por Alevillela

​Você
Com um Brilho irradiante
Um sorriso saltitante
Com seus olhos penetrantes
um grande coração flamejante
E um amor abundante

Inserida por Victorfrei

Não tenha vergonha de suas cicatrizes. Mostre para o mundo quantas vezes você foi mais forte que seus problemas e venceu.

Inserida por Paulinhoefc

Um buquê de bem querer
entrelaçados com ternura,
de presente PRA VOCÊ.
__Sophia Vargas ♥

30/07/2009

Inserida por sophiavargas

Só quero que você me aqueça, o resto deixe por minha conta.

Inserida por MarcosVelasch

Tem pessoas que que têm fascínio e querem o que você conquista.Essas pessoas eu chamo de incompetentes e incapazes.

Inserida por MarcosVelasch

Seu ''Deus'' é você.

Inserida por SabioContemporaneo

Enquanto você pensa que me engana, eu vou me divertindo com sua inexperiência.

Inserida por MarcosVelasch

“Quando você não quer se magoar, você foge.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

O bom da maturidade é que você ver tudo por cima.

Inserida por MarcosVelasch

Comece a fazer e você vai acabar fazendo

Inserida por Gadioli

Por que parece que a gente não vai dar certo?, porque me sinto inseguro, chato para você?, as vezes acho que não vou conseguir te acompanhar, te fazer feliz fazer com que vc sinta que a pessoa que está ao seu lado realmente foi o que você queria. Por várias vezes passaram pela minha cabeça a vontade de largar tudo e deixar que você encontre alguém que te acompanhe que tenha o mesmo pique que você tem. Talvez seja ciúme, talvez seja o sentimento de impotência que sinto sempre que vejo que não consigo ser o cara que se impõe, o tipo de cara que tem o estilo que você gosta, que gosta de aventura. Enquanto você se divertia com um amigo que realmente é parecido com você eu estava sendo como vocês falaram "chato, bipolar" e nessas horas a vontade de largar tudo e ficar sonzinho almentava, como se eu estivesse ali de intruso. Bom eu via sua alegria em ter alguém bem parecido com você, que compartilha dos seus sonhos, que tem o habito da leitura que gosta de bandas e cantores que vc gosta que canta com você as músicas que te fazem bem que sabe tirar foto. Parece ridículo mas sei que eu não sou muito assim eu até tento mais sei que as vezes eu não vou conseguir. Talvez o que me deixa mais triste é saber que você espera que eu te acompanhe, mas eu sempre decepciono né.

Inserida por Miguelsalvas

Por que insiste em tratá-la assim? Quando seus inimigos estão a tua porta,
porém, você tolo não os vê e agora?

O que esperas de mim? Quando sabes que de amor morri.
O que esperas de mim? Quando sabes que para o amor servi.


Onde ela está agora? Em um bar, duas horas da madrugada a fora.
Onde é que se escondeu aurora? O breu da noite alcançou tua hora

O que esperas de mim? Quando sabes que de amor morri.
O que esperas de mim? Quando sabes que para o amor servi.


Então vem e deixa essa mágoa la fora,
porque sabes que ser sozinho é castigo, conto-te outrora.

Corre meu amor, pois as horas não esperam por ninguém,
oh meu amor, você sabe que o tempo é que nos tem.

Inserida por klarawingler

Eu posso ser tudo o que você precisa.
mas tudo o que eu preciso, você não pode ser.
Eu posso dividir tudo com você. mas você nunca poderá dividir tudo comigo.
Quando duas vidas se unem, um sempre vai poder ser, poder fazer, poder sentir, poder ver, mais que o outro.

Inserida por EnnyRuy

Tem momentos que não se sabe, se você quem foi excluído(a), ou se foi você que os excluiu. quando você não tiver esta dúvida verá que não se encaixa naquele meio, e aí não importa mais quem excluiu ou quem é excluído, você não pertence a isso.

Inserida por EnnyRuy

" Encontre alguém que viva por você, mesmo nesse mundo. "

Inserida por EnricoVaz

Se não digo amo
É porque amei
Corri e cansei
Talvez um dia
Você acorde pra realidade
E vai ver quem te amou de verdade
Tempo voa
Essa vida passa
E o amor fica
Em algum lugar

Inserida por ronimax

Quando você ama o que faz você não trabalha, simplesmente VIVE!

Inserida por jdf