Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 550992 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Nós não somos aquilo que comemos, mas aquilo que o nosso espírito criou. Temos de parar de ter essa concepção intestinal da cultura, e começarmos a ter uma concepção espiritual.

O homem que precisa da aprovação de seus semelhantes para agir, é mais miserável que o diabo.

Se dificuldades ameaçarem o teu equilíbrio, utiliza-te da oração...

As pedras pelo caminho ?
Não me importo, continuo
caminhando ... Sorrindo, vou
renovando o contrato
com a vida "

MUNDO
VASTO MUNDO
SE EU ME CHAMASSE RAIMUNDO
SERIA UMA RIMA
NÃO UMA SOLUÇÃO.

Os pobres que buscamos podem morar perto ou longe de nós. Podem ser material ou espiritualmente pobres. Podem estar famintos de pão ou de amizade. Podem precisar de roupas ou do senso de riqueza que o amor de Deus representa para eles. Podem precisar do abrigo de uma casa feita de tijolos e cimento ou da confiança de possuírem um lugar em nossos corações.

Infelizmente, as percepções intuitivas mais vivas e diretas só podem ser expostas em linguagem poética, que é nebulosa, ou em linguagem lógica, que os idiotas tomarão como simples demonstração dedutiva e diluirão em mil discussões cretinas. A marca inconfundível da total inépcia filosófica é a incapacidade de distinguir entre um raciocínio lógico e a transposição lógica de uma experiência intuitiva. Essa incapacidade, às vezes, dá uma tremenda impressão de intelecto sofisticado.

A dama de vermelho
se olhou no espelho
tudo que o cavalheiro queria
era ser olhado ao lado dela

Se os bons combates eu não combater, minha coroa não conquistarei, se minha carreira eu não completar de que vale a minha fé tanto guarda

Mulher acredita em cada coisa... É signo, fadinhas, simpatias, homens...

Nenhuma escola/faculdade/curso chega aos pés de ensinamento da Escola da Vida!

A Geografia da Saudade está para além da mera distância. Ela comporta a fatídica distribuição dos momentos em espaços que parecem não estar sujeitos ao tempo.

Por bom senso, é mais conveniente os nossos jovens servirem o corpo de bombeiros, ao invés
do exército

segurança encontro em Ti Senhor Deus,minha vida está em suas mãos,meus projetos de vida só Tu conhece Senhor. Dai-me sabedoria para fazer sempre sua vontade!

É melhor se arrepender do que fez do que se arrepender do que podia ter feito.

Circunstâncias são “dobráveis” quando encontram frente a frente, um espírito ousado, destemido. Elas se curvam em reverência".

Muito cuidado: militância virtual é completamente diferente de ativismo de sofá.

Deus não nos concede tudo que pedimos, é preciso valorizar o que temos.

A partida é inevitável... sei de onde venho, sei até para onde vou, mas a volta... a volta já é uma outra questão

Eu me busco tanto em tudo que fiz da palavra “encontro” o fim da minha estrada. E sigo caminhando a esmo com a obstinação dos que não têm destino certo, apenas a intuição de que chegarão nalgum lugar que não se chame “cansaço”.