Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Porque esses seus cachos acabam comigo. O cheiro do seu cabelo. A maneira que você os bagunça pra parecer arrumado, a minha armada leoa com laços despenteados.
Com imprudentes curvas em fios que se formam, que me arqueiam macios caem no tato deste pescoço perfumado. Esses negros cachos, essas pontas em castanho.
Olhos negros, como olha, como te olho, como te fito, lhe procuro. Como é magico este encontro, dou bandeira sorrio por besteira, e arremesso palavras pelo ar.
Mas não prendo essa alegria de poesia dos seus cachos que me proporcionam uma dose a mais de vida. Após um abraço nosso, o teu beijo naquela noite, era meu. Sendo o suficiente para ganhar meu coração. Quem diria que era para ser um poema, logo virou uma história amorosa
Nem eu sabia que naquela moça
Eu iria perceber que não era um sonho
Mas sim realidade...
Eu estava ao lado da mulher dos cachos de felicidade.
Houve noites que te observei dormindo, tão linda, tão plena, eu confessava meu amor, suspirava, te abraçava e dormia.
Você não conseguirá ensinar um pássaro a escrever pelo mesmo motivo que ele não te ensinará a voar. Algumas habilidades são intransferíveis.
O mundo espera que você seja igual, faça igual, pense igual e se comporte igual à maioria que obedece aos chamados do marketing, mas você só precisa ser igual ao que você vê quando está diante de um espelho, o resto é diferente do necessário relevante.
Comece pelo começo.
As coisas começam acontecer quando você descobre qual é o começo.
Comece de onde parou e recomece sempre que for preciso.
Chega um ponto
Que a vida se conta
Por quantas vezes você
Caiu e se reergueu
Não mais pelos anos que se passaram
Você pode fazer tudo que puder, agradar e ser útil as pessoas, mas se elas não gostarem de você em algum momento irão te retribuir com algo bem ruim.
A maior vitória que você vive é quando encara de frente quem te abandonou e quis te prejudicar com uma oração de intercessão para Deus cuidar dessa pessoa e ser misericordioso.
SE UM DIA EU PARTIR
Se um dia eu partir antes de você,
Vou entender por você ter chorado,
E comprender o teu sofrer,
Mas não indagues a Deus por ter me levado.
Se alguém quiser depois falar mal de mim,
Não consintas que digam que eu errei,
Nem permitas que me vejam assim,
Sem poder expressar o quanto te amei!
Quando você lembrar da nossa alegria,
E ouvir a minha voz lhe dizendo: minha linda!
E tiver vontade de chorar. Não devia...
Tudo fará você sofrer mais ainda.
Se a minha morte te fizer chorar,
Então chore o bastante,
Porque cada lágrima que você derramar,
Vai dizer o quanto fui importante!
Rodivaldo Brito em 21.04.2019
Tudo que você pensa você atrai
O mundo é uma ilusão criado dentro da nossa subconsciência capaz de transmitir ao nosso comportamento coisas que não sabemos o significado. Você é o que você pensa ser, mesmo você alcançando o que pensa ser você é incompleto, nascemos sem saber de onde viemos, e morremos sem saber pra onde iremos, não defendo nada como verdade absoluta aquilo que só eu posso desfrutar dos meus pensamentos.
Você tá com vergonha de mim?
Você não posta mais nenhuma foto comigo, não anda mais de mãos dadas comigo na frente dos outros, nem a foto do perfil você quer mais colocar, nem fala pra nenhuma das suas amigas que eu sou sua namorada que eu tô morando com você, nem status comigo você posta mais, eu sei que eu ou feia, mas esse tipo de coisa me chateia pq você não era assim antes.
"Quando você ver uma criança brincando, cheia de alegria, paz ao redor...Busque o seu lado criança, ali está o caminho para a felicidade."
A vida coloca obstáculos para que você seja duas vezes mais forte, mete a cara e vá a luta de seus objetivos.
Se é amor... Você não trabalha, é um hobby, uma atividade agradável ao seu corpo e intelecto; um momento de lazer que você recebe uma remuneração. Uma distração de tempo que você não fica esperando os dias para receber o seu salário, mas tem em mente empenhar-se mais na sua funcionalidade profissional, que não respira pelo fim ou início de cada mês.
É, hoje você veio visitar meus pensamentos profundamente e fazer meus olhos inudarem em lágrimas...
Se pelo menos soubesse onde você está, como você está...
Já faz muito tempo, e se não lembrar mais de quem és, quem foi...
E como seria se ainda estivesse aqui dormindo no aconchego dos meus braços...
Como seria acordar hoje olhando pra sua cara amassada espreguiçando...
Como seria te levar pra passear com os amigos...
Meras hipóteses são o que me resta hoje...
Meras lembranças é tudo que tenho e ainda o amo no profundo do meu ser...
Meu único trevinho🍀
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
