Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 548036 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

razão suficiente

Lembro-me da fé genuína que existe em você, que residia primeiro em sua avó Lois e sua mãe Eunice. - 2 Timóteo 1: 5

Se você é como a maioria dos cristãos, não passou por um longo processo de raciocínio antes de acreditar em Jesus. Você ouviu as boas novas e percebeu que era um pecador e precisava do perdão de Deus. Você entendeu que quando Jesus morreu na cruz, Ele tomou o castigo que você merecia. Você acreditou que Ele ressuscitou dos mortos e depositou sua confiança nEle. Este simples ato de fé lhe deu paz interior e trouxe você a um relacionamento pessoal com Deus.

Suponhamos, no entanto, que um cético bem instruído o desafie a apresentar evidências históricas sólidas da veracidade dos Evangelhos. Embora alguns cristãos possam habilmente defender sua fé, você pode não ser um deles. Isso significa que você acredita sem razão e sua fé é apenas uma ilusão? De modo nenhum! Você acredita porque Deus lhe mostrou sua necessidade e Sua provisão para isso. Isso é motivo suficiente! E a paz que você tem vem do Espírito Santo (Rom. 8: 16-17).

Estude para que você possa dar razões para crer em Cristo. Mas não se preocupe se você não tiver todas as respostas. O Deus que ajudou Timóteo tímido a ser um bom soldado para Ele (2 Tim. 1: 7; 2: 1-4) também pode usar você. Graças a Deus por permitir que você acredite. Depois conte aos outros o que Ele fez por você.

"Não
confio na fé", disse ele, "só confio no que está na minha cabeça".
Então eu disse a ele que minha confiança
é fé em Deus, que pensava em ciência. —Gustafson

O coração tem suas razões pelas quais a razão desconhece. - Pascal Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Você não precisa da orgulho a alguém além de você mesmo. Se não orgulha-se de si, existe algo de errado.

Inserida por HenriqueSamael

O que é ser rico? O que você faria se fosse rica? Tem mil respostas, mas te sequestrar!? significa: Tudo que é material perde o valor frente ao amor, então amo!

Inserida por Wallac

O primeiro passo para a evolução é Querer.
Apaixone-se....
Por você,
Pela natureza,
Pela Vida!

Inserida por giovanabarbosac

Boa Noite.... para você
Guardei o que tenho no coração
O meu melhor
Sempre ao dormir és a minha direção
Minha inspiração
Pra você todo o meu amor
Teu é o meu coração...
Beijos 😎
Rosa Negra

Inserida por rosa_angel

Você sempre se decepcionará com as pessoas que você menos espera errar. É que nós pensamos que elas são perfeitas mas esquecemos que são simplesmente humanos...

Inserida por lary_hugen

O tempo rápido te espera correndo pra você olhe pra traz, e diga pro tempo-que falta que ele seja longo , e que possa aprender o que não sei!
E possa também valorizar as pessoas, porque cada uma delas é aquilo que pode ser !
Me ensino todo dia que não sei muitas coisas que achei que sabia ! E descubro que nada é totalmente certo, e nada é totalmente errado em se tratando de ponto de vista de onde se olha. Viivendo e aprendendo !

Inserida por iara_rosires

Eu não sou do tipo fácil demais, você vai ter que suar a camisa pra ficar com esse rapaz.

Inserida por DhioneTito

As boas atitudes que você pratica na terra é bem vista por Deus. Portanto, descanse, pois ele tende a reservar para si, um bom lugar no céu!

Inserida por Marcoaureliodosantos

Um dia o silêncio será a única resposta que você terá.

Inserida por ValAssis

Você se lembra
A pessoa te esquece
Um dia talvez ela vai lembrar
Quando você já esqueceu

Inserida por Plattinno

"De nada vale a vida se você não fazê-la valer algo!"

Inserida por MarlucePersil

Quando estou com você, meus passos encontram flores, que preenchem o meu coração com mais amor.

Inserida por EscritorErickpereira

Não adianta eu colocar os pingos em meus “Is” se você não puser crase em seus “As”.

Inserida por EliasTorres

Entendam, não é dedo podre...é carência. Se você esta com muita sede ou fome, qualquer coisa que sacie essas vontades vai servir. Momentaneamente, é claro.

Inserida por alexia_dolabella

"A ação que você cria hoje, lhe impulsiona para bem longe."

Inserida por nelio_wanderley

Para se iniciar um relacionamento temos que imaginar que estamos comendo peixe, você tem que ir devagar superando os obstáculos (espinhas) e somente depois podemos saborear a grandeza de uma relação a dois.

"Entre o que você vê e a realidade, podem existir várias verdades. Nem sempre nossos olhos são nítidos"

Inserida por MarlucePersil

Não é porque que voce é gado dela que ela será gado seu

Inserida por VitorFioravanti

Hoje eu só quero um dia livre,
livre de tudo.
Mas recheado de você.

Inserida por SueliMatochi