Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
E ontem meu coração gritava para ir te ver, com coragem fui ao teu encontro sem você saber. Com atitude e ouvindo o meu coração fiquei feliz ao ver tua reação.
Não consigo mais ficar sem noticias de você.
:)
Eu não sei exatamente de qual "matéria" é feita a poesia. Só sei que você é feito dessa mesma matéria. Dos pés à cabeça você é todo poesia.
Você é um convidado do Universo. Seja gentil, delicado, solicito com os outros convidados. Isso é o mínimo que seu anfitrião espera de você.
Bom dia
Quem sabe seja um último texto para você
Agora lhe pareço um monstro
Pode ser que eu seja
Só gostaria de ser digno de seu perdão um dia
Mas nossa história precisava ser passada a limpo
O que tiver de ser será
Sou imperfeito
Mas meu amor é verdadeiro
E torço por você e por sua felicidade
Ainda que não pareça
O amor perdoa
E o amor de vocês se for verdadeiro
Vai pemitir se perdoaram
Com ambos se reconhecendo como imperfeitos, mas lutando por vocês sob os olhares de Deus
No futuro essa mancha não se apagará
Mas não terá mais esse fardo em suas costas
Isso não apaga meu erro
E pode não acreditar, mas não sei explicar porque o fiz
Se sou doente
Vingativo
Não sei dizer
Estava atordoado e confuso
Me senti um tolo
Pensei não te conhecer e acabo pensando que não me conheço
Será que pode me entender
Você não me odeia
Apesar de tentar dizer isso para você mesma
A vida não é simples
Mas Deus vai nos guiar para o melhor
Fique bem meu grande amor
Foi maravilhoso te conhecer.
.....coração que chora,ouve-se sem demora
..... A alma clama e você reclama nessa imensidão de tramas
........ porque reclamas?..... O vazio sombrio , ao lado um vazio ...... diz seus segredos, pra mim neste enredo,que busco o teu cheiro.
..... Que cheiro do perfume, alem do cume, no apicé do desejo.
.......Que maravilha esse enredo
......magistral es a pureza desse coração que ouves.
.....Na delicia to toque que invade a alma!
Reconheça que você é parceiro nas ofertas do Senhor, cujos frutos e propósitos continuam recaindo sobre a sua vida.
“Se você quiser, vai encontrar uma desculpa ou outra para continuar triste. Provavelmente estará certo sobre suas razões. Provavelmente todos estarão certos sobre haver desculpa suficiente para ficar triste a vida toda. A razão sempre existirá forte para aqueles que querem continuar tristes...”
Só existem duas formas de classificar seus amigos. Na quantidade quando você está bem e na qualidade quando você está mau.
"Você vivia dizendo que eu era uma verdadeira criança,mas na verdade sempre fui um brinquedo em suas mãos,quem era criança aqui Sr infantil ?"
Então as horas, marcadas no pêndulo da vida, passam...
Mas você nada percebeu.
Não viu quando caí...
Não viu quando chorei...
Nem sequer notou quando parti.
Mas nem sofro por ti.
Um dia a carne morre.
Um dia você sangra.
E tudo que lhe deu prazer será sua dor.
Não demore a perceber que deve acordar.
Mas,
Quando abri seus olhos, estarei em um novo caminho, bem diferente do que sonhamos,
E mesmo podendo voltar eu não vou olhar para trás.
Seu tempo já passou!
Se prepara para sair desse Vau de Jaboque irmão(a)!
Você é o alvo do agir de Deus, você está marcado pelo poder, pelo milagre pela transformação, e pelo agir de Deus na sua vida. Enquanto você está lutando, buscando Deus manda te dizer Ele está mudando o cativeiro, Ele está tocando na estrutura...Ele está mudando algo hoje na sua vida espiritual e emocional. A vitória já está vindo. Você tem pedido mudança, algo sobrenatural... Ele está mudando. Deus está levando para sua casa restituição, milagre, paz alegria para seu lar. vai ter providência de Deus na sua vida hoje.
o que é amor?... ahhhhh!!! amor é quando você beija a pessoa e os dois fica se divertindo não é isso!. isso é apenas desejo . amor é algo que você dar á vida por ele(a) que você luta pra fazer a pessoa feliz e que quando você ta com ele(a) nada do seu mundo importa dinheiro, festa, praia, etc... e sim a companhia dela , o amor enfim é isso que eu acho
eu tento te esquecer mas tudo que eu vejo é sobre você, mas eu sinto tua falta estou ficando doente, você me abandonou, e disse que seria pra sempre onde foi que eu errei não aguento mais essa saudades, só faz piorar e a única opção é você estar no meu lado, por que alêm de você ser meu remédio, você é o meu motivo para eu viver
A bíblia não é igual a revista da boticário que você só abre quando quer fazer um pedido.
Ela é o pão diário que te alimenta, e a lâmpada que te guia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você