Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 538264 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

"Deixe as pessoas em paz.
Vai fazer bem a elas; vai fazer bem à você."

Inserida por AtilaGuimaraes

"Deus vai testar você. Considere isso uma honra. Deus não precisa de você."

Inserida por AtilaGuimaraes

Se você é brasileiro e sente enjoo, mal-estar, embrulho no estômago, peso e sensação de pressão na cabeça, um aperto no peito e sensação de angústia e desânimo... é a sua nacionalidade atacando você. Não tem cura. Procure tratamentos alternativos e de redução de danos. Em suma: desvie a atenção disso, procure distrair-se e não sentir tanta dor.

Inserida por AtilaGuimaraes

"Cerque-se de pessoas que tem a mesma postura que você, a mesma meta, a mesma fé. Ou você fracassará."

Inserida por AtilaGuimaraes

Amigos não impõem, apenas põe!
Você aproveita se quiser!

Inserida por Izabel1957

Decida o que você deseja para sua vida.
Faça seu plano de ação,trace suas metas e prazos e comece a agir, trabalhe nele todo santo dia e não desista jamais, tenha ousadia.

Inserida por Heleniceaugusta

Acredite:
a sua vida tem a cor que você pinta,
o aroma que você deseja,
o sabor que você atraí,
o toque que você emana,
tudo depende de você,
da sua fé, da sua coragem,
do poder que existe
dentro do seu coração
e da sua alma,
estão sob o seu controle,
tudo depende de como
você encara a vida,
de como você se projeta.

Inserida por Heleniceaugusta

Jesus vai até onde você esta, Ele não escolhe as pessoas por seus status e aparências, Jesus ama a todos.
Jesus derramou seu sangue foi por amor a cada um de nos. Todos são importantes para Jesus, foi por nos que Ele foi crucificado.
Então eu não sei porque valorizar alguns e desprezar outros, eu não sei porque se valoriza tanto o ter, o status,o eu se o próprio Jesus não fez essa distinção, porque insistimos em continuar excluindo as pessoas que não estão no mesmo patamar exigido por nossa sociedade que só faz massacrar os menos favorecidos. Que tipo de cristâo você e se não sabe amar o próximo como a ti mesmo?
Que cristão você e, se não vive segundo a vontade de Deus, se prega o que não sabe viver, se sorri falso e vive de aparências....
Deus tudo sabe e tudo vê, Ele não se agrada se você não for e você, se insiste em ser quem você não e . Esquece tudo, esquece o seu "euzismo" e seja dependente de Deus.

Inserida por Heleniceaugusta

A vida é uma prova de múltipla escolha; para cada alternativa assinalada você desconsidera pelo menos três.

Inserida por jonatasjms

Se você estiver se afogando no mar de suas razões, nade até a ilha mais próxima da sua loucura

Inserida por cidineinunes

.... A ‪ILUSÃO‬ EM QUE VIVEMOS .
Agora você poderia estar em qualquer lugar, fazendo qualquer coisa.
Em vez disso está sentado sozinho diante de uma ‪#‎tela‬.
O que está nos impedindo de fazer o que queremos, de estar onde queremos?
Cada dia acordamos no mesmo quarto e seguimos o mesmo caminho para viver o mesmo dia que vivemos ontem.
Nossos dias são programados.
É isso que significa ser evoluído e livre?
Nós somos realmente livres?
Nós obedecemos as regras, fomos ensinados não para fazer a diferença neste mundo, mas para não ser diferente.
Somos inteligentes o suficiente para fazer o nosso trabalho, mas não para questionar o que fazemos.
Nós trabalhamos, e o trabalho nos deixou sem tempo para viver a vida para qual trabalhamos.
Até que chega o dia que estamos muito velhos para trabalhar, e somos deixados para morrer, nossas crianças ocupam nosso lugar no jogo.
Onde haviam árvores que limpavam o nosso ar, agora há fábricas que o envenena.
Onde havia água para beber, há lixo tóxico que cheira mal.
Onde os animais corriam livres, há fazendas industriais onde eles nascem e são abatidos para a nossa satisfação.
Mais de um bilhão de pessoas estão morrendo de fome, apesar de ter comida suficiente para todos.
Para onde vai tudo isso?
Somos como uma praga varrendo a terra, destruindo o próprio ambiente em que vivemos.
Vemos tudo como algo a ser vendido, como um objeto a ser possuído.
Mas o que acontecerá quando tivermos poluído o último rio e envenenado a última brisa de ar?
Não estamos destruindo o planeta, estamos destruindo toda a vida nele. Anualmente, milhares de espécies são extintas.
E o tempo está se esgotando antes de sermos os próximos. Olhamos para nossa tecnologia e dizemos que somos os melhores e mais inteligentes.
Mas os computadores, os carros e fábricas realmente mostram o quão inteligente somos ou será que eles mostram o quão preguiçosos nos tornamos?
Agimos como se nós soubéssemos tudo, mas há muito ainda que não conseguimos ver.
Andamos pela rua ignorando todas as pequenas coisas. Será que estamos realmente felizes com nossos "iPhones", nossas grandes casas, nossos carros de luxo?
Nos tornamos desconectados, idolatrando pessoas que nunca conhecemos, testemunhando o extraordinário nas telas, mas não o ordinário em qualquer outro lugar.
Esperamos que alguém faça uma mudança, sem pensar em mudar a nós mesmos.
Pare de esperar pala mudança, e seja a mudança que você quer ver, não chegaremos a este ponto sentados sobre nossas bundas. Somos um flash no tempo, mas o nosso impacto é para sempre.
A internet nos dá o poder de compartilhar uma mensagem e unir milhões ao redor do mundo.
Podemos usar nossas telas para nos reunir, ao invés de nos afastar.
Para melhor ou pior, nossa geração vai determinar o futuro da vida no planeta.
Podemos continuar a servir a este sistema de destruição até que nenhuma memória de nossa existência permaneça, ou podemos acordar e perceber que não estamos evoluindo, mas caindo, só temos telas em nossos rostos por isso não vemos para onde estamos indo.
Agora é a nossa vez, você pode escolher esculpir o seu próprio caminho ou seguir a estrada que inúmeros outros já seguiram.
A vida não é um filme, o roteiro ainda não foi escrito, nós somos os escritores.
Esta é a sua história, a história deles, a nossa história.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Querida, não chore. O único motivo dele não te querer, e que no fundo ele sabe que você é muito pra ele. Homenzinho não sabe lidar com mulherão.

Inserida por Tcheco

Não adianta sorrir se você não estiver bem, ninguém é obrigado a ser forte toda hora. Guarde esses sorrisos para momentos realmente felizes.

Inserida por Tcheco

Aproveite a energia que você tem enquanto jovem.
Sabe aquele sentimento de que você pode mudar o mundo?
Realmente você pode.
Então vá em frente.
Não desperdice seu tempo envelhecendo.
Faça acontecer. Realize. Transforme.
Promova uma verdadeira revolução, todos os dias!
E, por favor, fique jovem para sempre!

Inserida por AugustoBranco1

Guarde para você, momentos bons tem muito mais chances de se repetirem se estiverem somente nos pensamentos de quem os viveu.

Inserida por ORafaelPrado

04- Você Em Mim

Meu coração é tão seu, que eu só sinto Você
Em mim meu AMOR...!

Inserida por dianarios

Esquecer você?

Oh! Só se for por uns instantes.
Você é inesquecível!

Inserida por dianarios

15-Pensando

De leve e de Love, eu penso aqui comigo,
Que você esta pensando em MIM...!

Inserida por dianarios

23- Carente

Hoje me vi assim; tão carente,
De VOCÊ...!

Inserida por dianarios

34- Faz

Faz assim; você me ama
E eu te amo MAIS...!

Inserida por dianarios

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp