Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Nunca tinha sentido que era amor...
Até que encontrou alguém
que sofria com a sua dor.
Se você encontrar alguém
que se importe com a sua tristeza,
Que faça de tudo pra te ver feliz,
Que te ouça e te compreenda,
Que não questione tuas palavras,
nem duvide da sua Fé.
Alguém que não queira te mudar em nada,
Você encontrou alguém que te ama,
exatamente como você é.
Enquanto Deus for parte de um plano secundário em sua vida, você nunca será o elemento prioritário na vida de alguém.
E eu? Eu te desejo toda a felicidade do mundo
com a sinceridade que você nunca teve para comigo,
te desejo tudo aquilo que você nunca me desejou
e o dobro do que me deseja... Onde quer, que você
esteja!
Estou sempre correndo em sua direção,
A felicidade esta em minhas mãos,
Preciso restitui-la a você,
E ela te libertará,
Mas você esta cercada por seus fantasmas,
E parece ter se esquecido o que significa ser feliz,
Mas eu jamais desistirei,
E eu transformarei suas magoas em estrelas,
E elas iluminarão as suas noites mais escuras,
Nunca te deixarei sozinha,
Mas permita que eu chegue até você,
Não deixe que o medo me afaste agora,
Estou perto, tão perto,
Meus sentimentos irão me guiar até você,
Ouça a minha voz e venha em minha direção,
Sinta esse sentimento, siga o seu coração,
Não se preocupe mais com os fantasmas a sua volta,
Eles irão fugir quando você acreditar,
confie em mim e transformarei suas dores em rosas,
Não desista agora,
Siga os meus gritos na escuridão,
Já estou tão próximo,
correndo em sua direção.
As vezes você se aborreceu
Porque ainda sou criancinha
E sempre deixo marcas de dedos
Nos moveis da casa inteira...
te amo Mãe...
Dentro de ti... Você ainda está!
Só não pense, sinta
É o teu bater e o teu respirar,
Continuas a ser você
A quem nunca deve perder.
Não importa o quão difícil ou quanta dor você sinta. Eu vou chegar com alguma idéia
e vamos voar direto para "Terra do Nunca".
Se alguém teve uma atitude injusta com você, não se desespere. Nada passa invisível ao olhos de Deus. Silencie, faça uma prece e coloque tudo nas mãos do Senhor e espere pela ação do tempo, Ele é mestre em esclarecimento e vem nos brindar com surpreendentes verdades, que nos alivia a alma sanando toda incompreensão. O tempo e o silêncio são sempre nossos maiores aliados, e a Justiça Divina nunca falha, confie.
Nunca deixe ninguém te diminuir.
Nunca deixe de acreditar mais em você.
Nunca deixe de ter fé, pois Deus sabe o que é melhor para você.
Existem coisas que precisam ser lembradas para que não sejam esquecidas, mas tem coisas que são impossíveis de esquecer: Não se esqueça de você.
Oque é o significado do amor para você ?
Bom ao meu ver é algo mágico , embora a minha pouca idade tenho um amor dentro de mim , que é algo inexplicável , Já faz anos isso e não consigo deixar esse amor se perde ao tempo . Dizem que a pior coisa do mundo é um amor não correspondido.Eu na época moleque de tudo achava o dono do mundo sempre rodiados de "Amigos" motos balada etc.... E nisso namorando porém a namorada não aceitava as amizade em qual eu tinha , até concordo com o passar dos anos que nunca foram amigos . Então aos 19 anos namorando e sonhando de se casar constituir uma família e viver a vida em uma família abençoada e forte ,porém eu mesmo achava que eu poderia escrever meu destino "Mas nao". Deus já tinha feito a escritura do meu destino eu cego não sabia .Queria. Eu poder fazer tudo diferente com a cabeça que eu tenho hoje sabe apesar dos meus erros sinto dentro de mim que esse amor é puro e verdadeiro ao ponto de não me deixar se apaixonar por outra mulher ,é uma coisa muito louca isso No ano de 2016 tive a oportunidade de nós encontrar foi uma coisa mágica e muito especial detalhe ela tinha se casado separado e se tornou uma grande mãe , Eu sabendo de tudo isso não fez diminuir o meu amor por ela ,pudi brincar com a filha dela e por alguns segundo com aquela criança sentia como se eu fosse o pai e que naquele momento todos meus sonhos tinha sido realizado. Uma garotinha linda com um brilho no olhar e um sorriso meigo e apaixonante. Naquele momento senti que Deus tinha realizado todos meus sonhos (De fato foi realizado ) porem de forma diferente . enfim essa noite mega que especial se chegava ao fim nos despedimos um do outro dei um beijo na testa da criança e em pensamento so agradecia a Deus por tudo aquilo é também que ele os protegece como se fosse eu por perto. Fiquei parado no meu portão enquanto eu via meu sonho mais uma vez indo embora eu vou vivendo minha vida enquanto isso com esse coração cheio de amor e pode passar o tempo que for vou viver te amando (M) até os últimos dias da minha vida até quando Deus permitir meu último suspiro amo não escondo de ninguém é a maioria que me conheçe de verdade sabe dessa história de amor dizem que um homem sem amor ele se torna um homem frio. então de qualquer forma eu agradeço a Deus por ter esse amor guardado comigo não é fácil é a mesma coisa que viver no deserto e nunca chegar ao mar ...
"Quase nunca sou quem quero ser.
Quase sempre sou quem preciso ser.
Sempre serei quem você merecer."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
