Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
No fundo existem coisas que você nunca chegará a dizer por medo. Na realidade todos somos um pouco covardes quando se trata de dizer algo que nos importa muito.
Verdades que nunca disseram a você
Esqueceram de dizer o quanto é simples ser feliz
E que a felicidade é quando você se sente pleno
Estando com alguém, fazendo algo
Ou quando você torce para o tempo parar.
Não disseram que a raiva
É somente uma forma de camuflar
O quanto se pode estar triste
E que inúmeras decepções em parte
Foram geradas pelas expectativas criadas por nós.
Esqueceram de dizer também
Que o amor se acaba sim
E que se com o amor tomarmos o devido cuidado
Poderá durar por um longo período
Ou até mesmo para sempre.
Não nos disseram que
O quanto erramos em não valorizar o que temos
Pois somos todos os dias estimulados
A perseguir o que não conquistamos ainda;
E nessa busca insana
Acabamos deixando passar a vida.
Esqueceram de nos avisar
Que amor a primeira vista é uma furada imensa.
Que o amor é processual e precisamos ter responsabilidade
Quando o assunto é o coração alheio
E quando o assunto é o nosso coração também.
Não nos disseram que temos muito
Embora pareça ser tão pouco.
Que o ser é imensamente mais importante que o ter
E que inúmeras verdades aqui
Serão ignoradas porque parecem clichês.
Esqueceram de nos avisar
Que a vida é brevíssima
E que inúmeras vezes vivenciaremos situações,
Estaremos com certas pessoas e em determinados lugares
Sem saber que será pela última vez.
Em toda aminha vida a timidez nunca me deixou dizer o quanto eu gosto de você,
Mas o meu corpo inteiro lhe expressou por esse amor.
Se hoje eu vivo o teu desamor, já não digo que você não me aceitou,
Eu confesso que não soube como merecer o teu amor.
Edney Valentim Araújo.
Nunca reclame do que você permite.
O seu medo em dizer não
Vai lhe tornar cada vez mais uma vítima.
Os oprimidos tornam-se livres quando têm coragem.
"NUNCA DEIXE NINGUÉM DIZER QUE VOCÊ NÃO PODE, se você tem um Deus que tudo pode e diz que SIM EM CRISTO VOCÊ PODE. Algumas pessoas não conseguem vencer porque não tem fé suficiente e dizem que você também não vai vencer querendo te desanimar. Não deixem mensurar a força que você carrega dentro de si e não deixe que façam pouco dela. A força que Deus te dá é pra você: MOVER MONTANHAS, RASGAR LEÕES, DERRUBAR GIGANTES, MATAR 300 COM UMA QUEIXADA. Disponha-se deste PODER à usá-La e terá a comprovação de que você pode muito naquEle que sempre te fortalece pra vencer qualquer obstáculo que o inimigo ousar colocar. Amém?"
—By Coelhinha
Quero te ver seguir em frente, daqui pra sempre, te proteger do frio ao menor sinal de tempestade,
e depois da chuva apreciar contigo o arco-irís próximo..
Quero acreditar em você como acredito em mim! Preciso de você assim..
As mães só são felizes,
Quando de tudo não tem informação,
Os pais felizes só são,
Enquanto fingem não prestarem atenção.
Quando alguém pisa na bola com você, perdoamos mas isso não significa que será tudo como era antes...
Como esse amor transcendeu minh ‘alma
O nosso mundo se faz eu e você,
lugar algum permito estar,
não faz sentido a minha existência,
se do teu lado eu não ficar.
Teu jeito de menino me alucina,
o teu falar mil pontadas de prazer,
os teus olhos são como abismo,
me perco em mim, me acho em você.
Como esse amor transcendeu minh ‘alma,
explicar já não consigo mais.
Tu és o sol do meu anfêmero,
o inebriante brilho no meu olhar.
Tu tens o aroma de gardênia,
embriaga-me só de pensar,
minhas ideias volateiam,
quando contigo me ponho amar.
Você é minha panaceia,
fenômeno de frio e calor,
sentido nenhum tem minha existência,
se não usurpar do teu amor.
Como esse amor transcendeu minh ‘alma.
Antes? Labirinto escuro.
Agora? Luzidio do meu ser,
porque todos os dias, o nosso mundo se faz eu e você,
Dizem que se você não aprende por Bem,
Você aprende por mal.
Até por que quem vai te ensinar vai ser a vida,
lá na frente. Porque ? Seus pai querem o seu melhor e não o pior de você eles fazem o que pode então tente entender o lado deles também eles querem o seu bem.!!!
Raiane Oliveira..
Como um conto de história, somos
feitos um para o outro
não vivo sem você es minha esperança, para tudo.
Te amo e só quero você
foi apenas uma coincidência no começo ,
mas agora sei que nada é por coincidência
a cada minuto que passa sem você ao meu lado,
pois espero que um dia você volte logo
nunca te esqueci pois a minha história ainda não acabou com você ,
seu olhar me deixa deslumbrante conto a luz do sol ,
sua face como uma flor de jardim ,
com várias palavras e com várias formas de sentir ,te amo meu amor .
Com o tempo você percebe que muitos em sua volta estão para aprender ou entender o que você faz, Ai você entende que poucos irão compreender ou perceber como você faz , E no final você ira perceber que muitos irão se perder ou nem vão saber o que você faz !!
Porque passamos por tantas lutas?
Todas as lutas que passar, Deus quer extrair o melhor de você e não o pior.
Mas as pessoas tem feito ao contrário, extraído o pior e ainda culpado a Deus.
Deus não é culpado, mas você escolheu um atalho. E esse atalho extraiu o pior de você.
Não pegue atalhos para facilitar, mas enfrente todas suas lutas com garra, de cabeça erguida.
Sendo assim terá resultados extraordinários, você mesmo irá se surpreender.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
