Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
o caos nos assombra a cada segundo,
o silêncio vem como um grito engasgado na garganta, tipo um sonho e não ouvimos nossa voz,
assim são os dias gritamos e ninguém nos ouve, e cada hora deixamos de existir e no futuro ouviremos canções e marchas fúnebre.
PauloRockCesar
"A Terra é um jardim maravilhoso! Pare e pense… Se não houvesse seres humanos aqui, como seria? Seria perfeito! Porque todas as outras formas de vida existentes aqui viveriam em harmonia, com certeza não destruiriam o planeta, como nós estamos fazendo."
"Assim como a lua é um pontinho iluminado na imensidão azul, nós somos pontinhos iluminados nos sonhos de Deus. Já que Ele nos nos sonhou! Então, que possamos ter sonhos de alegria neste nosso pouco tempo aqui na Terra."
Vergonha
A vergonha é definida como um sentimento doloroso de humilhação ou angústia causado pela consciência de um comportamento errado ou tolo. Só por hoje, observe bem de perto qualquer vergonha que você tenha. Isso é necessário? É sua criação ou outro criou? Como isso serve para você? Se for gerado internamente, seja gentil e perdoe-se. Se for externo, pense no quanto disso é realmente seu. Por favor lembre-se; você não precisa sentir vergonha para se identificar com as pessoas ao seu redor. Solte e cresça!
Assim como o vento mexe com as ondas do mar e eu me afogo nessas ondas vazias de sentimentos. Naquele coração o qual eu caí e quase morri, ando em uma corda bamba sozinha nas pontas dos pés e de olhos fechados, espero não cair, com um guarda-chuva em mãos e a Lua que iluminava aquele espaço. De passo a passo eu ando a frente com um medo eterno de cair, eu danço na corda bamba de pontinha e vejo vidas em risco, oh meu pai que mundo seria este? Seria apenas uma maldição? Ou uma falsidade onde a salvação da humanidade se encontra em estrelas. Comparações com pessoas, já não sabem eles que não somos iguais? Caiu a noite igual cai uma dançarina quando estás a bailar. Na ponta do pé ela imagina o mundo, e logo aquele mundo desaparece. Que vida... trouxeste maldade e traição, não falo de amores ou de paixão, falo da raiva e da tristeza, aquela que trouxeste o caos. Me acham irritada, maluca e mal humorada, soco um travesseiro com água nos olhos. Alguns dançam e festejam, outros se machucam e estão magoados, assim como uma flor morre e fica escura.
Alguns usam a estatística como os bêbados usam postes: mais para apoio do que para iluminação.
Nota: Não se sabe se a citação de fato é de Lang. Acredita-se que ela seja uma variação de um pensamento anterior de A. E. Housman.
...MaisQualquer teologia que, direta ou indiretamente, coloca Deus como autor do pecado, não provém de Deus.
A vida é como um jogo, nem sempre vamos acertar nas nossas escolhas, errar é a parte que nos faz melhorar. Erre, melhore, e quando você menos esperar, a hora de vencer vai chegar.
A evolução é a capacidade de se entender e se aceitar como é.
Por esse motivo para alguns se tornou quase impossível de ser alcançada.
Não é preciso ir tão longe como as águias para ver as coisas, as vezes as coisas estão mais próximas do que você pensa e você não ver.
Nem sempre podemos alcançar o que queremos, como as estrelas, a Lua ou um coração, mas mesmo distante, se faz parte do nosso querer, não é preciso ter, faz parte de nós. O universo está em nossa alma.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
