Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
O problema é que alguns homens se sentem grandes predadores, como se fossem AGUIAS, mas não passam de pequenos roedores, como são os GABIRÚS.
O meu conselho? É que deixem o tempo percorrer como a correnteza de um rio. Assim como natureza tem seu curso, a nossa vida também têm.
Inverno... sempre chega... sempre irá... mas as folhas permanecem... como adubos para as próximas estações.
'Falhas'
"Quero te levar
para qualquer lugar
como os pássaros, voar
sem pensar no amanhã
respirando ar puro da manhã
olhando para o fundo de nossas almas
e ver que somos feitos de
amor, falhas e metáforas."
Quem chama o povo de burro nas decisões que ele toma no campo eleitoral não conhece como é burro, incompetente ou maldoso quem fornece informação para a tomada de decisão dele.
XIX Venha pra Ibitupã passear
E verá como é gostoso
E com um ibitupaense namorar
Não se esqueça de banhar-se nas águas do Rio Novo.
[Como na primeira vez]
É incrível como depois de tanto tempo o meu coração acelera do mesmo jeito toda vez que eu te vejo. E a resposta é bem simples e clara pra mim... Por mais que os anos passem, e que a gente envelheça, o meu amor por você continuará o mesmo, exatamente como na primeira vez.
Lute para conquistar tudo que mais deseja, não se esqueça que bens materiais são como as folhas das árvores, que na primavera caem e nascem outras no lugar. Lute para conquistar tudo que mais deseja, não se esqueça, que o amor tem limites e que tolera poucas brincadeiras e que nem todos os motivos do mundo serão suficientes para consertar um coração partido. Trate as coisas com bom humor e carisma. Acima de tudo isso, independente dos tempos difíceis que passares, eu quero que você lute sempre, para ao menos tentar deixar um pouco do seu carisma e bom humor no coração de cada ser humano que passar em seu caminho. E no fim de sua vida, terá pouco a se arrepender e muito do que se orgulhar.
Em tempos me imagino casando, mas como um eterno amante, vivendo e aprontando tudo aquilo que a vida me ofereceu!
Talvez, sendo eu amante, terei de dizer.
Às vezes me falta tempo ou inspiração
Para poder amar; e não amando, não sou um bom amante.
A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e se esquecem de ser felizes.
Ao mesmo tempo em que não gosto de ter facilidade de esquecer as pessoas, gosto muito! Como uma fênix me renovo dos meus sentimentos, alguns acham que sou fraca, pois quando vejo que começo a gostar sou sincera e aviso o que estou sentido, se percebo que o sentimentos não serão recíprocos... Simplesmente tiro meu time de campo e vou buscar uma outra pessoa que sinta o mesmo por mim.... Adoro esse viver intensamente, adoro ser intensa e sincera. Então e La vou eu novamente, quem sabe um dia o encontre o “homem” que eu procuro se não vou por ai sendo sincera! Rsrsrs! Ah, só mais uma coisa, não quis!? Já passou a sua vez...
Como saberemos que doí sem cair? Como saberemos se vai dar errado se não tentarmos? Como saberemos se vamos sofrer se não amarmos?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
