Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
A minha alma reluz como diamante quando te vejo,
Mas se apaga como uma vela quando se vai...
Meu corpo se aquece em sua presença,
Mas desfalece pelo frio quando não estás...
Por que em tudo o que vejo,
Das gotas de orvalho ás estrelas no céu
Da chuva que molha a terra ao sol me incendeia.
Da Brisa que sopra as folhas que caem...
Sem disfarce,sem sutileza,
minha alegria,minha riqueza.
O mal do sentimento é a rota,
mas sem o caminho como pode existir sentimentos, pois está em cada um de nós buscar o melhor dos sentimentos, que é o amor.
ANO NOVO
Lá vem ele!
Como jovem que é, vem chegando descontraído, contagiado pela alquimia dos sonhos, alimento imprescindível para nutrir a esperança de cada dia.
Vem repleto de novidades, abrindo um leque de infinitas possibilidades, de novas experiências, de viagens mirabolantes.
Ele vem no seu melhor estilo. Com leveza, reverencia o Velho Ano e perfuma os nossos ambientes internos antes de chegar, para que sejam inesquecíveis todos os dias do ano deixado para trás.
Ele dá o aviso: hora de se desapegar, hora de seguir em frente, hora de se renovar. Não importa quanta tristeza você teve, se pessoas amadas e queridas desceram do trem da vida, se alegrias e conquistas foram emoções que nos tiraram do chão.
É hora de embrulhar tudo isso e se libertar cada situação. As dores deverão ser embrulhadas no pacote do perdão geral e irrestrito. No pacote do perdão a nós mesmos.
O Ano Novo é um mágico cheio de gás e energia. Uma caixinha cheia de surpresa que fará a vida seguir em momentos novos e inesperados.
O lance, então, é abrir nossos corações e mente para receber e hospedar com alegria, gratidão, entusiasmo, compreensão e paixão esse jovem que nos chega com tanta energia e vitalidade.
Uma vez ela quis bailar além dos céus, como uma bailarina. No entanto nada fez, pois se é muito difícil bailar em uma cadeira de rodas.
No ultimo dia de minha vida, corri até a colina e abracei o sol. Fiz tal como o meu sonho de menino.
QUERO SER COMO O SOL.
Queria ser o rei do fogo que reina lá no céu,
para tocar teu corpo com meus raios,
e alisar tua face como um pintor,
que pinta as mais belas paisagens com um pincel.
Queria ser o grande sol, que ilumina teu céu
o noivo da lua pálida, branca e luminosa,
para na noite de nossas nupicias
inebriar-me com teu cheiro e beber do teu mal.
Queria ser o crepúsculo que pinta todas as tardes o céu,
para que tu me olhaste e dissestes:
---como és belo, ó sol, te quero para mim.
Seria então teu sol, grande estrela de fogo,
para brilhar dia e noite no teu céu,
minha linda e aromática flor de jasmim.
Sentir saudade é como se o coração fosse um espelho, e a cada momento esse espelho refletisse um momento da nossa vida ou uma pessoa que você queria muito que estivesse perto de você
Tu és a flor, mas bela do campo.
Desabrocha no outono assim como sua beleza a não desfaça e meio tantas flores.
Em um campo minado, onde vivemos a lei da natureza nada e tão gratificante como sua franqueza entre tanta tristeza.
Esbanjando-se, pos tua felicidade como uma rosa que se abre pela amanhã.
Com um gira-sol que persegue a ti, brilhante e deslumbrante, composta de amor.
Es tu minha flor.
Não posso mais segurar o que sinto, assim como fumaça sobre a palma da mão, não posso segurar meu coração.
Ela sabia!
- Ele tinha que ter um defeito... Bem que dizem que nada é perfeito, como ela poderia ter achado que ele era?
Ele tem um dos piores defeitos, um dos defeitos que ela mais odeia...
Ele é um ladrão, um ladrão daqueles que rouba apenas coisas de valor, de muito valor.
E o pior ela tinha sido vitima dele e só tinha percebido isso agora.
Ele roubou seu sorriso, seu olhar e o seu bem mais valioso... Seu coração!
Queria poder tocar no seu rosto e falar tudo q eu não posso escrever te beijar como se amanhã fosse morrer.
“Não me conformo... Ela tinha o que eu mais queria ter e jogou fora! Como ela pode jogar o seu amor fora?”
Quando o sentimento muda, realmente não tem como salvar nada mesmo. Só o que conseguimos mudar é o momento, quando os sentimentos ainda são iguais!
Jota Cê
-
mas esse perigoo ... é bom!
*é como sair correndo em meio de uma tempestade ....
*para abrir o portao ...
*quando voce chega ás 3 meias ..
*ops 3 e meia da manha ..
*depois de uma briga com o seu namorado ...
*me pedindo ajudaaa ..
*porq ele nao te ama mais ..
*Ae eu calo o meu coração, escondo os meus sentimentos
*So pra te dar forçar e dizer, que no final tudo vai dar certo
*e que na quela cama que eu sempre sonhei ... estar com vc ..
*VOCES VAO SE ENTENDER .
Não há como comparar algo que se faz tão inédito. E sendo assim, tento descrever o mais fiel possível o que eu sinto, em palavras, por ela.
Jota Cê
-
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
