Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 544401 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Que seja doce e verdadeiro! Que traga paz e alegria! Que transborde amor e haja a bênção do Senhor!

Página virada, vida renovada! O segredo? Virar a página e permitir que Deus seja o autor de uma nova história, pois Ele tem a história certa e perfeita!

Queremos que Deus abençoe os caminhos que escolhemos pela nossa própria vontade, e esquecemos que o caminho que Ele traçou pra nós já é abençoado!

Pare de andar por trilhas já descobertas por outros, esteja disposto a encontrar o seu próprio caminho! Deixa Deus traçar a rota do seu GPS!

Levanta, olha pro alto, coloca um sorriso no rosto, a fé no coração, e siga em frente!

Existe uma obsessão dentro de nós em conseguir a aprovação das pessoas para tudo que fazemos, queremos reconhecimento, queremos marcar pontos, provar que nós não somos inúteis.

Hoje de madrugada na hora que tinha ido dormir, quis chorar. Chorar de saudade, de dor. Chorar de colocar tudo para fora. De gritar e espernear que nem uma criança quando não ganha algo. Mas claro, eu não fiz igual ontem.. Semana passada... E nem mês passado.
Não sei o que é pior... Não saber explicar e terminar falando:"Estou bem" ou guardar dentro de si mesma, com um vazio de dor.
Não se ter mais vontade de levantar e fazer algo, enfrentar a sociedade e a família com um sorriso. O que acalma mesmo é os fones e uma boa música enquanto que o mundo fica Off. Lágrimas caem sem motivos enquanto que o cérebro, por pura tortura, trás lembranças nada boas para o momento.
O mais difícil pode ser se socializar, ir trabalhar e estudar. Isso é bem difícil, quando que você não tendo vontade de fazer nada, ficar na cama sem nada. Sem celular e se for, com o wi-fi desligado e o som alto.
Alguns dizem que é coisa de vagabundo que não quer fazer merda nenhuma. Sim, temos casos assim... No entanto, 5 à 10% não são assim. Sabe o nome disso? Depressão. Bem vinda a ela. Talvez esteja e você não saiba... Ou talvez ache que está, mas não.

É estranho te olhar e não sentir o que sentia antes e te confesso que me surpreende te ver aqui me perguntando, O que aconteceu? Por que sumiu? Eu também passei por vários porquês, Por que não responde? Por que me deixa pra depois? Pois é, o tempo foi me dando as respostas, é que eu não era pra você o que você foi pra mim,eu não fiz seu coração bater mais forte , não te fiz sentir borboletas no estômago tão pouco fui a causa de uma possível insônia então decidi mudar sabe aquele Bom Dia que fazia questão de dar independente do quão ocupada estivesse nao o enviei mais, e aquele boa noite também deixei de dar porquê já sabia que raramente ia ser recíproco na resposta. E quando dei por mim nem o Você está bem? eu enviava porquê minha preocupação era um estorvo pra você, e foi isso que aconteceu e se quer saber está tudo bem agora, não se preocupe o tempo vai te dar as respostas que você tanto procura, a única coisa que coisa que tenho pra dizer é não se iluda, você não gosta de mim você gosta de ser gostado ,sente falta de alguém pra alimentar seu ego de ter um colo pra colocar sua cabeça quando seu mundo parecia desabar, enfim essa saudade que você sente vai passar, no começo vai ser ruim mas você vai sobreviver eu não morri, você também não vai, agora preciso ir estou ocupada demais sendo feliz sem você, Até outro dia. Ass: A borboleta que pousou na flor errada.

Senhor, me ensina a descansar em Ti, a esperar o Teu tempo, a andar nos Teus caminhos e a fazer a Tua vontade!

Não muito diferente das outras meninas, ela era uma menina comum, porém ela não queria amadurecer e conservar sempre seu coração de criança...

Pare de ficar procurando a felicidade, simplesmente SEJA FELIZ com as pequenas coisas que Deus te acrescenta a cada novo amanhecer!

O homem que não sabia rezar

Conta-se que um velho circense, após ter sido despedido do circo ao qual dedicara toda a sua vida como malabarista, vagueou sem rumo, à procura de quem lhe desse emprego e abrigo.
Não era fácil, afinal não desenvolvera outras habilidades, não era mais jovem e tampouco sabia ler e escrever.

Após muitos meses perambulando e já doente, bateu à porta de um Mosteiro, encontrando a caridade dos monges que o recolheram e dele cuidaram até que sarasse.
Sua tarefa passou a ser cuidar do jardim, o que ele foi aprendendo com algum esforço. Todavia algo o incomodava. Ao observar a rotina dos religiosos, os cantos, as orações em Latim, sentia-se triste por não poder acompanhá-los.

Ele também queria orar e cantar hinos de louvor ao Deus da sua compreensão. Mas como? Não tinha as palavras certas, sentia-se rude e indigno de adentrar a Capela. Como poderia ele falar do seu amor por Jesus, cuja imagem se destacava majestosa ao fundo do Santuário?!
Certo dia, esperou que todos se recolhessem, tomou todos os seus aparatos circenses e acercou-se da linda imagem do Mestre na Capela.

Começou a fazer a única coisa na qual ele era exímio... à sua volta, arcos, bolas, pratos subiam e retornavam as suas mãos, em movimentos perfeitos.
Ele esperava o milagre de ver no semblante do Senhor, um leve sinal de que a sua prece - embora incomum - estava sendo recebida.

E foi persistindo nos seus malabarismos, como se executasse a mais linda canção de louvor, sem dar-se conta do tempo, nem do suor que já escorria abundante por todo o seu rosto.
Os monges, ao notarem os estranhos ruídos vindos da Capela, levantaram-se com cuidado, receando tratar-se de algum meliante.

Todavia, quando chegaram à porta, pararam estupefatos diante da cena que presenciaram.
É que neste exato momento O Senhor inclinava-se e, com o manto, enxugava o suor daquele homem simples que não sabia rezar, mas que não obstante, rezara com todas as forças do seu coração !

Inserida por Calypso

E q se dane o mundo
 ­­ ­­.. e que se dane tudo.
 ­­ ­Eu largo tudo tudo, pra poder te ver.
 ­­ ­e se eu não te vejo, morro em desejos.
 ­­ ­meu dia fica cinza longe de você, ♫ ıııı
­­
 ­­ 

Inserida por nanssy01

Afinal, o que querem as mulheres” (Episódio I)

André: “Desde a antiguidade o feminino sempre foi visto como uma mistura de... Fascínio e... Medo. Decifra-me ou... devoro-te!”

Inserida por Jook17

"E assim é a reflexão, faz todos nós covardes."

Inserida por ohlisztomania

Em meio a vida agitada, muitas vezes não oramos o suficiente.
Ou, então, oramos apenas pelas questões mais urgentes e deixamos de reservar um tempo para nos aproximarmos de Deus, conhecê-lo melhor e compartilhar com ele os nossos anseios mais profundos de nosso coração. Em nossas orações a jato, passamos reto pela avenida por meio do qual ele traz bênçãos a nossa vida. E corremos o risco de acordar um dia com aquele sentimento de vazio e insegurança no fundo do estômago, amedrotando-nos com a idéia de que nossos alicerces podem estar se transformando em areira e nossa armadura tornando-se frágil como uma casca de ovo.

Inserida por theeduardayarin

Mãos em sanguetada de Jesus vem tocar mim,vem tocar em vem Sr Jesus.Está estou viva pelo seu poder neste mundo,não tenhe poder ,maior que este.Por isso dou Glória ao meu Deus todos dias..

Inserida por fatimac07

Sinto muito ter causado tanto sofrimento pra ti, depois de tantos anos.-

Inserida por SarahStnhg

⁠Eu tenho um vazio, um vazio que não se preenche, eu fico ansiosa para pegar o numero de algum garoto que minimamente me atraia, eu to tentando preencher o meu vazio, o meu abismo?, talvez eu esteja, eu não sei direito, a unica coisa que sei é que eu apenas... quero ser amada, ser cliche e brega, quero andar de maos dadas, ter aqueles olhares profundos de volta, aquele garoto não era perfeito nem de longe, mas... eu o amava e isso bastava.

Inserida por agarotadoabismo

"⁠Se o estudo prévio, neste caso, é útil para o observador, mais indispensável é ao médium, a quem fornece os meios de prevenir um inconveniente que lhe poderia trazer bem desagradáveis consequências."
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp