Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
“E assim, com o pé esquerdo começo a minha caminhada, nunca olhei para os lados, para trás e muito menos a minha frente, simplesmente caminhava com a cabeça baixa, nunca soube medir consequências, fazer a diferença, fazer alguém feliz, muito menos me fazer sorrir.
Eu nunca soube a cor do céu, o cheiro das flores, o brilho das estrelas e a luz de um luar, apenas sabia da escuridão que habitava ao meu redor. Nunca escutei uma musica, nem ouvi o barulho das folhas de uma arvore ao soprar o vento. Nunca soube de números, letra, palavras e muito menos de versos.
Eu simplesmente não sabia o que era sentir a chuva cair em meu rosto, nem do sol alimentando o meu corpo. Eu não sabia do sentimento de saudades, de abraços e nem de beijos.. Eu não sabia, poque morri antes do tempo.”
A gente nunca sabe se vai durar uma noite ou um mês, se vai durar um ano ou a vida inteira. A vida é curta, o futuro é incerto, o destino muda, os caminhos se transformam. Na mesma hora que está tudo bem, já não está mais. Na mesma hora que está tudo caminhando certo, alguma coisa desanda. A vida é incerta, o tempo é incerto, o destino é incerto, o amor é incerto. Bate o medo, a indecisão, o receio. Dá um friozinho na barriga só de imaginar o novo, o recomeço, só de imaginar não saber o que vêm pela frente. Dá um medo de ter que começar tudo do zero, replanejar, refazer, recomeçar. Dá um medo tentar novamente e se decepcionar. Tudo bem ficar com medo, eu sei que não é fácil, faz parte, é por instinto, é por proteção que a gente fica com um pé atrás quando se trata em ter uma nova chance ou dar uma nova chance. A gente fica com medo da frustração, com medo de mergulhar de cabeça, de dar o máximo, de se entregar de corpo e alma e não ser correspondido da mesma forma. Eu sei que dá medo de não dar certo, de ser em vão, mas a gente tem que arriscar, aproveitar os segundos, viver os momentos, usufruir dos sentimentos. A gente tem que valorizar o agora, a presença, a companhia. Tem que valorizar o abraço, os gestos, o olhar. A gente tem que tentar e retentar enquanto temos a chance, afinal a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou um mês, se vai durar um ano ou a vida inteira.
Que nunca me falte esperança.
Que a vida me surpreenda e que
cada dia eu possa aprender sempre
mais.
Que nunca falte esta vontade de viver.
que possa haver mudanças, mais com
elas a simplicidade do simples, do aconchego
do perdão. E mesmo que eu caia algumas
vezes, que eu não perca esta vontade de viver,
e este amor que transborda em mim. tenho
garra, coragem e acima de tudo tenho Fé.
Me sinto cada vez mais forte e indestrutível!
Sorte? Não eu tenho é Deus no controle.
O verso e a canção,
em perfeita sintonia, se entregam
se beijam e se calam! Nunca dizem não...
Até mesmo os acordes rimam!
Nunca fui do tipo burro de homem, que faz amizades com várias mulheres pra fazer ciúmes a namorada.
Sou do tipo que faz amizade com a namorada, para que as outras sejam as que sintam inveja dela.
Nunca se esqueça de ouvir seu coração, pois ele mostra coisas que nem mesmo a razão é capaz de compreender.
Eu nunca tive a sorte de um amor tranquilo antes. Nunca tive o conforto de dormir a noite sabendo que alguém acordará no dia seguinte e seu primeiro pensamento será meu. Nunca vi outros olhos que brilhassem tanto ao me ver como os dele brilham pra mim hoje. Nunca desejaram tanto um beijo como ele deseja o meu. Nunca me senti tão especial como ele me faz sentir hoje. Tirei a sorte grande no dia em que ele me escolheu pra ser sua até o fim de nossas vidas. Se eu tivesse a chance de mudar todo o meu passado, eu faria tudo igual, porque foi assim que eu cheguei até ele. Ele aceitou minhas mágoas, ele mudou meus receios, curou meus medos e mesmo assim, com tanto receio do desconhecido, eu tenho vontade de descobrir tudo com ele. Eu quero chegar cada dia mais além, quero beijá-lo como nenhum outro alguém um dia o beijou. Quero abraçá-lo com força o suficiente pra prová-lo que meu abraço será dele até o meu último segundo de vida. Quero transparecer confiança, saber dar o meu amor por inteiro pra ele, como ele merece. Quero presenteá-lo com meu melhor sorriso toda vez que ele chegar, quero amá-lo com toda intensidade do mundo. Nunca o deixarei ir, e também nunca irei a lugar algum que não seja com ele. Quero passar por muitos problemas com ele, e também com ele descobrir a solução. Vou mostrá-lo que em todas as horas eu estarei aqui, que serei seu porto seguro. Deixarei bem claro todo o meu amor, todos os dias das nossas vidas. Toda vez que ele lembrar de mim, terá a certeza de que sou sua e de mais ninguém. Construirei sonhos, enfrentarei desafios e dificuldades com ele. Talvez ele não saiba até hoje a necessidade que eu tenho dele em mim, e não posso deixar passar mais um dia sem que ele saiba que o fundamental da minha vida ele já me trouxe apenas com sua presença. Embora ele seja tudo que eu tenho, nunca tive medo de perdê-lo, pois ele quem me escolheu. Ele me quis, e quer, pra sempre. Com a mesma intensidade que eu o quero hoje, amanhã e pro resto da minha vida. Todas as vezes que eu pedi aos céus, em meio aos choros, uma pessoa boa pra mim, Deus o preparava. Tudo que um dia eu já passei, Deus o moldou pra que nunca fizesse comigo porque já sabia o quanto eu iria sofrer. Sim, foi Deus. Algo tão maravilhoso só poderia ter vindo Dele. Quero viver muitos e muitos anos, quero viver até quando eu não puder mais aguentar, e mesmo assim, ainda não será o suficiente pra dizer à ele que tudo que um dia eu pedi à Deus estava bem ali, bem perto, tudo em uma pessoa só, NELE, e em mais ninguém.
Amor nunca foi uma ideia de felicidade para mim,
Gosto de estar comigo mesmo, estou bem assim
Mas as vezes um coração sozinho e deprimente precisa de carinho.
Você pode me achar interessante e melancólico no começo, mais
Com o tempo vai perceber que sou triste e entediante.
Não precisa sentir pena de mim, mais poderia me acostumar com
A ideia de você sempre por perto de mim, são pequenas coisas que
Me faz sentir feliz, e tão bom estamos juntos um dia perfeito são as
Pequenas coisas que valem mais, um copo de whisky com gelo cairia ate bem
Para poder sentar e escrever o quanto fui idiota em pensar que poderia viver
Sem o amor e o carinho que sinto por você.
Quem se acha nunca se encontra, está tão preocupado em achar a saída do labirinto de seu próprio ego, que quanto mais se entranha nesse seu "achar" mais se perde de si mesmo!
Amo-te em todos os seus detalhes
Teu gosto ocupa um espaço em mim que nunca soube existir
Minhas esquinas, meus cantos, minhas vagas, minhas varias faces, meu cais que antes era a solidão... Não existe mais distancia entre o que sou e o que sinto
Qualquer vulto de felicidade tem agora os traços de seu jeito certeiro
E assim, fatalmente amo-te em todo o meu futuro pois serei sempre a conseqüência da perfeição de sua aparência na minha presença
Difícil existir sem a frequência do seu quadril trombando com o meu.
Mesmo que a ausência hoje seja sangue do nosso sangue dormirei grande por saber que a distancia de nossos corpos tem companhia de nossos toques infinitos
Queria ter a sorte que só você tem de ter você tão perto si durante todos os segundos
Sou como um espelho inseguro diante de ti: vejo você em todo o meu ser mas te tenho apenas no reflexo do que sonho
Nada me molha, mata, esfria, queima mais do que cair em seu desuso
Afogo-me mais nessa falta de uma única gota sua que num gole do oceano de qualquer outra mulher
E agora, nessa brincadeira de mau gosto do destino, minha vida sem tuas linhas na palma das minhas mãos aos poucos acostuma-se a ser menos vida.
"Dentro de nós mesmos existem lugares nunca explorados.
Um universo novo... de novas possibilidades.
Navegue para dentro de si mesmo e descubra a sua verdadeira essência que transcende o seu ego.
Simplismente pare, sente,feche os olhos, respire, medite.
Passe mais tempo com o seu eu interior.
Pode ser que suas respostas estejam ai dentro de você mesmo."
O choro
Hoje chorei, e percebi que não se pode nunca, sofrer calada;
Quando no silêncio meu coração grita;
As lágrimas rolam, revelando meu sentimento.
Ao olhar ao redor percebi que não estou só;
O mundo inteiro chora à sua maneira...
Lágrimas de uma árvore decepcionada por não dar frutos, são as folhas amarelas espalhadas pelo chão;
Lágrimas de um compositor decepcionado por faltar-lhe a inspiração, são notas e frases incompletas deixadas sobre um papel;
Lágrimas de uma floresta invadida pelas chamas, são as cinzas que cobrem o céu em sinal de protesto;
Lágrimas de um útero decepcionado e infecundo, é o sangue que verte das tuas entranhas;
Lágrimas e mais lágrimas...
Lágrimas que rolam, lágrimas que vertem, lágrimas que se espalham;
Não importa de onde elas surgem ou para onde elas vão, serão sempre lágrimas
E lágrimas apenas pedem respeito, nada mais !
Falaram-me os homens em humanidade,
Mas eu nunca vi homens nem vi humanidade.
Vi vários homens assombrosamente diferentes entre si.
Cada um separado do outro por um espaço sem homens.
Quem nunca tomou porre de tequila não sabe o que é ser fluente em espanhol sem nunca ter feito curso...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você