Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 553763 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Mas se somos todos seres humanos e nem mesmo impressão digital existe duas iguais, como querem alguns ainda assim justificar a formação de guetos e o orgulho de etnias?

Inserida por carlos_alberto_hang

Nem sempre por detrás de gargalhadas e de uma festa se encontra de fato a alegria como nem sempre a tristeza está na seriedade do silêncio e da solidão.

Inserida por carlos_alberto_hang

Desejos são como o orvalho que nutrem a relva. Florescem as flores e despertam os pássaros.
Sonhar é nutrir os desejos.
Porém, caminhar rumo aos sonhos lhe calçam os pés de desejos e, por fim, os permitem realizá-los.

Inserida por LubiellCosta

Como leoa, lutamos todos os dias para reinar na própria selva.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A nobreza!!
Não importa o que fazem com vc.
O importante é como vc recebe, reage ao que fizeram, e coloca dentro do seu coração.
Como vc conduz.
A nobreza é sublime qdo é natural, ela é abençoada.
Acompanha a sabedoria, destila elegância a tdo momento.
Ela entra sem perceber, e sai descoberta pelas ações, é discreta.
Ela é simples, agora qdo forçada traz a amargura, a destruição, ao colapso interior.
A pessoa perde o brilho, o sorriso, a alegria, deixando de ser ela mesma
Ela perde a autênticidade.
A nobreza é silenciosa e sábia demais.
A pessoa tem elegância interna, e ela não se esquece dela , e cada gesto é reconhecido por ela aperfeiçoando qdo necessário, de forma silênciosa.
Muitos não entendem suas posições
Alguns tentam ofusca- la
Outros distorcem as ações.
Outros ridicularizam
Outras vezes são consideradas toscas, bobas, mais elas aguardam o momento oportuno, isso é sabedoria.
Elas calmamente , delicadamente vão ocupando seus espaços..
Precisa de um olhar cauteloso e silencioso para ir alem, e saber interpreta- los, na sua essência.
Elas nao se esquecem delas mesma, nem deixam de ser, são lentos muitas vezes, mais eficazes, corretos.
Felizes são tds aqueles que as possuem
Eu acredito que estes estão no mais alto processo evolutivo e de disciplina interior, além de ser extraordináriamente lindos.
A nobreza, é a maior das elegâncias, e tem brilho proprío.
Simone Vercosa. .!!!
Paz e luz .

Inserida por vercosa

Quando alguém te insultar, provocando-lhe a irá; use o insulto ao contrário e lembre-se de ser como o espelho. Refletir ao contrário, é o mesmo que deixar seu adversário contristado na guerra.

Inserida por OtowSete

Uma pessoa sem escrúpulos é como uma arma carregada e pronta a disparar.

Inserida por vik_avila

É tudo muito estranho.
Como as pessoas se envolvem emocionalmente com as notícias a ponto de manifestar sua opinião sem buscar compreensão. É ainda mais assustador, como essas informações são rápidas afim de massacrar e confundir nossos pensamentos. Como uma metralhadora que dispara as balas, até matar.
Avalie os valores do que estamos
dando e recebendo... Um conteúdo
bom, é um debate de vários pontos de
vista, que seja sempre flexível as
eventuais mudanças do mundo que avança.

BN1996

Inserida por BN1996

08 de Março, Dia internacional da mulher

Esse dia foi escolhido como marco da luta da mulher na história mundial.

Certamente os feitos desta das mulheres que as antecederam não podem ficar legados ao esquecimento, sendo esse, um momento oportuno para a lembrança.

De fato essa luta não se encerrou ainda, embora tenha tomado novas conformações e reduzido a opressão física que outrora era terrível.

Hoje o coração das mulheres é afligido de forma mais sutil, porém ainda muito perversa:
A mulher cabe a rotina de trabalho e o sustento da família em paralelo ao homem;

A ela cabe assistir a família, os entes queridos e tantas vezes, os desprovidos de sorte que a dela se socorrem, cientes da bondade de seu ser;

Cabe ainda comportar-se de forma exemplar, para que não seja condenada pela sociedade, ávida de fazer falsos julgamentos morais sentenciando impiedosamente sua dignidade;
Cabe ser formosa, constantemente lutando contra o tempo e suas intempéries, para não ser subjugada pela ditadura da beleza;

Deve ser tolerante e educadora, esteio de uma sociedade cada dia mais inflexível e violenta.
Como se não bastasse cabe a ela ainda, amar e ser amante, profundamente em sua alma.
Mulheres,
a minha mais distinta admiração a vocês, que esse dia de reconhecimento e emoção perdure nas próximas datas do ano, pois suas virtudes estão, indelevelmente, no âmago do seu ser e, ainda que particularmente não se sintam assim em algum momento, lembrem-se do espetáculo do sol, onde todas as manhãs, fugindo a percepção da grande maioria, ele está lá aquecendo, clareando e mantendo a vida.
O amor de uma mulher é como o sol em nossas vidas e, mesmo que o corpo seja franzino, trará um espírito forte e tenaz, capaz de aquecer as nossas almas.
Que os tortos caminhos deste mundo nunca levem o sorriso do seu rosto, a esperança dos seus olhos e o ardor do seu coração.

Especial parabéns a Cb Adriana que fez todos os preparativos do café da manhã e a associação de cabos e soldados que presenteou as policiais com rosas!

Inserida por cap_galvao

O que os outros apontaram como falhas ou desvantagens em relação a mim – minha raça, meu gênero –, eu usei como combustível para o meu sucesso. Nunca permito que nada nem ninguém defina o meu potencial.

Inserida por pensador

Sou como a terra, quanto mais o arado fere, mais produtiva eu fico

Inserida por maria_a_pontes

Como eu consegui 10K.

Inserida por age_ecryar

O dia é como uma fruta madura pendendo no galho do tempo. Uma fruta doce que deve ser colhida logo ao amanhecer e saboreada devagar com o entusiasmo e gratidão que sugerem as grandes dádivas da vida, sem que nenhum pedacinho seja desperdiçado.

Inserida por ednafrigato

Uma das artes da vida do ser humano é viver como se não soubesse de quase nada, escondendo de si e dos outros sua verdadeira face para se proteger, para ajudar ou para tirar vantagem.

Como mereceremos da divindade algo superior se escondemos dos outros nossos pensamentos, nossos ideais, e o nosso verdadeiro Eu Puro e Criativo?

Inserida por bruno_morgon

“A vida é tão vida pra ser vivida como um peso morto”

Inserida por Ysaflor

Já é difícil cuidar da minha própria vida, não sei como as pessoas conseguem cuidar da vida dos outros.

Inserida por diogo_kirsch

Como todas as coisas que necessariamente são feitas, o amor pede atenção. O carinho e o respeito, a gentileza e o afeto devem ser demonstrados, diariamente. Constantemente.

Inserida por EsterCorreia

Quando uma dúvida queima dentro do seu peito como fogo, a melhor solução pode ser um banho de chuva.

Inserida por jonas_amaral

Vou cantar minha canção da morte e morrer como um guerreiro que volta para casa.

Inserida por LucianoLima25

Por que viver de acordo com os parâmetros e normas que o homem estabeleceu como moralidade sensata para a humanidade seguir?
Não se limita, nem tudo é dever, nem tudo é vergonha, nem tudo é crime.
Faça o seu caminho; pense por você; seja singular em tudo o que for fazer!

Inserida por MaViTri