Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
como crio coragem para enfrentar a vida? na verdade as vezes me falta força para continuar mais mesmo assim continuo a trilhar em um caminho quase sempre escuro mais guarda um pouco de luz para clarear . tenho meus problemas desde quando era um bebe minha mãe fazia de tudo para que nada nos faltasse mulher guerreira de alma pura e felicidade continua . com todas esses barrancos que a vida nos presenteai eu foi vencendo do meu jeito, um dia de cada vez , um passo a cada passo sem apressar o tempo vencendo e perdendo, caindo e se reerguido. tenho muitas coisas ainda que não consegui superar dores profundas do meu pesar, foi machucado quando não sabia o verdadeiro significado da maldade e o que ela pode te machuca tão profundo que você fica com esse buraco chamado tristeza. essa danada gosta tanto de me maltratar, a como ela tentou por muitas vezes me derrubar ate mesmo me fazer desistir e perder as esperanças dos novos recomeços. quando ela me pega eu me sinto um barquinho pequeno no meio de uma tempestade escura e os sentimentos ficam tão mais reais a cada passo uma reflexão constante tudo fica sem graça e ate sem cor. a tristeza se aproxima tanto que ate posso chegar perto e tocá-la pedindo que ela me deixe viver sem tantos julgamentos, mais ela só triplica o sentimento de vazio e solidão tremenda, tudo fica inserto e cinza . esses são dias desleais como dizia RENATO RUSSO . nesses dias eu procuro refletir o que esta me adoecendo . como tudo e difícil pra me chega um determinado momento que eu desabo em lagrimas que consola minha pequena criança triste . o choro lava alma, as vezes chorar cura a dor que está apertando os nossos corações machucados e sedentos de felicidade, ainda não tenho um coração gelado mais eu temo que ele se acostume com essa tristeza e solidão .
Sensualidade como fonte de atenção.
Numa era na qual a sensualidade despudorada permuta ou sobrepõe a educação, a ética, o conhecimento, a inteligência e a sabedoria, a promiscuidade tornou-se uma epidemia tida também como moda e estilo. A prosperidade intelectual é ou deveria ser, um dos principais motivos dignos da admiração, mas, a realidade de que para auferi-la é imprescindível esforços, renúncias e comprometimentos; faz com que numerosas pessoas optem por usar o corpo e a sensualidade libidinosamente como fonte de atração. É relevante saber que o corpo sexualmente atraente é duvidosamente perdurante, mas indubitavelmente nenhum ser humano usufrui-lo-á até a morte. Contrariamente, uma mente desenvolvida emocionalmente e intelectualmente não cessará separadamente da vida, pois diferente do corpo físico, o corpo mental não envelhece obrigatoriamente. Por conseguinte, as principais características de uma pessoa admirável não se restringem a seios grandes e duros e nádegas grandes e firmes, ou “barriga tanquinho” e braços musculosos, mas, um corpo cuja principal academia seja a busca pelo conhecimento.
ANDOU
Como quisesse alegre ser, deixando
O queixume rotativo, zunindo a hora
O tédio, ao bafejo sequioso da aurora
Do cerrado, dentro de ti, comandando
Estranho querer, no peito te cortando:
Melancolia, silêncio, a paz indo a fora
Que te cala, maltrata e também chora
E chora... saudades então recordando
E logo, uma imaginação, compungida
Te perseguindo, surge como senhora
Dos teus sonhos, torturando a razão
Assim queixosa minha alma perdida
Andei largo instante, sem ir embora
E agora, o tempo antigo, é oposição!
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
11, novembro de 2018
Cerrado goiano
Olavobilaquiando
Como é frustante não ter sonhos para realizar, não ter uma profissão para se apaixonar. Como é triste viver assim.
Não sei explicar como nem tampouco o porquê.
O tempo tem demonstrado que não é passageiro,
Mas o que senti desde o início por você,
Sempre se tratou de amor verdadeiro.
Como eu posso ficar sem você? se dois dias longe parecem uma eternidade.
Longe eu fico sem saber, como conviver com essa imensa saudade.
Procuro formas e jeitos de contigo falar,
Nem que seja para pelo menos saber sobre o seu dia.
Mesmo com palavras poder te amar.
Mas quando online te encontro, é motivo de alegria.
A expectativa triste que o fim de semana trás,
Se transforma em esperança a medida em poucas horas nos encontraremos.
A segunda-feira é um dias que satisfaz.
E a saudade matamos quando nos vemos.
E te amar é um exercício que tem fortalecido o e nutrido o coração.
Dessa maneira sei e tenho certeza que o meu amor é teu somente.
Não tem dúvida e nem indecisão.
Te amo de corpo, alma e mente...
APRENDI JUNTAR OS MEUS PEDAÇOS
Busquei abrigo para os meus sonhos.
Encontrei o céu como telhado.
Pulei ondas, escalei montanhas e enfrentei o deserto...
De volta ao marco zero, descobri a vida.
Lutei com todas as forças que Deus me deu.
Sofri a cada derrota e quase morri.
E as poucas vitórias me fizeram ressurgir.
E, agora, aqui, o resultado é somente meu.
Aprendi com as desavenças e os temporais.
Chorei, sofri e ganhei como troféu a depressão.
Foram tantos gritos e tantos ais.
Meus inimigos soltaram fogos com os meus fracassos.
Mas no final, venci, fui campeão.
Aprendi juntar os meus pedaços.
Não é só a existência/ De graffites, líricas, danças ou as influências... Pensa/ Como o Hip Hop afecta a consciência/ O comportamento, o pensamento, a competência/ O que trago tem a ver com cultura/ desculpem!/ A cultura abre caminhos a novos comportamentos/ Ressalta paixão por novos conhecimentos/ A verdade está exposta/ A experiência instrui e a observação mostra/ Que uma experiência sólida é mestra duma vida segura/ Porque a vivência é o reflexo duma cultura/ Não neguem os vossos ouvidos de ouvir a razão/ O Hip Hop é a verdade e a verdade é a conclusão.
“ Não há maior fidelidade, imensurável, como a de um cachorro de estimação, bravo ou carinhoso eles jamais nos traíram, serão sempre autênticos, qualquer que seja a circunstância. Eles são dos seus donos onde estivermos. Já os gatos o pouco que os conheço são livres, esses não posso falar muito, não os conheço”.
As memórias são como sonhos. Elas desaparecem com o tempo e a linha que as une se transforma numa frágil linha que pode facilmente se romper.
Analogicamente falando, a vida é como um jogo, existem fases fáceis e outras mais difíceis, perdemos várias vezes, aprendemos os macetes e viramos o jogo.
Suas palavras me chegam sempre com muita luz e como toda grande luz, tem grandes reflexos, espero que elas se reflitam em você, acrescentadas de todo meu desejo de felicidade.
Mesmo que falar de amor só aumente meus sentimentos, vivo falar de amor, como meu principal alimento.
Não diga seus desejos em voz alta, o inimigo tem ouvidos. Ele pode utilizar como estratégia para lhe derrubar cuidado.
Um dia uma amiga me contou o único arrependimento dela, e eu há sentir como se fosse o meu. “
Ela entrou em minha vida, não esperava ter ela.
Ela dormiu comigo, me fez carinho e me beijou a noite toda, no dia seguinte ela passou o dia comigo, conheceu minha família, e dali em diante se passaram uma semana, e comecei a perceber as risadas, a maneira que ela mexia os cabelos, o perfume dela, a forma que dançava e a maneira que ela gostava de dormir, Mano fiquei pensando em como ela é perfeita.
É atenciosa, carinhosa e uma ótima companhia, por que não havia chamado ela para sair, para eu poder conhece lá melhor.
Fui me apaixonado cada vez mais, só que vacilei e hoje ela vive feliz e vou continuar me lamentando por não ter lutado, por ter desistido rápido.
Penso todos os dias nela, no sorriso, nos beijos o perfume e a voz rouca. kkk
K.B
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
