Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 554293 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Linda mulher,

Receba essa rosa simples e singela como sinal da sua beleza, da sua capacidade de Amar verdadeiramente, do seu poder de florir e espalhar alegria por onde você vive.

Lembro-me de cada detalhe, como se o tempo tivesse parado no instante em que nossos olhos se cruzaram pela primeira vez. Foi, sem dúvida, amor à primeira vista. Naquele momento, o mundo ao redor emudeceu para que eu pudesse apreciar o seu sorriso magnífico, que iluminou tudo o que eu conhecia.
​Sua voz encantadora soou como uma melodia que eu não sabia que precisava ouvir, mas que meu coração reconheceu instantaneamente. E o nosso primeiro beijo... aquele toque foi o selo de uma conexão que já parecia escrita. Cada gesto seu, o perfume que ficou gravado em minha memória e a forma como o destino nos uniu naquela data, transformaram um simples encontro na recordação mais bonita da minha vida. Você não foi apenas uma pessoa que passou; você foi o início de tudo o que eu sempre sonhei.

Às vezes a gente só queria que voltasse a ser como era antes. Mas também pensamos por que mudou?

Vivendo muito abaixo do telhado do medo, sentindo nada sobre como seriam os encontros com tudo aquilo que é bom.

Santuário




É no apagar das luzes que a vida começa a fluir como realmente penso no existir.


Enquanto as cortinas estão fechadas para o mundo cruel, um abrigo é construído em cima da verdade e da pureza das pessoas com toda a sua integridade.


Após as nuvens as mentiras e as dúvidas caem sobre o solo em forma de chuva.


Após as nuvens o fogo que queima se mantém controlado e enjaulado, já o fogo que ilumina ganha força, trás um novo fôlego de vida,


Navegando entre o subconsciente e o consciente o martelo é batido e o imediato acontece:


_Loucuras controladas.


_Imperfeições engavetadas.


_Atualizações feitas.


Uma fagulha da realidade é vista ao tentar abrir vagarosamente os olhos, o gelo e o frio intenso estão em excesso, em contra partida a liberdade e as aventuras estão em escassez,


É notório saber que nas sombras do que falta, fechar os olhos faz falta.


Ao dormir, alguns sonhos entram no módulo sagrado e nos deixam perceber o quanto é bom viver dentro desse abrigo.

Me acostumando




[Verse 1]


Engraçado como tudo muda sem aviso


Os abraços viram ecos no improviso motivos perdidos


Soltos na montanha russa que não quer parar


(Refrão)


Tô me acostumando com o ciclo sem final Coração bêbado de um impacto emocional


Saudade que dança na neblina sem razão Perpetuamente preso na contradição


[Verse 2]


Ponte ou abismo, quem pode dizer? Aventureira mas sem saber onde vai deixar a inocência se perder


Vira indiferença, tudo fica involuntário mas deixa sua presença em cada volta em cada curva e para no mesmo lugar


Mas o horizonte insiste em me chamar


Tô me acostumando com o ciclo sem final


(Refrão)


Coração bêbado de um impacto emocional


Saudade que dança na neblina sem razão Perpetuamente preso na contradição


(Verso 4) [Bridge] E se o tempo for só um truque da mente?


Se o agora for só um eco do presente? Caminho na neblina Tateando a emoção Entre o medo e a vontade Segue o coração

Como seria ?




No véu da razão o ciclo da saudade entoa sua melodia,


Nas lembranças a nostalgia,


Nas lágrimas, autonomia,


Na cumplicidade da inocência, a curiosidade de como seria se...

Sem demagogia




Sem demagogia, mas já considerei a nossa distância como o fim do mundo por várias vezes,


Vamos cuidar para que nossos sentimentos não precisem mais de traduções,


Embriagado por tuas palavras eu percebi que a nossa reciprocidade combina assim como a lua combina com as estrelas,


De mim, você merece um amor seguro que traga a sensação de incontáveis vidas a frente juntos,


Ainda a tanto para abraçarmos, ainda a tanto para nós dividirmos, você tem a vocação de ser, de merecer e de me comprometer,


Seja no campo físico, no campo místico, espiritual ou que seja ainda no campo dos sonhos, eu prometo estar em todos eles pronto para receber você.

Fica comigo!

Os perdidos mundo afora se acharão no tempo devido,

Assim como as estrelas olham para a lua, ela olhou para os meus olhos e sem pedir licença, sem deixar rastros foi embora abalando as minhas defesas e deixando uma faísca inapagável no meu coração,

Na busca em meio as multidões procurei, no frenesi de viver aquilo que nem comecei eu senti falta e me emocionei,

Ao longe, o brilho raro de um vaga-lumes foi visto, um sorriso carente foi oferecido, no olhar um pedido, um único pedido,

Fica comigo!

Te olhei e pensei,
Te olhei e vive,
Te olhei e te olhei,
Te olhei e te amei e como te amei.

O preço


Para pagar por minha desatenção te ofereço o planeta Júpiter como presente e a reverência de todas as estrelas para te aplaudir infinitamente por todas as noites do teu existir, e para deixar vivo e vibrante a todos os olhos desta galáxia que entre nós o que pulsa é o amor.

Efêmero foi a tua passagem,
Atemporal foi o que deixastes como recordação.

Floresta amazônica




Árvores que se comunicam como sociedade protetora,


Carregamentos aéreos com nutrientes vindos do deserto do Saara,


Fauna dos comuns, dos exóticos e dos desconhecidos,


Tribos e cachoeiras escondidas,




Mistérios profundos, ponte de elos, de mitos e lendas, o Curupira e o Boto que o digam,


Desprotegida, desrespeitada, pulmão ferido,


Amada pelo sol, aplaudida pela lua,


Símbolo de sabedoria, de riqueza e do que é sagrado.

Amor que grita!




Conheci um amor que criou asas e voou em silêncio pousando como uma borboleta num infinito pulsante de cor vermelha,


No rótulo, vinha escrito sensação de vitória,


Na entrega, o diagnóstico foi de fidelidade,


Já na ciência das entrelinhas, identificaram através de uma lupa o símbolo crescente da felicidade.

Reflexo Distorcido


Sinto o frio do quarto
Corroer a sola do meu pé descalço
E como as dores de um parto
Na beira do infarto
Eu sinto o seu olhar no encalço.


Tudo o que faço é te ver
Me olhando pelo vidro
E eu tento rever
Se algum dia já pude viver
Sem esse olhar tão ferido.


Já está perdido o meu olhar
Pela distância que nos separa
Sinto o meu cabelo molhar,
E pela a minha testa ele suar
Sem o conforto que nos repara.


E isso é para ver nos movendo
Dentro de dimensões paralelas
A mesma dor nos envolvendo
E no torpor nos dissolvendo
Como uma célula sem organelas.


E a bela movimentação
Que faço com meus dedos
Você transmite com a sua ação
Cria um reflexo na retração
Dos nossos próprios medos.


Você mais cedo será 'eu' na frente,
E eu do futuro foi você no passado.
Enquanto as ações do presente
Se tornam presas no inconsciente
Para mudar o futuro solidificado.


Quando pesado ergo o meu braço
Traço uma trajetória duvidosa.
Você seguindo o mesmo passo
Se movendo no mesmo compasso
Com a sua força vigorosa.


A dolorosa vertigem nos embebeda
E nos mostra um mundo novo
E a nossa queda
Traz a escuridão das trevas
Para a nossa vida de novo.


Agora o mundo será mais uma vez sombras na parede
Vamos embora, viajar outra vez nas ondas da complexa rede.


Tsharllez Foucallt

Ao convidarmos alguém a aceitar Jesus como Salvador, não é uma credencial para ir para o Céu, definitivamente isso não é a melhor convocação. A melhor convocação é o chamado para que nos tornemos outra pessoa... pessoas segundo o coração de Deus.

Como cansa "certos" cristãos cheios de justiça própria, fofoqueiros e invejosos, vivem falando mal dos irmãos, criticam as suas atitudes mas a verdade é que o que desejam, no fundo, é ter a vida que eles têm.

Frases têm dono. Sentimentos, também. Usar sem nome é vestir alma alheia como se fosse sua.

Janice F. Rocha

O momento ruim é como uma noite escura: pode parecer longa, mas o amanhecer sempre chega. Deus não nos abandona no meio da dor; Ele nos sustenta para atravessá-la.

Engraçado como alguns pensam que a vida da gente é fácil, só porque não expomos nossas dores e não fazemos da reclamação um hábito. A verdade é que cada um carrega suas batalhas em silêncio, e escolher o silêncio muitas vezes é força, não ausência de lutas.