Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 555019 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Bora começar o dia refletindo!
Fazendo uma pausa... Cada Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, Como vai você? Senti saudade! Não deve ser desperdiçado... Eu tenho escutado muito:
Hoje estou ocupado (a) amanhã te vejo, te ligo, a gente se encontra...
Vai mais um dia, chega a noite e nossas atitudes são as mesmas... Não paramos um instante para Amar mais, Abracar mais, Cuidar, dar atenção... Não paramos um pouco para nos disponibilizar a querer ser presença...
Uns dizem que o Amor está esfriando, outros arranjam desculpas sem motivos. Tudo que eu sei, é que o dia começa e termina e muitos perdem a alegria de dar e receber amor... Uns por egoísmo ou orgulho, outros pelo ego arrogante que tem.
Não peça desculpas por ser ausente, peça desculpas por ser egoista... Se doar vinte minutos, meia hora já seria suficiente para fazer alguém feliz.
A vida é breve...
Nossa vida é breve!
Precisamos ser mais presente!
Precisamos saber amar mais!
Precisamos parar e aproveitar quem está ao nosso lado... Faça uma pausa para o outro!
No fim do dia você verá que os sentimentos doados te fizeram mais feliz, mais plena, de alma leve... Dica do dia!

Escolha dizer: -Oi me dá um abraço! -Ou, Adeus, vou sentir sua falta!

Dica mórbida? Não!
Um lembrete apenas... para quem desperdiça fazer alguém feliz por menor que seja a atitude.

Sem correria hoje:
Pare um pouco!
Doe Amor e Atenção!

Assim como um surfista surfa conforme a onde o dançarino deve dançar conforme o ritmo

A felicidade não está em atravessar a linha de chegada como vencedor, mas em cada passo que se dá em direção a vitória

RIO
Me ancoraste
exactamente aqui
onde te rio.
Ri comigo meu amor,
vê como se amplia o cais.

© Book - " Agarra-me o sol por trás"

Tape as brechas do teu coração e não deixa a maledicência fazer parte de sua vida; como diz um ditado chinês ,um pequeno vazamento eventualmente afunda um grande navio.

Pode ir!
Me deixe...
Eu me viro só!
Como um cardume
De um só peixe.

Eu não ligo.
Eu sei me virar sozinho...
E caminhar por esse mundo
Sombrio.

Não irei mais cobrar
Que me entenda.
Atenção,
Deve ser voluntária!

O tempo passa né, como o tempo passou, parece que foi ontem a infância, foi tão rápido que só saudade deixou, tantos sonhos sonhados que ainda não realizou, ainda enxerga o mundo como enxergava ou algo mudou?
Mas está ai dentro, sim, e sei que você pode sentir, quando chega a noite aquece no coração uma emoção que não consegues medir, uma vontade e coragem de fazer algo, em fim, seguir, mas ao amanhecer tudo parece se apagar, a realidade não parece ajudar, tantas coisas que você queria fazer, conhecer, criar, mas parece que não fez nada, nem saiu do lugar.
Talvez você esteja querendo o que imagina e não os passos pra alcançar, talvez se veja no palco, mas não pensas que ainda o precisa montar, comece no micro que o micro expandirá, veja como Deus criou o universo, pequenas coisas formam tudo que há, cada degrau é preciso passar, então quando menos perceber um grande universo terás acabado de criar.
11/08/18

Ninguém sabe a dor que sinto em saber que sei o suficiente pra saber o que sinto, e descrever como se não sentisse nada

Há sorrisos que escondem tristeza. Assim como, às vezes, alivia a dor quando choramos, às vezes, dói quando sorrimos

A literatura consegue iluminar as áreas mais obscuras de nosso cérebro, como também tocar as áreas mais densas de nossa derme, e é por esse favor racional que podemos substituir um humano por um livro.

É como se nos aventurássemos
a saborear a experiência de,
num salão invisível,
dançar com um
parceiro imerso nas sombras.

O medo é um mecanismo que muitas vezes agi como um freio de mão, quando perdemos a direção da nossa razão.

Morrerei sozinha, assim como nasci, assim como passei a vida inteira, sempre tendo que segurar a minha própria mão.

Nasce o dia e eu recebo Deus no meu coração como uma dádiva do céu,abraço a sua presença em mim com devoção.
Quanto mais vida eu recebo,mais gratidão eu sinto !

A sinceridade é como uma criança inocente, fala o que se vê e sofre as consequências da injustiça.

Podemos supor que o universo e suas forças reguladoras são a personificação de Deus. Fenômenos como as radiações solares, o momento em que uma folha se destaca de uma árvore ou a gravidade são a materialização de Deus.

E como a gente faz pra cultivar amor?
_É simples é só guardar as sementes do bem dentro de si.
E como se consegue ter paz no coração?
_Guarde Deus consigo e seja chão fértil florindo gratidão!

Como consegue ser mais poesia que mulher? Seu jeito me encanta e eu saio dos trilhos quando ouço tua voz,sei que você não me nota,mas eu te observo tanto...seu jeito é único,tu parece aqueles quadros que só pode admirar de longe sem poder tocar e isso está me matando. Mas eu não quero que perceba o quanto sorriu ao receber suas mensagens,o quanto transforma minha noite em um lindo eclipse,realmente eu não quero,só necessito estar ao seu lado sempre que precisar,poupar tuas lágrimas,oferecer meu ombro e te fazer um cafuné na calada da noite.Mas estamos tão longe moça,eu controlo esse amor por telepatia e vou te abraçando e navegando pelo seu corpo lentamente.
Te entrego pistas do meu amor e ao mesmo tempo te evito de achá-las,você é uma caixa de surpresa, é todas as estações do ano,você é fogo com amor e eu só quero me queimar.

Algumas coisas são essenciais para toda a vida,
Plantar amor no coração de uma criança
é como semear o bem em terra fértil.
Quanto mais regada mais sinais de florescimento.

Vivo as aventuras da vida como se não houvesse o amanhã, para que o amor perceba que as portas do meu coração estão abertas;Talvez amanhã não reste sequer um sorriso meu, uma fagulha de esperança. Talvez eu entristeça para sempre e só reste no olhar, uma velha lembrança. As minhas loucuras de amor de hoje serão as lembranças gostosas de amanhã, Hoje eu vou me sentar na relva macia, ouvir a melodia dos pássaros e sentir a brisa acariciando meu rosto Quero acordar cedinho, colher as flores no caminho, e seguir em direção ao Sol nessa viagem rumo ao amanhã corrego so oque me faz bem hoje. Boa noite.