Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Vejo como a vida passa,como todos nós mudamos,e como tudo um dia vai terminar...a vida tem um fim para cada um,porém nela vivemos intensamente cada momento que nos é dado embora tão fugaz vivemos...sem tempo de amar,sem tempo de olhar,admirar,elogiar...pedermos tanto tempo com coisas tão fúteis,tão inuteis e quando nos damos conta, percebemos que uma vida se foi,que muita coisa mudou,e nós permanecemos no mesmo lugar,do mesmo jeito sem direção. É preciso olhar em volta,é preciso amar mais muito mais, é necessário mais dialogo, é preciso mais muito mais da VIDA e de tudo que ela nos oferece,das pessoas que nos é dado para cuidar e acarinhar...Porque a vida passa e com ela se vão as pessoas,o tempo e talvez a ÚNICA chance que nós tínhamos de MUDAR.
A esperança é... nós ainda temos tempo para mudar,tempo de ver,tempo de acreditar que tudo pode ser diferente, que nós podemos amar e dar mais carinho para aqueles que buscam nosso afeto e atenção.
A vida é como uma roda gigante: quem tá em cima não deve pisar em quem está em baixo. Mais cedo ou mais tarde a roda gira e o troco é inevitável.
É difícil, mas eu vou conseguir vencer essa abstinência de não poder te ter como eu quero. De te ver com outro alguém que não seja eu. Sim, eu vou vencer!
Quando o homem aprender a ser como um cão
verdadeiro, fiel, humilde e pleno de amor com seu próximo
poderá dizer que se aproximou de Deus.
“Quando, como líderes, pensamos que todos os que nos rodeiam estão aí para servir a nós e ao nosso sucesso, não somos líderes – somos tiranos. Somente depois de passarmos por uma transformação psicológica, emocional e espiritual, percebendo que nossa tarefa é servir, mereceremos ser chamados de líderes.”
O frio
vem como um rio
que nos dar tempo
suficiente para nós nos refrescar '
O frio
Alivia o calor e nos mostra
que podemos ser feliz
com o vento frio do luar!
E hoje renasceu aquela vontade de te ligar pra te contar como foi meu dia e o que pretendo fazer amanhã. Hoje eu senti aquele arrepio dominar meu corpo ao lembrar das noites que num piscar de olhos tornavam-se manhãs quando eu estava em sua companhia. Hoje uma dor incômoda assombrou cada parte do meu corpo, me fazendo lembrar que estar ao seu lado não faz mais parte da minha rotina. Hoje eu percebi que o tempo não está desenvolvendo bem seu papel de remédio. Os dias passam sempre iguais, sem novidades, e eu continuo pensando em você. Hoje eu fechei os olhos e te imaginei aqui. Do mesmo modo que fiz ontem, anteontem, antes de anteontem […]
OUTONO
As folhas fenecem e caem.
O tempo segue avermelhado, empoeirado,
assim como a aragem seca e fria
do seu ser por mim.
Viajei longos espaços
buscando seu amor,
para finalmente descobrir
que ele era outonal: seca, cai, fenece
e vira pó.
Viver é como andar diariamente em uma corda bamba. Devemos ter equilíbrio, porque se dermos um passo em falso, cairemos!
Teus olhos pequenos, castanhos
Escuros como o entardecer
E as vezes tão claras
Quanto as margens de um lago calmo
Viajo sempre por teus olhos
De tão pequenos, se tornam grandes
Se tornam fontes, e rios,
Navego por eles, sem jamais pensar em um fim
E tudo em que penso,
e em nunca mais me encontrar
para nunca mais lembrar
das maldades que ja fiz
“No fundo queremos sempre atenção, se eu cortar os pulsos minha mãe vai reparar que não como bem há semanas? se eu dormir o dia todo meu pai vai perceber o quanto preciso de um colo? Se eu faltar o trabalho, fazer terapia, greve de fome ele vai se apaixonar por mim novamente?Não sei, não dá pra saber...”
As pessoas tem que aprender a não sair por aí julgando as outras, assim como ter bom senso para saber a hora de falar e de calar.
Palavras duras demais ficam guardadas em nós para sempre, como verdadeiras tatuagens em nossos corações.
Como se fosse areia, entre seus dedos escorrem os sonhos que um dia plantamos no jardim da nossa juventude.
A saudade aproxima a alma
De corpos que insistem em se separar
Pensamentos são como pássaros que voam
Não se sabe pra onde...
Mas que tem a certeza de que vão voltar
A distância é uma palavra meio triste...
Mas que apenas existe...
Pra quem insiste em não acreditar
Fulano so quer derrubar, só quer fazer o proximo desacreditar é como um diabo atrapalhando a vida de quem acredita no seu sonho junto á Deus.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
