Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 555048 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

"Engraçado como faz tempo mas a química que há entre nós é tão grande que não nos deixa esquecer um do outro."

Amo ser avó. Ao contrário de muitas outras mulheres, não vejo este acontecimento como envelhecimento, mas sim como um presente de Deus, uma continuação de mim, da minha família. É a minha vida se renovando, isso é lindo demais.

Só louco amou como eu amei
Só louco quis o bem q eu quis
Ah! Insensato coracao pq me fizeste sofrer
Porque de amor para entender
E preciso amar...
Porque, só louco...

"E o que eu mais amo é esse jeito simples de ser, esse jeito meigo, como o de uma criança que esqueceu de crescer."

"Existe amor que dura uma vida inteira, assim como existe o amor que dura um momento, mas se torna eterno pra vida inteira."

Ser corinthiano é como respirar. Não é uma atitude consciente. Acontece naturalmente, simplesmente, a gente respira e vive.

O Amor é como uma árvore...

Quando se planta uma árvore, espalham-se as sementes nos primeiros tempos ela começa a crescer com tanta força, mas tem que ser cuidada com muito amor e carinho e dar-lhe muita atenção, pois ela precisa ser regada percisa de ser adubada e podada para crescer forte para um dia ela dar frutos, pois se não acontecer ela acaba por ficar seca e acabará por morrer, o mesmo acontece com o amor ele precisa das mesmas coisas, quando ele entra no nosso coração é como uma semente nos inícios ele cresce tão rápido e com tanta força com tanta paixão, mas também precisa ser cuidada tal como a árvore precisa de ser regada e adubada e podada para lhe dar força para que esse amor um dia dê frutos, porque se isso não acontecer ele acaba por morrer dentro de nós tal e qual como a árvore.

Quando vejo alguém em apuros, não importa como seja, quero ajudar. Sinto que nasci para fazer o bem, mesmo que eu esteja destruído por dentro.

"Pedir perdão como arrancar uma pedra da consciência, e joga-la fora."

"Era como se onde deveria haver um jardim, houvesse apenas uma pétala sem cor, que mesmo sozinha, conseguia perfumar todo o ambiente como se fosse um milhão de rosas." (Princesa de Gelo)

A vida é somente uma para se viver monotonamente e séria como se a loucura não existisse.

Tem gente que diz “eu te amo” como quem diz “bom dia”

Meu coração apanha e levanta, ele é como lutador, quando pensa que foi nocauteado está pronto pra mas um round !

A vida não é como filme onde o diretor diz: Volte e refaça a cena! A vida é como um teatro, errou passe por cima do erro para no final do espetáculo as pessoas aplaudirem de pé.

Te vejo deitada sobre o tapete de flores quase alaranjado, como ninfa do lácio sagrado, e beijo teu ventre e belas curvas, pois de mim, sairão todos os amores que guardei pra ti, desde outras primaveras.

EM DEFESA DO AMOR

Sairei pelo mundo em defesa do amor
A pregar Jesus Cristo como Salvador;
A mostrar que o perdão é que cura o rancor...
Sairei pelo mundo em defesa do amor.

Não importa me vejam como um sonhador,
Nem dêem à Palavra o devido valor.
Quer seja pregando ou cantando louvor,
Sairei pelo mundo em defesa do amor!

Direi da Verdade, da Paz, do Perdão;
Do amor fraternal, do amor de cristão,
Neste mundo hodierno de tanto terror...

Ao homem perdido mostrarei “O Caminho”;
A quem vê só espinho darei uma flor...
Sairei pelo mundo em defesa do amor!

Engraçado como algumas se incomodam com a felicidade alheia em vez de buscar a própria. To blindada e pronta p/ receber às críticas e principalmente as fofocas!!!
#Quem me ama, apoia minhas escolhas e decisões#

Se Tu Quer Saber O Verdadeiro Valor De Uma Pessoa...
...Pense Como Seria Sua Vida Sem Ela.

Um coração cheio de amor, é castigado a solidão... Que engraçado: Minha boca agora é como fim de lua... Vai ver vou sumir. Sem amigo. Sem sorriso...

Nem sempre o Sol me aquece como calor do Seu abraço.