Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 542971 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Mas descobri algo muito importante: Sou capaz de amar alguém com intensidade,consigo esquecer os espinhos e admirar a beleza de cada uma das rosas… mesmo quando espeto meu dedo e ele sangra, consigo me lembrar que espinhos são apenas defesas….

Fique
Eu tenho te amado por bastante tempo
Ninguém mais vai me amar quando eu estiver brava, brava, brava.

A maior deficiência é a deficiência de amar.

Vendo coração semi novo
capaz de amar e re- amar várias vezes
único dono
cor: vermelho vivo
modelo flex, movido a fortes emoções!
não aceito devolução
só tem um problema:
primeira parcela: URGENTE !

Meu amor é secreto, e deste ninguém sabe, mas amar só me traz liberdade, e minha prudente calma é pela mulher que completa a minha alma.

Mulher! É uma caixa de Pandora, segredos do universo...
Podemos somente amar, mas não entendermos!

Me ame menos por mais tempo, ao invés de me amar eternamente por 1 mês!

Vem meu bruxinho e encandeie meu olhar. Me ensine o que é amar, me faz arrepiar...

"Afinidades...
No tocar, no querer, no amar...
Assim somos nós: iguais!
Afinidade em ser, em ter, em viver...
Somos um só:
Eu e você e ninguém mais..."

Há tempo para amar.
Há tempo para crescer material e espiritualmente.
Há tempo para ter os filhos.
Há tempo para ver os filhos crescerem.
Há tempo para ver os filhos serem pais ou mães.
Há tempo de vê-los sendo pais.
Esse tempo é o mais lindo; simplesmente é um turbilhão de emoções para nós, pais.
Há tempo para se tornar um adulto maduro.
Há tempo para se tornar uma eterna criança.
Sempre há tempo para ser feliz e fazer alguém próximo feliz.

Não devemos cobrar tanto das pessoas que dizemos amar, quem ama acredita, confia e aceita; não sejamos todos tão cruéis a ponto de esperar que o outro seja um espelho do que somos ou queríamos ser... são as diferenças que fazem o mundo ser mundo, caso contrário seríamos clones de um único ser, sem nada pra dar e nada pra receber.

Vou te amar


Hoje eu estou muito feliz
Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você

O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor renasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindo do que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade!

Amar é sublime, o amor é uma semente que floresce no coração de cada um de nós, e cada um escolhe se vai regar ou não.

Não tenho medo de amar. Eu tenho medo de conviver com a frieza, indiferença daqueles que são pequenos, vazios e não sabem amar.

- NÃO É SÓ MAIS UM DIA -
Todo dia é dia de alegria
é dia de só-rir e de a-mar.
Simplesmente por ser mais um dia que não é só mais um dia.
Sentimos
porque sentir faz crescer e faz flor-e-ser
a nossa mais genuína forma.
"O impossível é só questão de opinião"
O louco sabe..
Sabedoria ta dentro da gente.
Você não vai encontrá-la lá fora.
Mas a nossa vida se vive pra fora & agora!
Nem o tempo que é o tempo
pode me dizer quanto falta.
(Falta pouco)
Só que isso é re(l)ativo
Então não falta nada.
Nada.
"O sentido da vida?
Pra frente!"
Libertai-vos da vida chata
que te mata de pouco em pouco.

Se te AMAR for um crime?

Estou enquadrado no artigo do AMOR

Preso nas grades da PAIXÃO

e condenado a morrer te AMANDO.

Comecei a amar-te no dia em que te abandonei.

Foram as palavras dele quando, dez anos depois, a encontrou por mero acaso no café. Ela sorriu, disse-lhe “olá, amo-te” mas os lábios só disseram “olá, está tudo bem?”. Ficaram horas a conversar, até que ele, nestas coisas era sempre ele a perder a vergonha por mais vergonha que tivesse naquilo que tinha feito (como é que fui deixar-te? como fui tão imbecil ao ponto de não perceber que estava em ti tudo o que queria?), lhe disse com toda a naturalidade do mundo que queria levá-la para a cama. Ela primeiro pensou em esbofeteá-lo e depois amá-lo a tarde toda e a noite toda, de seguida pensou em fugir dali e depois amá-lo a tarde toda e a noite toda, e finalmente resolveu não dizer nada e, lentamente, a esconder as lágrimas por dentro dos olhos, abandonou-o da mesma maneira que ele a abandonara uma década antes. Não era uma vingança nem sequer um castigo – apenas percebeu que estava tão perdida dentro do que sentia que tinha de ir para longe dali para ir para dentro de si. Pensou que provavelmente foi isso o que lhe aconteceu naquele dia longínquo em que a deixara, sozinha e esparramada de dor, no chão, para nunca mais voltar.

De tudo o que amo és tu o que mais me apaixona.

Foram as palavras dela, poucos minutos depois, quando ele, teimoso, a seguiu até ao fundo da rua em hora de ponta. Estavam frente a frente, toda a gente a passar sem perceber que ali se decidia o futuro do mundo. Ele disse: “casei-me com outra para te poder amar em paz”. Ela disse: “casei-me com outro para que houvesse um ruído que te calasse em mim”. Na verdade nem um nem outro disseram nada disso porque nem um nem outro eram poetas. Mas o que as palavras de um (“amo-te como um louco”) e as palavras de outro (“amo-te como uma louca”) disseram foi isso mesmo. A rua parou, então, diante do abraço deles.

Se é impossível ser feliz, te amar e estar com vc, então eu vou te amar e tentar ser feliz. Mesmo sem vc...

Se não puder viver para amar, ame para viver!

Se amar e perdoar é o segredo para ser feliz neste mundo,
Não me resta outro caminho, vou continuar amando e perdoando.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp