Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 556838 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Nenhuma mulher nesse mundo merece o cara mais romântico do mundo, apenas o homem, merece ser uma pessoa melhor a cada amanhecer.

Inserida por MachadodePaulo

O jornalismo hoje está chato, pois quase todos os jornalistas pensam em fazer o serviço da maneira mais redonda possível, esquecendo-se de inserir suas particularidades pessoais nos textos.

Inserida por mote

A pior coisa que os jornalistas fizeram foi separar o literário do jornalismo.

Inserida por mote

Esperança é a expectativa de que as sementes lançadas germinarão, de que uma vez germinadas crescerão para depois produzirem flores e frutos.

Inserida por diogenespdearaujo

Semeie palavras boas ao vento.
E deixe o resto, com o tempo.

Inserida por carlalilica

Se ainda não deu certo, é porque Deus ainda não quis que acontecesse!!!

Inserida por BritoBernardino

"A escravidão preferida do homem, é aquela que o torna prisioneiro de si mesmo. "

Inserida por CCF

Na vida há tudo,mas tudo não é vida,a vida é feita com tudo,mas tudo não é feito na vida.

Inserida por Marcosmartin

Começando com uma conversa rápida e um texto breve, vamos falar de números. Sim, de números; pois passamos a vida inteira se importando com os mesmos; a quantidade de amigos, de quantas "minas" já ficamos, curtidas, dinheiro, distância, porém não nos damos conta que tudo que existe gira em torno de um único número, o number one, dependendo de onde você esteja " número um" assim no singular; simplificando toda nossa vaidade, todo nosso poder. Sabe porque? Porque temos uma vida, e isso basta. O que quero dizer pra você é: Vai continuar importando com a quantidade? Ou irá viver a única vida e única chance que você tem de ser feliz!?

Inserida por DavidJackson

O que nos faz querer estar com uma pessoa e só servir se for aquela pessoa? Pode ser desejo, costume etc, Mas no meu caso foi amor, que como todos nós sabemos começa com uma paixão intensa, ardente e intensifica cada dia um pouco mais; Pensando nisso é que até hoje eu desejo estar com você, entretanto não por um simples desejo, e sim por um desejo de ama-la.
Mas porque eu te amo tanto? Fico a pensar, porque mesmo depois de tudo eu ainda persisto continuar com esse amor; é acho que esse amor é que insiste e persisti em permanecer em mim...
Você se foi para outro lugar, onde talvez encontre um grande amor, e assim eu terei que seguir de vez sem você na minha estrada, Mas por onde eu caminhar de um certo sorriso irei recordar e talvez em um certo lugar eu irei voltar para assim de você novamente lembrar e terminando então por mais um dia nessa estrada eu irei te amar

Inserida por DavidJackson

Minha mente é um vazio,o espaço também,minha mente ocupa um espaço que ela não têm.

Inserida por Marcosmartin

Nessa brincadeira chamada vida, eu sou café com leite.

Inserida por lucasfonsecadesouza

Na imensidão do mar posso descansar meu pesar, na sua vasta e simples beleza tenho certeza que deus fez este lugar para que sirva de inspiração para os poetas, que seja um belo pano de fundo para o beijo de um casal apaixonado e para que os amantes deste lugar utilizem toda sua força, paz, calma que é transmitida pra se tornarem pessoas mais evoluídas e felizes. Por isso digo: A(MAR) é essencial na vida de todos. ❤

Inserida por Lujah8

Hoje o sofrimento está presente, mas amanhã ele pode está ausente.

Inserida por BritoBernardino

Sombra da luz do sol a mesa posta incompleta e longe
o olhar do peixe grande descansa
fitando o infinito....... imaginando uma grade florida.
Começa assim o dia D...Cunha

Inserida por anamariasouza

A vida tem um só movimento e sempre na mesma direção, é preciso estar alinhado e deixar fluir.

Inserida por rozelenefurtado

Um raio de sol, um sentimento no beijo, vem amor deixa eu ser seu desejo?

Inserida por silvanadjs

Se conformar é a melhor forma
de ser medíocre o resto da vida

Inserida por coachtiago

Aquele que tem medo de viver, apenas sobrevive; se encontra motivos para morrer lutando, efetivamente vive.

Inserida por GILBEARAL

Aceitar a derrota não é ser perdedor, é ser humilde.

Inserida por JonataGusmao