Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
“Os sonhos sempre me perseguiram. Nunca me deixaram só. Sempre alimentaram meu espírito com o mais puro amor e carinhosamente curaram minhas feridas.”
Seja humilde, nunca ao ponto que deixe os outros te humilharem. Do mesmo modo nunca sejas sincero com os impostores.
Não adianta aprender a lidar com os outros, eles nunca são os mesmos na nossa vida. O único que fica para "sempre" somos nós mesmos.
A coisa mais abundante que existe.
Eu sempre tentei preencher o vazio, nunca me dei bem com folhas brancas e com o silêncio, nunca me dei bem com o vazio e com o espaço, sempre me encantei com as estrelas.
Eis que me peguei pedindo abundancia e de repente me veio o vazio, para mim abundante era o conteúdo, não o espaço.
Eis que me peguei pedindo abundancia e de repente me veio o nada, para mim abundante era o movimento, não a parada.
Eis que me peguei pedindo abundancia e de repente me veio a distancia, para mim abundante era a companhia, não a solidão.
Eis que me peguei pedindo abundancia e de repente me veio a calmaria, para mim abundante era a música, não o silêncio.
Quanto tempo levou para eu valorizar o espaço
Quanto tempo levou para eu valorizar o nada
Quanto tempo levou para eu valorizar a distancia
Quanto tempo levou para eu valorizar a calmaria
Quão valioso é o espaço, a parada, a solidão e o silêncio, afinal é só no vazio que há espaço para o novo, só no silêncio há espaço para composição, só na solidão se consegue ouvir a si mesmo, só na calmaria mora o tempo necessário para as boas decisões.
Hoje escolho adotar o silêncio como música, o vazio como criador, a solidão como solitude e a calmaria como conduta.
É na abundancia do vazio que mora o mar de possibilidades a serem preenchidas pela criatividade que nos foi divinamente entregue e que por tantas vezes eu neguei buscando preencher por não saber me fazer companhia e não ouvir a musica dos meus próprios pensamentos que só toca no silêncio.
Em nosso peito mora uma lagoa nesta lagoa mora a “intuição” que é o sopro que nos direciona pelo caminho, mas a tal "intuição" só consegue falar com a gente com grãos de areia, como ouvi-la em águas barulhentas e agitadas?
Ouça seus grãos de areia, vou ouvir os meus.
Eu nunca conheci alguém que foi "recrutado" para o trabalho policial. O lote dos guerreiros é caracterizado através de um "chamado". A mão de um ser superior tocou o ombro de todos que carregam o título de "guerreiro".
A polícia deve sempre dirigir a sua ação no sentido estritamente de suas funções e nunca parecer que está à usurpar os poderes do judiciário.
A grade pode prender
Um homem por um momento
Mas nunca irar deter
Frutos do seu pensamento.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
A nossa imaginação
Ela é ilimitada
Pode gastar de montão
Que nunca irá faltar nada.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Seu desejo de fazer
Nunca ele pode parar,
E ele deve ser maior
Que o seu desejo de errar.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
O nosso recipiente
De armazenar o saber
Ele é impreenchível
E nunca irá encher.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
04/01/2024
Encontrar o que se perde,
Alguém até encontrou.
Mas pode nunca encontrar
Aquilo que abandonou.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
20/01/2024
Deus sequer nunca escreveu
Um risco em linha torta
Ele escreve linear,
Sua escrita conforta.
Se vemos torta porque,
Somos nós que a entorta.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
O Amor é sempre eterno
Mas muda de aparência
Mas nunca irá mudar
Seu conteúdo e essência.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
15/03/2024
Quem ler faz uma viagem
Com muitos em seu caminho
E sempre sai na vantagem!
Nunca irá ficar sozinho.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
18/03/2024
Eu tento fazer o certo
Pra não decepcionar
Um menino que eu fui
Querendo nunca enganar
A nenhum dos semelhantes
Com quem fosse me encontrar.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
05/04/2024
Todo mal que a gente faz
Haverá a consequência
E nunca acaba jamais
Virão outros na sequência.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
13/06/2024
Eu nunca festejo o dia
Que nasci para viver
Porque quando vou contar
Algo só faz me lembrar
Do dia que eu vou morrer.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
16/11/2024
Não lamente o que passou
Que nunca irás além
Pegue o melhor que restou
Pra agradecer o que vêm.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN Terra dos Cordelistas
07 fevereiro 2025
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
