Como Conquistar minha Amiga
É difícil aceitar isso, mas a verdade é que, as pessoas tem uma predisposição ou tendência de gostar de gente que não presta, que não agrega valor algum. Por isso você que é honesto, desista de conquista-las.
Tudo que está no plano da realidade um dia já foi um sonho, assim concluo que os grandes feitos são conquistados não pela força, mas sim pela perseverança.
Quem busca algo de forma impávida ,
será recompensado, nem que efêmera seja;
e contemplará um sentimento único ,lúdico,abissal de predar conquistas.
Não adianta apenas sonhar...Temos que batalhar para tornar os nossos sonhos reais! Sonhar todos sonham, mas só os fortes lutam para que os sonhos não sejam mas sonhos, e sim uma realidade que foi conquistada!
Em vários momentos, ficamos procurando entender o que está nos impedindo de realizar nossos propósitos, pensamos muito e algumas vezes percebemos que nós mesmos estávamos retendo a conquista desses propósitos.
"As mudanças e viagens podem não ser o meio para chegar ao fim que nunca alcanço e sim o fim do que almejo." Leticia Gil
Você pode ter o dinheiro do mundo, mais não comprará felicidade, muito menos o amor, pois, você terá de conquista-ló.
As vezes parar, pousar, para depois esticar as asas e voar, é tão mais sábio que não sair do lugar, ou ficar num movimento sem descansar... cada vez que pairo, sigo na certeza que vivo para crescer, liberdade é a alma da aprendizagem, e está da maturidade!
"Não se apegue à ilusões, pois a vida exige uma constante busca por sonhos reais.
Eu prefiro apoiar os meus pés em coisas concretas, que irão me impulsionar para grandes conquistas".
Alex Lima
Por procuramos o que não temos conseguimos o que desejamos, mas por não valorizar o que possuímos, perdemos até o suor
Ciúmes não é amor trata-se de um capricho de sua prepotência dominativa, o amor acontece na confiança em ter seu livre arbítrio ...
DEUS jamais será INJUSTO ao ponto de mostrar-nos ou fazer-nos sonhar com algo, e privar-nos de um dia chegarmos a tê-lo.
Existem momentos que parece que as ondas são tão grandes, e, que a mesma irá te afogar... E, é aí que você descobre que se tornou um excelente nadador.
o mais importante em qualquer jogo,
não é vencer,mais participar.
da mesma forma, o mais importante,
na vida não é o triunfo, mas o empenho.
o essencial não é ter vencido,mas ter lutado bem.
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Amiga
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma amiga especial
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
