Como Conquistar minha Amiga

Cerca de 17801 frases e pensamentos: Como Conquistar minha Amiga

Quando reconhecemos nossa grandeza e desfrutamos da satisfação pessoal, a opinião dos outros é desprezível.

⁠Cumprir metas é gratificante, mas surpreender é sensacional!

⁠Me disseram que eu não poderia, não conseguiria, não merecia.
Onde estão os que disseram?
Na plateia, assistindo minha vitória.

⁠Mulher! Inteligente e amorosa, simultaneamente, poderosa e forte o bastante para sustentar o seu universo.

AUTO-ESTIMA

⁠Viva a vida intensamente e seja a sua própria inspiração, pois a primeira e melhor vitória é conquistar a si mesmo.. E porque a vida é da cor que você pinta, seja sempre você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

Se você pensa que eu te amo, que eu te quero e que não vivo sem você, pensou certo!"

Que suas lutas, aflições e erros não formem muros ao seu redor, impedindo que novas oportunidades possam surgir ao longo de sua jornada... Mas que tornem-se pontes!

Quando descobrimos o poder que há por trás de nossa mente, então saberemos o alcance que ela pode atingir e assim, conquistar toda a sabedoria que Deus guarda para nós

À noite quando se deitar, não esqueça de agradecer pelo dia que recebeu, afinal, pode não ter conseguido o que desejou, mas conquistou o direito de um anoitecer com mais sabedoria

⁠"Derrubando muralhas e construindo pontes. Aonde meus pés não puderem pisar, meu espírito voará. Rompendo barreras com conexão direto com o Deus Criador do céu, terra e tudo o que nela há."

—By Coelhinha

"⁠sempre que se abre mão dos sentimentos verdadeiros acreditando-se que a felicidade é uma consequência natural da conquista de parâmetros racionais, acabamos punidos pela vida"

⁠Uma forte relação
de admiração recíproca,
ambas compensadas,
de uma vida dividida,
onde as falhas existem,
mas não se destacam
tantoquanto as conquistas
que são alcançadas
com muito esforço
e companheirismo,
um apoiando o outro
naquilo for preciso
e, Graças ao Senhor,
ambos podem dizer
"Não é à toa que te admiro".

Num raro encontro, Júpiter e Saturno
com sua Conjunção
Nos dão alguns lembretes oportunos,
Que vale buscarmos por equilíbrio
Que o "Difícil" não é sinônimo
do "Impossível",
Que Esperar é diferente de Estagnar,
Que tudo tem um tempo preciso,
E Que não é algo fácil
acontecerexatamente como o aguardado,
Entretanto, por incrível que pareça,
é a dificuldade que valoriza a conquista
como o esbarro de dois planetas.

O céu se enfeitou de flores para receber a tão amada lua prateada. Na esperança de que quando o sol dourado surgir no horizonte, tenha seu amor conquistado.

Aquele sentimento gostoso de que muita coisa boa ainda estar por vir, sabe? Se não for pra mim, que seja pra quem eu amo. As conquistas de que me ama também são conquistas pra mim. Tantos eles como eu, tenhamos força pra vencer nossas dificuldades sejam elas enormes ou pequeninas. No fim eu quero felicidade, quero todo mundo feliz, alegria compartilhada é ser feliz duas vezes.

Inserida por ThiagoSaraiva

Enquanto você souber do que é capaz, não serão mil falhas que lhe farão perder as esperanças em conquistar seus sonhos.

Inserida por LeonardoStephan

Desculpas não te colocam no podium.

Inserida por BenevaldCosta

“ Credibilidade é adquirida aos poucos mediante nossos atos concretizados, ser transparente, jamais se gera confiança com imposição. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Fé, é a certeza de ter em mãos aquilo que ainda não conseguiu

Inserida por jesse_paulo

Não é questão de fracasso, mas se você desistir sem tentar é por quê ainda não está apto o suficiente para lidar com sua tão almejada conquista...

Inserida por Conspiratus