Como Conquistar minha Amiga

Cerca de 17606 frases e pensamentos: Como Conquistar minha Amiga

E o melhor de tudo foi poder acompanhar cada passo que ele deu, e hoje, poder vê-lo conquistando o mundo.

Você só tem a certeza que conquistou alguém quando saber que tem tudo: seu amor, dedicação e fidelidade irrestrita!

Fiz da decepção um hobby, da ilusão uma fantasia, do sonho uma conquista, do ódio uma mentira, da felicidade um reino, do sorriso uma conselheira, do pensamento uma dádiva, da solidão a minha melhor amiga, do amor o meu pior defeito e de ti uma lembrança.

Na construção do sucesso a única coisa que merece mérito é a vitória conquistada sem ter ofendido e machucado as pessoas que passaram pela sua vida e que de forma direta ou indireta contribuíram para que os degraus galgados em busca deste objetivo fossem conquistados.

Se vou conquistar todos os meus sonhos eu não sei, apenas afirmo que nunca vou deixar de lutar.

Sou mimada e orgulhosa, tenho o que é meu por direito ou conquista e odeio que me contrariem, porém sei que nem sempre tenho razão.
Não me julgues antes de refletir sobre vc e sua vida, apenas peço que me respeite e será recíproco!!
Posso não ser perfeita pra vc .... pois se trata de uma questão de opinião!
O que pode ser perfeito pra mim, pode não ser pra você!
O que pode ser perfeito agora, pode não ser mais amanhã!
Sou o que sou e não o que você quer que eu seja!!

Os indecisos pensam, os fracos desistem, mas os fortes continuam até conquistar.

Quanto de controle emocional você tem para conquistar seus objetivos?

Em tempos difíceis, seu amor conquistou meu coração, me fez sentir o que jamais senti, o cara mais feliz deste mundo!
Te amo como nunca amei alguém.

A sabedoria é a essência da conquista. É iniciada nos sonhos, desenvolvida na coragem, eternizada no tempo.

E pela força da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo.

Há pessoas que conquistam com um simples olhar
Há pessoas que convencem numa única palavra
Há pessoas que encantam com um só gesto
Há pessoas que se eternizam pela simplicidade

Em si mesmados em suas hipocrisias, comandam com o poder da riqueza herdada e não conquistada, não passam de meros moradores de um castelo de papelão.

Cada dia um problema
Cada problema uma ilusão
O problema da minha vida
É conquistar seu coração.

Pela filosofia de Platão é fácil conquistar alguém o importante não é viver o importante é viver bem [...]

Aquele que domina os próprios sentidos conquistou o mundo inteiro e tornou-se parte harmoniosa da natureza.

(...)Preciso conquistar a indepêndencia sentimental!Precisa ocorrer uma Metamorfose; eu simplismente necessito aprofundar-me nesta doença,o tal emocionalismo,e fazer dele a minha Força(...)

Assim sou eu...com passos firmes, olhar confiante e um sorriso constante ... vou conquistando as coisas que sonho...Com salto atravesso campos de batalha e luto pelas causas que acredito pensem o que quiserem pensar..

Adoro conquistar muito mais do que ser conquistada. Falo quando acho que tenho que falar, mas prezo o silêncio.

Aquilo que você não conquista é por que de algum modo não deve te pertencer.