Como Conquistar minha Amiga

Cerca de 18229 frases e pensamentos: Como Conquistar minha Amiga

Estar a 100% a todo tempo é como uma miragem no deserto da frustração. Aprecie suas conquistas e descanse sua mente. Jamais será em vão.

Confiança é algo que se conquista diariamente e que se perde em dois segundos.

Seu carinho e seu amor me conquistou, e é difícil esquecer. Não me culpe por amar você.

Olhar tão brilhante com um sorriso apaixonante você me conquistou, o destino fez você se aproximar de mim como
um começo de amor sem fim, agora não consigo ficar longe do seu coração porque nosso amor é sedução e faz acender a chama da louca paixão.

Os homens do futuro ainda vão lutar para conquistar uma liberdade da qual nós nem sentimos falta.

Mais um dia se inicia, mais conquistas, mais vitórias, mais reconhecimento do amor de Deus. É tão bom esse clima de chuva, é tão bom poder contemplar esse fenômeno da natureza. Bom dia vida, bom dia Brasil, bom dia nação!!!!🙏🏻🙌🏻🌧️🇧🇷🌈🥰❤️

Amor,

Você é um presente; teu amor, uma conquista... teu beijo, uma delícia... teu jeito, menina, me cativa, me enlouquece até os dias de hoje, teu beijo é algo que ainda sinto, delicado, forte, molhado... seus olhos inesquecíveis, os vejo em sonho, acordado, me enfeitiçam... teu abraço, coisa mais maravilhosa de sentir, seu calor, sua pele... mulher que tanto desejo... sua beleza está em seu sorriso, no seu olhar e no jogar dos cabelos, você é tudo de bom... é minha felicidade! Só para finalizar, te amo.

Ei, menina, você é forte!
Pare um pouco e veja o quanto você já conquistou.
Sei que a caminhada não está sendo fácil, mas não esqueça que Deus está com você e com Ele do lado vencemos qualquer batalha!

Antigamente as grandes nações mandavam seus exércitos conquistar territórios e o nome disto era colonização. Hoje as grandes nações mandam suas multinacionais conquistar mercados e o nome disto é globalização.

"A razão não é automática. Os que a negam não podem ser conquistados por ela".

SEREIAS

Sereias são belas,
Mas nem sempre são felizes.
Jogam sua rede ao mar .
Conquistam e voltam a pescar
O importante é o seduzir
E nunca o contentar-se.
Sereias é a versão feminina
Dos famosos conquistadores
Do famoso dom Juan.
Auto estima baixa que se eleva
A cada nova conquista e
A abstinência as fazem atravessar vidas.
Quem nunca ouviu
E se surpreendeu e se encantou
Com o canto da Sereia?

⁠Sonhar é imaginar aquilo que pretende ter antes mesmo de conquistar, é criar uma expectativa do futuro estando no presente.

A maior conquista na terra é um lugar no céu!

A confiança é fácil de conquistar e difícil de reconquistar.

Cachorro é diferente de gato. O gato, você precisa conquistar, já o cachorro, bem, o cachorro conquista você.

⁠Sucesso não é conquistado. É alugado.
E a parcela é paga todo dia.

Não se conquista uma mulher com flores, a não ser que elas venham com atitudes verdadeiras. Porque as flores murcham, mas as atitudes ficam para sempre.

Quero conquistar meus sonhos aqui na Terra, mas almejo minha vitória lá no céu ao lado de Jesus.

Seja grato a Deus todos os dias, assim será fácil vencer desafios e conquistar o sucesso.

Ninguém precisa conquistar o mundo, apenas sabedoria para viver nele.