Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 443125 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Não sou como você me vê e nem muito menos como possa me imaginar;
Sou a escuridão da noite ou até mesmo a luminosidade do dia;
Sou o amor de verão, mas também sou o amor para toda vida;

Me aceite como sou, na essência ou nas dúvidas;
Com verdades e sinceridades... Mas com certezas na vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Como uma jóia entre vidros
Como a lua entre as estrelas
Tal és tu entre os lírios
Que tanto invejam tua beleza

Inserida por DouglasPrimo

como vai ser ? se eu não acorda amanhã ?e se eu não tiver mais vivo quando o sol nascer?faria alguma diferença pra vc ?como vc vai se sentir ao olhar as coisa que eu fiz especialmente pra vc como prova do meu amor ? como vai ser quando vc procurar no Facebook e saber que nunca mais vai aparecer que estou online ?vc ja parou pra pensar nisso ? vc ja parou pra pensar que vc podia piscar os olhos e talvez não consiga mais abri-lo?? que vc pode estar ouvindo uma musica e não consiga ouvir até o final? que agora vc esta lendo isso mas pode não ter mais tempo pra ver o fim ?vc ja parou pra pensar nisso tudo ? vc ja pensou como seria o Facebook se eu não tivesse postando besteira o tempo todo pra vc ? vc ja parou pra refletir quantos homem ficaria com vc só pq vc é linda e um belo corpo?não né ?acho que nunca ngm parou pra dar importância ao CARÁTER ao invés da aparência,e em quanto babacas correm atras de sua ''beleza'' e '' curvas''.. tem um cara aki que se importa com vc ? o mesmo cara que acorda todas as manhã e vai dormi todas as noites pensando em vc..será que vc faria falta na vida dele ?? -com certeza pq eu Te Amo Sz.. mas muitas pessoas esquecem que estamos nessa vida,somente de passagem,infelizmente é assim,nunca sabemos quando vamos dizer adeus.agora imagina seu mundo sem mim...e me responda,faria alguma diferença pra vc ?Enfim não deixe pra amanhã,ame hoje,ame amanhã e ame sempre...porque ninguém sabe oq vai acontecer amanhã,de valor e ame quem te ama! porque não é todos os dias que vc irá encontrar alguém que realmente te AMA!

Inserida por OliverThiz

Esta sociedade está suja e perdendo sua essência. Como o vendedor de sonhos tornou-se o vendedor de esperanças , em minha vida não vejo apenas como sociedade suja e sim com
pessoas sem esperanças e sem sonhos ,para os fazer realidade .

Inserida por Misa123

Deus, como Realidade Universal, Infinita, Transcendente, não tem atributos; mas Deus assim como nós o conhecemos, imanente nas coisas finitas, tem os atributos humanos que nele projetamos.

Inserida por pensandogrande

O destino dos seres:
Os seres inconscientes ou subconscientes, como são os do mundo infra-humano, quando morrem, dissolvem-se totalmente no Infinito, assim como as ondas que recaem no seio do mar; mas os seres conscientes e livres, como o homem, têm a possibilidade de voltar ao Infinito pela integração na essência universal, conservando a sua existência individual.

Inserida por pensandogrande

Viver como artista no Brasil é bem fácil.Afinal quase todo mundo por aqui é pintor, cantor, músico e poeta.Agora ser reconhecido como artista pela criatividade e diferença é outra coisa, por isto a maioria vai acabar fazendo outra coisa e deixando o espaço infinito para quem realmente faz.

Inserida por RicardoBarradas

Há momentos em que pensamos que Deus não nos proveu como gostaríamos. Mas se Ele não fizesse nada mais além de perdoar nossos pecados e nos garantir o céu, já seria abundantemente generoso! Alegremo-nos hoje em nosso generoso Deus.

Inserida por Tcheco

AMA-ME

Aconchega-te nos lençóis
Neste fria noite de inverno
Cobre-me com o teu olhar
Como um rio que percorre

Para o mar de tanto desejar
Eu sei bem que te provoco
Tu sabes que dentro de mim
Lavas-te da tua faminta fome

Aconchega-te e beija-me só
Os olhos, antes que fique tarde
Esconde-me nos teus sentidos
Veste-me no orvalho da manhã

Com o teu corpo, amando-me.
* ¸.•* * ¸.•* * ¸.•* *

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A Áster

Como uma estrela que muito brilha
Esse seu riso ilumina
Expresso em linhas desprendidas
Encanta a esta alma inibida.

Num complexo de sutileza
Seus traços transcendem num vago
Instante de delicadeza...
Em soma sonhos que me enleva.

Inserida por HiastLiz

Assusto-me
Toda vez que tento
Olhar o mundo de frente.
Paro, sem jeito e caio
Como um menino
Ao abismo
De minha inocência.
Tenho medo
Por saber que imundo e frio
Foi gente da minha gente que deixou.

Inserida por BielRocha

Não! Não vou mudar por você nem por ninguém. Princípios nascem assim como o caráter individual na vida de uma pessoa.

Inserida por Dudasantos16

A infelicidade aos poucos envelhece as almas dos jovens, os levando a viverem como loucos, sem esperanças de atitudes nobres.

Inserida por 81024673

"Se eu fosse livre como queria, aposto que já me tinha livrado de tudo o que me faz mal".

Inserida por RuuSilva

Dia do Namorados

Pense muito esse dia é como um símbolo, que todos pensam que é o dia certo pra diz que todos os dias são os dias dos namorados pois ninguém ainda não perseberam.

Inserida por WanderleyFirmino

Sobre o professor
Khalil Gibran (1883-1931):
"Aprendi como o silêncio é valioso ao encontrar faladores; aprendi como a tolerância é importante ao encontrar intolerantes; aprendi como o conhecimento é necessário ao encontrar ignorantes; aprendi como a bondade faz bem ao encontrar maldosos. Como não ser grato a esses professores?"

Inserida por clovisrosa43

"Quando é, não há como esconder! A natureza de todas as coisas é como animal selvagem, não aceita grades. Assim é o amor, Soberano e impetuoso! Tira-nos a liberdade de sermos sós, para sermos um só nós braços de outro."

Inserida por Ju2807

"Apaixonar-se é uma das maiores certezas que alguém pode ter tal como um sonho que se realiza."

Inserida por EliabeSerafim

O cristão verdadeiro é estranho, sua maior característica é o amor. Pois, amar em um mundo como esse, soa estranho. O seu Mestre é o mais estranho de todos, Ele amou e morreu por amar um mundo que não o ama.

Inserida por Jerclay

19 de novembro de 2011

Sou como as andorinhas, que não gostam de alçar vôo sozinhas...

mel

Inserida por MelaniaLudwig

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp