Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Você é tão bela quanto uma rosa, seu sorriso é lindo quanto uma orquídea, assim como a flor de cerejeira você é bela quanto ela uma flor única assim como a sua beleza, o céu reflete o lindo azul dos seus olhos, ea vida reflete você por isso ela é maravilhosa, você é como uma lótus florescendo uma nova flor um novo brilho um novo começo.
Agora somos um, por ter-mos tantas coisas em comum: Como a chuva e a vidraça, corda e nó que não desata, barco que segue a luz do farol. Como a lenha e a fogueira, a criança e a brincadeira, jogador e futebol. Sem você eu não sou nada. Sou a rua sem calçada, sou a lua, sem a luz do sol...!
O cristão é como estrangeiro em terra hostil. Dias maus inevitavelmente virão, por vários motivos. Mas nunca podemos perder a visão do outro lado do rio. Estamos indo pra casa. Por isso, com olhar confiante, caminhamos pra lá. E mesmo pelos vales mais escuros, Jesus está conosco.
Deus cura, prospera e realiza milagres. Mas sempre quando quer, como quer e para quem quer. Essas teologias de prosperidade, palavra de fé, determinismo e triunfalismo são aberrações sustentadas por sistematicidades teológicas tendenciosas, sem nenhum apoio sólido nas Escrituras.
Como Jesus fez, devemos expor, e não impor, o Evangelho. Que ensinemos e preguemos, a tempo e fora de tempo. Contudo, estejamos conscientes de que ouvirá e receberá, apenas quem quiser e o Senhor chamar.
Como se costuma dizer, nem tudo que parece, é; nem tudo que brilha é precioso e nem tudo que reluz é ouro. Cuidado com ministérios que parecem resplandecer e ter destaque, mas não anunciam o Evangelho verdadeiro, conforme as Escrituras.
Com Cristo, um chão duro e uma pedra como travesseiro compõem um recanto, onde se dorme em paz. No entanto, sem Ele, lençóis de milhares de fios e travesseiros da mais cara seda, em uma mansão, são um mar de angústia e sequidão, onde não há paz.
Sim, sangra o coração,
Como louça quebrada me ajoelho diante de ti,
Revolvendo os cacos, como se neles estivesse impressa a resposta.
Junte-os, cole-os, torne-o novamente coração,
Hão de ficar as rachaduras, cicatrizes indeléveis de outros tempos.
Em seu pulsar estarás lá, porém há de diminuir a dor a cada pulsação.
No teu já não mais habito.
Reconstruo então nova morada em meu próprio coração, pois é aqui que por primeiro devo habitar.
Eu lembro muito bem da primeira vez que fixei meu olhar no teu, foi como ter visto a imensidão do mar azul pela primeira vez.
Como você se sentiria se eu caminhasse até você um dia
E arrancasse seu coração?
Como você se sentiria se eu dissesse a você
Que é assim que eu sinto que você está me tratando?
É assim que sinto que você está me tratando
Porque eu sinto que estou perdendo você
Evolução
Através dos séculos o desejo tem moldado
o planeta, assim como os seus habitantes,
os seres vivos em suas diversas formas
tem através dos séculos a necessidade de
se modificar numa mudança externa e interna onde tudo origina-se por força do desejo ; se pegarmos o maior ser vivo
e subsequencialmente formos regredindo
na ordem de tamanho ,cheguemos como
por exemplo a um mosquito ,os cientistas
colocaram contraste no sangue e para
uma unica fêmea e num raio de trinta
km coletaram seus óvulos em vários
lugares um distante do outro,isto mostra
que além de se ter o desejo ,teve a sabedoria para manter viva sua espécie ;
se continuarmos nesta regressão chegaremos às menores formas de vidas
como células ,bactérias ,vírus,etc..;o
ponto é : através dos séculos por conta das guerras ,lutas,e batalhas frequentes
sempre houve o desejo de se ter herdeiros
fortes valentes e bravos ,e assim nasciam com esse instinto agressivo de guerreiro ,para sua defesa a dos demais , mas hoje com as guerras e as intrigas ,tendo suas batalhas travadas num tribunal de justiça ,o desejo de se ter herdeiros fortes e bravos, já há algumas décadas, não se faz mais sentido ;e hoje elas desejam ter homens
carinhosos ,bonitos ,charmosos; o fato
é que esses mesmos homens quando
nascem, eles tem os mesmos desejos
que elas .
Se você bater em um cachorro e em seguida chamá-lo, ele virá até você como se nada tivesse acontecido, se você por um pássaro atrás das grades de uma gaiola, pouco tempo depois ele estará a cantar, eis aí dois belos exemplos para não nos deixarmos ser afetados pelas circunstâncias.
A amizade é como a um brilhante ,todos
a querem ,nem que a seja roubada ;a
amizade é como a um brilhante difícil de
ser encontrada e fácil de se perder ou ser roubada.
Se os ventos são ruins, ajuste suas velas contra o vento, navegue à bolina e aproveite a viagem como puder.
Amor
O amor sempre estará em sua proteção
como a que um anjo bom ,e em qualquer
situação a que você se encontre ,esteja
"certo(a)" ou esteja "errado(a)" ,sempre que optar pelo amor e desejar amar e ser amado(a)
haverá um anjo a te proteger pelo espirito
do amor.
Vede como acolhe meu corpo em teus lençóis
e não te permito nem te reprimo.
Faz de mim como bem quiser; obriga-me.
Pois é assim que fizemos, calados, o nosso epidérmico acordo de desejos saturados.
Como você pode simplesmente se afastar de mim
Quando tudo o que posso fazer é assistir você partir?
Porque nós compartilhamos o riso e a dor
Compartilhamos até mesmo as lágrimas
Você é a única que realmente me conheceu por inteiro
Então, olhe pra mim agora,
porque há apenas um espaço vazio
E não restou nada para me recordar
Apenas a lembrança do seu rosto
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
