Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Meu amor por você é como o ar que respiro: imperceptível ao olhar, mas indispensável para minha existência.
AMOR IMPOSSIVEL
Quem me dera
Que nascessem as nossas ilusões
Tal como as nossas canções
Embriagadas que nem de bebedeira
Mas sobreviviam não por horas, mas la noche entera!
Quem me dera contemplar
Não o sonho, mas a realidade
Do estupendo verbo amar
Não és o mar
Deveras, anseio em ti nadar
Seja minha salva vida
Porque no seu amor vou me afogar!
O seu amor é impossível
Mas o que farei?
Visto que acarretas um olhar inesquecível?
PAULO ISAAC
Que química é essa? Como eu poderia explicar isso? Como dois corpos tão apaixonados não conseguem ocupar o mesmo lugar no mesmo espaço? Perguntas ainda sem respostas, molduras ainda sem fotos, serão preenchidos os espaços com coisas vazias, que não preenchem. E aquilo que antes preenchia, hoje pede o mesmo espaço. O espaço ainda está lá, sempre esteve. E só os dois o sabem como preencher, os seus corpos se completam, as suas almas se encontram, e o beijo é o mais completo do mundo.
Não sei ao certo como será daqui pra frente, não sei onde estará o seu corpo, onde estará o meu. Uma coisa é certa, as almas estão ligadas pra sempre, uma vez que foram interligados, seus corpos poderão ficar distantes, em outro espaço, mas as suas almas estarão ligadas para sempre. É um infinito de cores, tons, músicas, célebres memórias. Mesmo que esteja perto, mas esse ainda sentirá saudade, saudade do outro, do corpo, do beijo, do abraço, do toque, dos olhos trocados enquanto beijavam e aos poucos fechavam... Um outro mundo se abria.
Ainda sinto o seu cheiro, seus cabelos, sua pele. Minha testa franzida lembra sempre da sua. A minha cabeça está em você e o meu corpo por você sente saudade, dos carinhos e das vezes que nos completávamos, que jogávamos conversa fora e nos divertíamos. Isto sempre acontece, só precisa acontecer de estarmos juntos. É sempre bom o momento.
Você foi como uma bala no peito, uma apunhalada pelas costas. Dizem que cicatrizes são marcas que ficam em nós para sempre. Mas cicatrizes são marcas de batalha, que nos tornam cada vez mais fortes.
Ninguém disse que seria fácil, como também foi dito que a cada dia o grau de dificuldade só aumentaria. Reveja o progresso dos teus passos, verás que é um vencedor. Desistir nesta etapa por mera preguiça ou pelas atitudes de terceiros não condiz com a promessa do verdadeiro e genuíno aprendiz∴
Quero uma filha como voce!? Quero olhar nos
olhos dela e sentir meu coracao partir, porque
ela me lembra tanto da linda, doce, forte mae
dela.
Elo de amor
Eu te penso tanto
Lhe amo de um jeito diferente...
Quente Como nunca amei ninguém!
Te amo com lucidez,
Sem talvez
Sem porquês
Sem antes Sem depois
Você é o laço enigmático
Que me prende
Me abraça..
Você, é a soma
De meus sonhos
De todos os encantos
Do meu sorriso
De minhas lagrimas de felicidades
Você é minha inspiração
A paixão que me alícia
Na medida certa do amor
És a aliança perfeita
Meu elo de amor eterno
Simplesmente te quero...
TE AMO
Eita, como foi bom nossa amizade, sinto muito falta, acredito que não era amizade e sim amor, eu sentia um amor enorme por você e hoje veja como estamos mal se falamos, não curto mais fotos suas e nem você as minhas, sinto falta de tudo, e nossos planos de formatura? aonde foram parar hoje vejo você com outra pessoa que não seja eu dói, quero desejar muito felicidades pra você e que eu também estou muito bem. "Faust Lira"
Bom dia, meus bons amigos!
Hoje vou me despedir do mar
como se despede de um bom amigo
foi contemplando-o que consegui me acalmar
e boas lembranças levarei comigo...
Saudações´.´
Como vencer uma guerra, se fugimos sempre de problemas tão pequenos?
E por que tanta reclamação?
O que vou dizer não é novidade, mais vale apena relembrar.
Reclamar não ajuda em nada, nada! O que fazer então?
respirar fundo, e seguir enfrente! Bata até que a porta se abra! Procure até encontrar! Só pare quando chegar! Vamos, não desista, você é igual a mim, se estamos aqui, é porque somos fortes o sufuciente para encarar essa parada!!!
Sacerdote Jushon´.´
Sabe como ficar imune de algo?
Tome uma dose diária disso que te atormenta. Isto te fará criar anticorpos.
Com o passar do tempo você não sentirá mais nenhuma reação adversa.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
