Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 450588 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

vejo que algumas pessoas ficam brigando por causas das suas religiões, não respeitam as pessoas que tem tal religião e tals, mais a verdade que eu acho é que ninguém sabe o verdadeiro sentido ou propósito da vida, uns dizem que estamos na terra pra evoluir outros falam que estamos apenas aqui por um teste e etc mais é inútil ficar discutindo e criando inimigos por causa dessas coisas, isso vai de cada um acreditar, por exemplo "se eu penso de um jeito pode ser que a outra pessoa não pensa igual a mim" né? , a verdade é que todos são pecadores e estão no mesmo barco, independente de religião o homem quando morrer vai virá pó e adubo pro chão, a morte é uma coisa natural e os seres vivos tem um ciclo, começo, meio e fim, tudo tem um começo e fim. eu sei é difícil respeitar a religião dos outros mais isso é uma grande besteira, deixa os outros ser feliz com as religiões deles lá rapaz e vai cuidar da tua vida homem :) tem uma música que fala assim "Não se incomode com minha vida pra não esquecer da sua
De tanto você falar, de roer, de cutucar... já ta no mundo da lua.


não se incomode com as religião dos outros, respeite! é tão simples assim.

Inserida por maciel_jose

Pensamentos intrusivos, são pensamentos intrusos que vem na nossa cabeça sem que agente queira, eles nos atormenta e faz agente achar que eles são reais, eles dá muito medo, um ser humano que tem eles começa a fazer rituais pra poder aliviar a ansiedade e o terror que eles causa é horrível ter eles na mente, nós lutamos contra eles mais é inútil pois eles sempre voltam, a melhor coisa que podemos fazer é tentar não lutar contra eles e nem ligar e dar atenção pra esses pensamentos.

"pensamentos não são fatos, eles são idéias"

Inserida por maciel_jose

⁠Ter fé é o mesmo que ter o poder de Deus dentro do próprio coração, elevando a nossa capacidade de atravessar rios de dificuldades mesmo em dias de grandes tempestades, Ele conduzirá nossos passos até à felicidade (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠A impressão que tenho é que o Dia das Mães foi feito para quem não tem ou já perdeu a mãe. Pois, para quem tem, todos os dias são Dia das Mães. Valorize a sua!
Zenaide, te amo, ainda sinto teu cheiro no ar, saudades!

Inserida por francisco_pereira_6

⁠A solidão só amedronta quem não tem amor próprio

Inserida por alexsandre_soares

Bastidores antigos revelam histórias ainda não contadas.

⁠ Amor incondicional, singular eterno e sublime. Não há sinônimos para se igualar e compreender o amor de mãe.
Parabéns a todas às mães, nāo só nesse dia, mas a cada momento.

Inserida por francisco_pereira_6

⁠A velocidade das respostas de Deus, é mediante a intensidade da sua fé!
Obrigado Senhor
🙏😀🙏!

Inserida por francisco_pereira_6

⁠Você não precisa ter coragem para fazer o que deseja, o que é difícil, o que é desafiador. Você precisa de atitude, pois mesmo com medo, você pode fazer o que quiser, só decidir enfrentar! Grandes experiências...

⁠Entre os segredos do sucesso, o maior deles é acreditar e confiar pra valer que Deus tem toda capacidade de mudar a nossa vida e Ele quer sempre que a gente prospere. É Necessário também fazer mais do que aproveitar as oportunidades, buscá-las, criando novas rotinas, buscando novos caminhos, com boa vontade e sendo um forte persistente (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Pugilista está no sangue,


Pugilista está no sangue,
embora nunca sonhei.
Até que encontrei uma turma,
que me ensentivou,
e o mestre chocolate,
que nos ensina, com amor.

⁠Tudo que uma pessoa precisa sempre é ter esperança e confiar que a sua própria capacidade vai além de qualquer problema, porque todo filho Deus nasce com o dom de vencedor e ser feliz (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Amar alguém estando distante é sentir na pele e coração os danos que essa distância faz!⁠

⁠Entre nós, conversa franca só causa afastamento, mágoas e ressentimentos.

Inserida por I004145959

⁠Se tivéssemos o poder da invisibilidade certamente teríamos dificuldade com ética, moralidade e honestidade.

Inserida por I004145959

⁠Conversa franca é para poucos, afasta até quem nos ama.

Inserida por I004145959

⁠Não é omitindo erros ou estimulando autoengano que vamos melhorar pessoas que se vitimizam o tempo todo.

Inserida por I004145959

⁠Levar conhecimento para população sem estimular mágoas e ressentimentos.

Eis, o ensinamento!

Inserida por I004145959

⁠Ás vezes para algo ser mudado precisamos dar o primeiro passo, nem sempre o erro está do outro lado.

Inserida por I004145959

⁠Enche o seu coração de Deus, põe bastante fé, confiança e perseverança na mala e vá em busca dos seus sonhos, e jamais desanime, continue, Deus é contigo, e Ele será a sua direção, por isso você não vai se abalar diante do impossível (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli