Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
"Amigo"
Palavra forte, envolve muito.
Lealdade, carinho, fraternidade e cobrança.
Não permita que qualquer um a use em seu nome.
A matemática da felicidade.
O sorriso soma amizades, o riso multiplica alegria, a gargalhada eleva a sua potência.
Te dei uma Rosa...
Não foi por acaso que te dei aquela rosa,
Enquanto caminhávamos no meio daquela serração o teu abraço falou comigo,
instantaneamente ocorreu uma explosão de sentimentos em mim,
Quando te dei aquela rosa, me colocastes dentro do paraíso, percebi como o teu olhar mudou, você apreciou o momento com a tua voz trêmula, se emocionou com um sorriso tímido, e eu pude escutar o som acelerado das batidas do teu coração,
Com este mesmo sentimento, com esta mesma apreciação tua pelo momento, e com esta mesma emoção que tu absorveu do amor que se apossou do meu coração, te prometo um amor, belo, intenso, verdadeiro e único!
Tenho a impressão de nos conhecermos há tempos, há vidas atrás.
Tudo é um investimento uma hora você investir tempo, uma hora você investir dinheiro e uma hora você investir sentimentos portanto tudo depende do seu esforço... Se uma hora na vida que você presta atenção e ver que o tempo passa, que dinheiro não compra tudo e que nem todos têm o mesmo sentimento que você. Então aprenda uma coisa ame-se, valorize-se e acredite em você sempre! Único investimento que você deveria ter era a seguir o caminho, amar a vida e que a verdade só existe um único amor Jesus Cristo. Então não esquenta a cabeça, amanse o coração e tenha paciência. A vida é simples e por ser simples é Bela a gente aqui tumultua a vida com nossos problemas e problemas sempre existiram só depende de você como passar por eles a vida é uma prova e as lições são diárias.
Shirlei Miriam de Souza.
A pervesidade se homizia nas trevas, desejos malignos de outrem contra alguém. Espreitando os dias para se regozijar das adversidades sucumbenciais na vida de terceiros, que gratuitamente elegeram como algozes. Mas o bem e o mal são sementes as quais disponiveis estão para semearmos deliberadamente. Logo, não colheremos, senão, aquilo no qual temos semeado.
Nem sempre o outro quer acompanhar o ritmo dos nossos passos, mesmo que queira continuar trilhando o mesmo caminho conosco.
A minha essência é lecionar, se me aposentar o que serei eu? Se a escola me deixar, eu também me deixarei, mas sinto que se cansaram de mim. Como não se cansar deles?
O ventilador giratório voltado para baixo, soprando o egoísmo daquele que nem tem um pequeno em casa, seu desejo é de desforra. Velho ventilador adestrado não ventila a todos, mas seu barulho atrapalha a sala toda: custo-benefício injusto.
Discriminemos com fumódromos os fumantes e seus cigarros, para que respeitem nosso direito de viver saudavelmente e não prejudiquem o meio ambiente.
Não se pode discriminar a dor de cabeça sem primeiro fazê-lo à cabeça que dói, e a todo o corpo por causa também da mesma dor.
A ideia de céu e inferno é a forma divina de Segregar o pecador. Por que não punem só a ação, mas o abismo é para os do Diabo.
Que o sorriso no rosto ao cair da noite possa ser uma forma de agradecimento a Deus por mais um dia de luta vencido.
Boa noite!
O dia da criança também é dia do professor, pois no dia 11, as crianças vão a escola brincar e comemorar, e no dia 12 é o feriado, ninguém pisa lá. Assim se norteia o compromisso e o profissionalismo, requerido de outras formas mais duras.
"Hoje, acordei convicto e que ao contrário do que se propaga, o povo brasileiro sabe votar sim! Quem não sabe o valor do voto que recebe, é o político! Que o desonra com sua desonestidade pós eleitoral."
Liberal education é, para resumir, a educação da mente para os debates culturais e cívicos mediante a leitura meditada dos clássicos. Acabo de escrever esta palavra, 'clássicos', e já vejo que não sou compreendido. A falta de uma liberal education dá a esse termo a acepção estrita de obras literárias famosas e antigas, lidas por lazer ou obrigação escolar. Um clássico, no sentido de Adler, não é sempre uma obra de literatura: entre os clássicos há livros sobre eletricidade e fisiologia animal, os milagres de Cristo e a constituição romana: coisas que ninguém hoje leria por lazer e que geralmente são deixadas aos especialistas. Mas um clássico não é um livro para especialistas. É um livro que deu origem aos termos, conceitos e valores que usamos na vida diária e nos debates públicos. É um livro para o homem comum que pretenda ser o cidadão consciente de uma democracia. Clássicos são livros que criaram as noções de realidade e fantasia, senso comum e extravagância, razão e irrazão, liberdade e tirania, absoluto e relativo – as noções que usamos diariamente para expressar nossos pontos de vista. Só que, quando o fazemos sem uma educação liberal, limitamo-nos a repetir um script que não compreendemos. Nossas palavras não têm fundo, não refletem uma longa experiência humana nem um sólido senso de realidade, apenas a superfície verbal do momento, as ilusões de um vocabulário prêt-à-porter. A educação liberal consiste não somente em dar esses livros a ler, mas em ensinar a lê-los segundo uma técnica de compreensão e interpretação que começa com os eruditos greco-romanos e atravessa, como um fio condutor, toda a história da consciência ocidental.
Dentro de um relacionamento quando os dois gritam, não a espaço para o dialogo. Pense nisso! Mesmo que o amor exista, não se sustenta.
Num momento de exaltação, o cônjuge diz coisas que não queria dizer, diz coisas que não podia dizer, mas disse; não há como desfazer, mas há como perdoar.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
