Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 453135 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Dá gosto ouvir todas essas pessoas boazinhas falando, de graça dão n conselhos para a vida. O Natal transforma as pessoas, agora não tem como não acreditar. Que todo dia possamos dar e receber presentes de amor e amizade. Feliz Natal a vocês pessoas boas e conselheiras!

Inserida por rosarosaly

VOCÊ É O ANJO COM O QUAL EU TENHO SONHADO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA

Às vezes penso que melhor teria sido se eu jamais tivesse te conhecido. Assim eu não teria bebido do teu sorriso e me apaixonado por você. Mas a vida cometeu o deslize de nos apresentar um para o outro. E agora aqui estou eu mergulhado nesse mar de sofrimento, mendigando um pouco do seu amor, que nunca vem.

Quantas vezes mais eu ainda vou precisar dizer que te amo e que você, pra mim, é a coisa mais importante do mundo? E quantas vezes mais você ainda vai me ignorar, como se eu nada valesse? Você, meu anjo, é o presente que eu tenho pedido a Deus dia e noite. Pra ser feliz eu sinceramente não precisaria de mais nada. Só de você! Porque pra mim você é o que existe de mais valioso entre o céu e a terra.

Ah, como eu te desejo pra minha vida, anjo! Você é tudo que eu quero pra mim!

Dar-me o privilégio de acordar ao teu lado, de acariciar os teus cabelos, de te apertar em meus braços. Ao menos fala pra mim o que eu devo fazer para merecer a doçura do teu sorriso e eu juro que faço. Diz o que você deseja que eu mude no meu comprtamento, no meu modo de pensar, no meu modo de agir, e eu mudo. Qualquer coisa eu seria capaz de fazer para te ter ao meu lado.

Viver sem você está acabando comigo. Você é simplesmente tudo pra mim. É meu céu, meu sol, meu refúgio, meu paraiso. Você é o anjo com o qual eu tenho sonhado todos os dias da minha vida. Eu nunca amei tanto alguém como eu te amo.

São Paulo, 16 de outubro de 2015

Inserida por cartasparaumanjo

Às vezes esquecemos que muitas das nossas ações e palavras, no decorrer da nossa vida são embebidas de amor, lamentavelmente estarmos imersos na ilusão de que somos seres materiais e mortais.
Nos deixamos ser cristais estilhaçando ao cair toda nossa essência, quando não percebemos quanto de amor distribuímos e o quanto evoluímos. Pequenos pensamentos diminuem a imensidão de proveitos que o nosso Senhor fecundou em nossos corações.
Para o nosso Mestre, somos a sua mais pura e viril obra-prima, criados a semelhança do pai, em corpos mortais e com um espírito vivo e imortal.
Somos o mais puro mineral já idealizado, no qual a matéria-prima é o amor, mas igualmente a pedras preciosas, necessitamos de uma eternidade de recomeços para esmerar um formato digno de sermos chamados filhos de Deus.

Inserida por ROMMY

"Eu não quero ser um amor tradicional,quero ser a sua dose de loucura,a diversão da sua vida,o centro de tudo,a sua menina veneno,a sua defensora,a destruidora,a má,a mulher por quem você é apaixonado,a mulher que topa qualquer coisa só para estar contigo,que experimenta tudo que a vida nos dá,aquela que te faz pirar,aquela que tira teu sono,que te desafia,que não te agrada,que diz a verdade,a mulher que é severa,eu quero você apaixonado por mim,por que numa dessas loucuras você ganha meu coração."

Inserida por AmandaVic1006

A vida ensina: aprendi que saudade é um prato amargo, dói...
Saudade é querer que o tempo volte e pare onde se deseja está.

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida, é um mar que precisamos mergulhar para descobrirmos o sentido da nossa existência.

Inserida por Ernandesilva

não ando na sombra dos meus amigos.è bom te-los 'mas minha vida não depende deles !! essa vivo eu,

Inserida por poetisaenjaulada

Um medo assustador
A vida perdeu o sentido
Já não existe mais amor
Acho que não tenho amigos

Vários traumas
Coração vazio
Peso na alma
Estou sozinho

poesia amarga e profunda
Uma mensagem negativa
Como é difícil esta luta
Parece que a batalha está perdida

Desacredito nos sonhos
Sinto-me abandonado
Eis aqui um poeta tristonho
Cabisbaixo e desconsolado

Preste atenção no meu desabafo
Escrevi este texto no silêncio
Muitas pessoas querem me ver para baixo
Ninguém me compreende

Inserida por SidneyAlves

Deus é vida e vidas nos dá.

Inserida por LeoniaTeixeira

Os melhores aperto da vida, são os abraços de quem tantos os amamos...

Inserida por GilvanJr

A morte caminha ao meu lado esperando a ordem de Deus para me levar. O anjo da vida, caminha um pouco distanciado com receio e medo de minha mente, porém esperando Deus dar ordem a ele a me salvar.

Inserida por Myukii-Yukishiba

SENTIMENTO SEM SENTIDO....

Trajetória de trágica magia!
Vida...
Padecimentos em carinhos d'espinhos...
Infame arrogância!
Paixão sem pudor...
Além de religiões, raças e impérios!

Clemência!!!

Fogo em brasa ardente...
Batalha entre bem e o mal...
Imortal força!
Além de lendas e da escrita...
Além da carne, ossos e da visão...
Da palpável matéria e da ilusão!
Da pálpebra que esconde o índigo dos teus olhos...
Das forças do ar, do mar e do irreal firmamento...
Além da pureza, luz e ternura...
Da alegria, do sabor, do frescor do jasmim!
Além de credos e doutrinas...

Além disso tudo!

Tal sensação de doce prazer...
De dor e sofrer...
Que me faz sentir mais perto do sol...
Que me leva ao solo e aos poucos me envenena...
Me cobre de carícias...
E me esmaga!

O que é você ?!

Mãe dos meus mais levianos prazeres...
De meus mais puritanos pensamentos...
Mãe de minhas ansiedades e desequilíbrios...
Que me penetra o coração...
Me invade a mente e ecoa aos quatro cantos da imensidão...
Que me chama e em segundos me aquebranta!
Incompreensível, totalmente indecifrável!
Como o furacão que varre a terra e leva embora as ervas...
Que estático carrega consigo a força oculta dos deuses...
Mas te peço, não me deixes um só instante!
Não me deixes morrer...
Antes de provar tal plenitude do vivir!!!
...

Inserida por carlatoscano

Em minha vida passada fui um alguém ingnorante, que tentava embebedar-se com vinho para esquecer suas tristezas; Andava pela cidade com ar de quem comanda, mas porém, um ar sufocante de depressão. Era elegante, as vezes mau humorado e as vezes bem humorado. Em minha maleta eu carregava lágrimas que ninguém tinha visto eu derramar e sonhos esquecidos dos outros. Sim, eu era um portador de almas, carregava as dores e as vidas falecidas em minha consciência e as levava para um um lugar melhor. Um lugar onde elas ficariam presas em seus mundos maravilhosos e em suas únicas lembranças mais Boas.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Aquele pequeno sobro
Que ponderou - se em mim,
Era o sentimento,
Que lástima a vida tinha roubado
Reviveu!
Enxergar com vistas de temperança
É caminhar sem medo de amar
Apreciar sem medo de criticar
Sonhar sem medo de morrer
O sobro vinha da terra que um dia
Me sufocava com ar de desespero.
Te agradeço terra.
Pois renasci,
Do buraco que me enviei um dia.

Inserida por lerruda

Por mais que você queria que uma pessoa exista pra sempre em sua vida, talvez ela só exista para sempre em sua memória
Por isso nao despreze a oportunidade que a vida te dar, aproveite casa segundo, pois você não sabe o momento em que ela deixará de existir em sua vida, passando a habitar para sempre em seu coração

Inserida por Amorimjose

"Viver é sonhar !!!

Talvez seja prudente deixarmos a vida acontecer, diminuir a expectativa,
a urgência em acordar ...

Nos sonhos as cores são nítidas, os toques arrepiam corpo e alma, os dias
são leves, e os sorrisos abundantes e fáceis ...

Mas a pressa em materializar sonhos pode fazer a realidade gritar ...

Me deixe sonhar ...
Também aceito que sonhes ...

Prefiro os sorrisos dos SONHOS, do que um mundo que pode não existir em realidade ..."

Inserida por Marcogeacomeli

"Não quero e não vou suportar essa SAUDADE que me sufoca.
Vou invadir a tua vida, tua cidade, teu mundo ...
Vou invadir todos os teus espaços, teu Ser ...
Vou invadir tua mente, tua alma, teu corpo, e alinhar os meus sentidos aos teus; TODOS, ... todos os sabores, todas as delícias ...

Se a tua intenção era enlouquecer-me, aqui estou, ... loucoooo ...
E assim te devoro, e assim te enlouqueço...
E na troca, ... tudo acontece !!!"

Inserida por Marcogeacomeli

"Se o envelhecer da carne faz parte da vida, que tenhamos equilíbrio, sorrisos, ... alegria na alma, e inteligência no espírito."

Inserida por Marcogeacomeli

"Uma maneira otimista de enxergar; o "VAZIO" abre espaços para novos voos, e a vida nos apresenta outras possibilidades.
É crer que DEUS está no controle de tudo, e seguir ...

Imprevistos acontecem, de maneira que podemos nos ver obrigados a alterar o caminho, ... a viagem então poderá se prolongar, o importante porém, é o compromisso que temos com nós mesmos, ... o de buscar e materializar os nossos sonhos.

Continue firme, continue buscando, ... dias leves, mais coloridos e prazerosos estão reservados pra você !!!

Inserida por Marcogeacomeli

"A vida vai nos lapidando, ... esse é o processo natural, ... a evolução do Ser.
Infelizmente são poucos os que aprendem com os erros dos outros, a maior parte de nós aprende através dos próprios erros, com a dor, com os tombos, com as decepções.
Mas é magnífico o destino das pedras preciosas, ... matéria que possibilita a lapidação, transformando o bruto em lindos diamantes.

Todos somos preciosos, basta nos colocarmos em condições de sermos lapidados, do contrário, a vida passa e terminamos apenas como pedras."

Inserida por Marcogeacomeli