Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 452944 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

"Acreditar no amor é acreditar na vida, é juntar coração com coração, sem esperar encontrar a pessoa certa e sim aprender a amar a pessoa errada."

Inserida por CristianoMurcia

Asas versus força de vontade

A lei do Espírito da vida em Cristo Jesus me libertou da lei do pecado e da morte. - Romanos 8: 2

Em um vôo de Londres para Nova York, eu estava sentado ao lado de um passageiro nervoso. Ele admitiu para mim que sentia que estava mantendo nosso avião no ar por pura força de vontade. Ele não conseguiu relaxar por um momento, por medo de que a gravidade nos arrastasse para baixo.

Mesmo que a lei da gravidade nos mantenha presos à Terra, existe uma lei da aerodinâmica que supera a força da gravidade. Se esse passageiro confiasse nesse princípio ao embarcar no avião, teria poupado muita preocupação desnecessária.

De maneira semelhante, muitos crentes estão tentando alcançar e manter alturas espirituais por pura força de vontade. Mas, por nós mesmos, somos obrigados a arrastar para baixo a lei do pecado e da morte. No entanto, em Romanos 8: 2, Paulo escreveu sobre uma lei superior - a lei do Espírito da vida em Cristo Jesus, que liberta as pessoas da lei do pecado e da morte. Como nos confiamos totalmente ao Espírito vivo de Cristo dentro de nós e mantemos uma atitude de dependência Dele, somos libertados da lei do pecado e da morte.

Se você está vivendo com pura força de vontade, sua vida cristã realmente não "decolou". Mas, no momento em que você se confia totalmente a Cristo, fica livre do corpo da morte e começa a subir nas asas de Sua alma. Espírito.

Espírito de Deus, desça sobre o meu coração:
retire-o da terra, através de todos os seus impulsos.
Abaixe-se para a minha fraqueza, poderoso como Tu,
e faça-me amar-Te como devo amar.

Nosso espírito nos falha, a menos que o Espírito de Deus nos encha. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

A vida me fez amargo....
Mas Deus me enviou motivos para ainda acreditar!!
Filhos

Inserida por rodrigo_chiozi

O homem sem algo pelo que lutar e proteger nao tem nenhum proposito na vida!!
Vcs me obrigam a ser melhor a cada dia...
E me sinto o mais Honrado dos Homens por ter a missão de fazer de vcs pessoas de caráter!l

Nao falharei com vcs!!! E agradeço pela dádiva da vida q VCS me deram...
Antes eu só existia...
Hj, vivo, mato e morro por vcs!! Esse é meu padrão moral...
Esse é meu jeito de ser!!

Inserida por rodrigo_chiozi

Na sua vida é tudo igual ?
Calma!
Que to chegando para fazer ficar Diferente!

Inserida por Aljr

Antes de confiar em alguém investique sua vida

Inserida por Marcoslima

Tem casos que a vida é longa e em outros ela é mas curta

Inserida por Marcoslima

Quanto tempo ele está com raiva?

Sua raiva é apenas por um momento, Seu favor é para a vida. - Salmo 30: 5

Quando Jean Brandt tinha 13 anos, ela foi presa, algemada e levada para a cadeia por roubar um botão de 75 centavos. Ela ficou apavorada quando chegou a hora de ligar para os pais. Ela explicou ao pai e à mãe o que havia acontecido e, em seguida, disse: "Desculpe." "Desculpe, não é o suficiente", respondeu a mãe. "Estou decepcionado com você."

Depois do que pareceu uma eternidade, seus pais chegaram para levá-la para casa. Sentindo remorso pela dor que ela lhes causara, Jean se preparou para palavras raivosas e punição severa. Ela não conseguiu nenhum. O pai dela disse: “Eu não vou te punir. O que você fez foi errado, mas acho que já foi punido o suficiente.

Quando Deus fica zangado conosco por nossos pecados, é sempre justificado e Seu castigo é sempre justo. No entanto, a Bíblia nos diz: "Sua ira é apenas por um momento" (Sal. 30: 5). Quando nos arrependemos, Ele nos perdoa e não volta a falar contra nós (Jer. 31:34; 1 João 1: 9).

E se você? Você teve medo de chamar seu Pai celestial e confessar seus pecados a Ele? Ou você acha que Ele está bravo com você, mesmo que você tenha pedido perdão? Leia o Salmo 30: 1-5 novamente e acredite. A ira de Deus não dura, mas o Seu amor dura.

A santa ira de Deus sobre nossos pecados
O amor eterno não nega;
Ela desaparece rapidamente à medida que a graça prevalece,
porque Ele enviou Seu Filho para morrer.

O ódio de Deus ao pecado não diminui Seu amor pelo pecador. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

O encanto da Lua
A noite traz o encanto da Lua...dos amantes... e apaixonados... pela... vida!!! que sua noite seja cheia de amor...ternura..como uma música que se gosta!!!

Inserida por givaldo_de_souza

No seu último dia de vida na terra você vai encontrar com a pessoa que poderia ter se tornado se você fizesse tudo diferente.

Inserida por gurodrigues

"A vida é cheia de caminhos, mas só você decide o final"

Inserida por ThierreNunes

Muitas vezes pedimos para mudar uma determinada situação ruim em nossa vida. Quando na verdade deveríamos mudar a nossa percepção sobre a situação.

Inserida por DamiaoMaximino

Quem mais rapidamente se adapta às mudanças que a vida propõe, mais feliz vive.

Inserida por sabrinacampos

A vida é discussão entre fazer o que deve ser feito, e o que pode ser feito... Das duas maneiras, nunca haverá eficácia.

Inserida por apabranches

Tem muitas que vivem culpando Deus de tudo de ruim que acontece na vida e quando algo de bom lhes acontecem, dizem que não merecem... Não culpe Deus dos seus erros, não o culpe de fracassarem, não o culpe de perder alguém muito amado; sabe porque? Porque Ele não tem culpa de nada. é você que escolhe o seu caminho, você só colhe o que planta. Deus tem um proposito na sua vida, deixe Ele cuidar de você, deixe Ele habitar no seu coração, Deus te ama sabia? Ele fez e faz tudo por você e pelo seu amor.

Inserida por Mannu23

Que na vida nunca nos falte amor no coração, alegria para enfrentar as dificuldades, paz em nossa mente, amigos e muito e muito sentimento bom pelo nosso corpo!

Inserida por leandro_hungria

A verdade é que ele não está nem aí!
Eu já vi na minha vida diversos tipos de pessoas. Aquelas ponderadas e amáveis. _ Amáveis de serem dignas de ser amadas pelo que são. _ As grosseiras. As arrogantes, as idiotas. Que pensam que são o máximo, acima dos outros, mas eu tive que visitá-las agonizantes num leito de hospital igualzinho as boas. Já vi pais que diminuem e criticam seus filhos o tempo todo. Já vi filhos, sobrinhos e netos tão egocêntricos que envergonham até que é amigo da família. E por fim, se é que isto tem fim, já vi maridos que dá nojo em qualquer mulher e esposas que envergonham o sexo feminino.
Ninguém, em fase alguma da vida, está ileso a convivência com este tipo de gente. Na profissão então. Nem se fala.

Inserida por breno_bertioga

A vida às vezes nos faz refletir se estamos agindo da maneira correta e de vez em quando precisamos aceitar que temos que mudar as nossas atitudes para continuarmos o nosso processo de amadurecimento. Porém, temos que lembrar, que por mais que precisemos mudar, não podemos esquecer das pessoas que estão sempre nos apoiando e continuando ao nosso lado nos períodos instáveis da mudança.
Quem sempre está próximo, nos ajuda a mudar, quem por qualquer motivo se afasta, é porque não precisa participar do nosso crescimento.

Inserida por Crasso

Na minha vida hoje eu sei
Quem é dor, quem é luz, quem é fuga
Quem estraga ou quem estrutura
Quem é adubo, terra ou rosa

Inserida por pensador

"A vida inteira é poucos minutos pra quem ama."

Inserida por JuniorBelarmino