Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Coisas da vida!!
Faz parte da vida chorar...
ainda que muitos se esforcem para nao fazê-lo
Faz parte da vida ser feliz...
ainda que muitos insistam em ficar deprimidos
Faz parte da vida amar...
mesmo que tentemos fechar o coraçao
Faz parte da vida tristezas...
mesmo que TODOS queiramos ser sempre felizes....
resumindo, a vida é um pacote completo, quando aprendermos a aceitar isso vamos conseguir disfrutar do melhor e do pior tb!!!
Mas a vida exige escolhas e decisões. Muitas vezes nos desviamos do compromisso assumido, porém as oportunidades são dadas e os caminhos mostrados para que possamos entender que, a qualquer momento e em qualquer lugar será reencontrada a missão de cada um.
Me deixa ser feliz? Me deixa curti a minha vida sem me preocupar cm o qe vão pensar de mim! Deixa eu dançar até o chão, cair de tanto beber e dizer besteiras na mesa de um bar cm os amigos sem qe algum, sem oqe fazer venha conversar fiado. Deixa eu ser do meu jeito, deixa qe eu me cuido. Sabe, tem pessoas qe sairão muito bem como redator daquelas revistas de fofoca bem fuleiras! Me deixa curti minha viagem, sem qe ngm me julgue por isso. Me deixa, me libertaa! Para de se preocupar, pare de seguir meus passos e datar todas as minhas atitudes. Para para. Se eu quisesse um narrador, seria um conto. Sai, cuide de vc. Se ama! Para de preocupar cm minha vida pqe eu já liguei o botão do foda-se muito tempoo. Vai se ferrar! Nossa escrevi isso tudo e esqueci qe vc só faz isso pqe sua vida é muito sem graça né e vc qeria ter a minha vida, vc qeria ser do meu jeito. E me odeia tanto pqe mesmo eu rindo alto, não tendo modos, sendo o comum do incomum, ainda existem pessoas qe eu encanto, ainda existem pessoas qe me amam. Me desculpa eu esqueci qe vc é tão medíocre, mesmo sendo tão interessante. As vezes o incomum, a loucura seja muito mais interessante qe o comum, o certo. Viva sua vidaa! Não é melhor qe a minha, mas te garanto qe será mais feliz.
O que é bom na vida tem origem no bem e não no mal – neste caso o campo da estética representa o que de melhor pode ser realizado dentro da humanidade.
“Se na realidade o homem percebesse o quanto a vida è curta e bela, perdia mais tempo atrás: da felicidade, paz e amor que
no odio, dor e armas“
Encontram-se exclamações em minha vida, e somente uma indagação em meus pensamentos,
Ser feliz ou fazer os seres humanos felizes?
Sonhar ou deixar que os sonhos se esqueçam de mim um dia?
insistem e tirar algo de mim, insistem e dizer que o meu método de vida não é o melhor!... Uns são alegres ótimo. Eu sou triste não acho meio mais oportuno de viva do que ser quem eu sempre fui.
Por mais dificil que seja a dor da perda ela é uma parte de nossa vida que nao podemos mudar so aprender a supera-la.
Ando esperando o dia em que tudo vai mudar, que as pessoas vão entender que a vida não tem um objetivo, não existe um limite, não existe regras, não existe nada quando a intenção é somente viver.
Quem nunca se perguntou: -“viver pra que?” o que importa não é o “pra que” e sim “como”, como vivemos, se não sabemos o por que vivemos, por que não procuramos viver da maneira que satisfaça nossos desejos básicos? Quando me refiro a desejo não penso no que temos ou deixamos de ter em bens materiais, mas sim na felicidade que devemos ter durante a vida. Deus não te da um objetivo, Deus te da uma vida, e alem de lhe proporcionar essa maravilha que é viver, ele ainda coloca outras vidas no nosso caminho, não temos apenas uma vida, temos várias, temos pessoas que amamos, temos pessoas que queremos bem e que não nos imaginamos sem elas.
Seria mais fácil aceitar todos os porquês se entendêssemos que todos, do mais rico ao mais pobre, do mais feio ao mais bonito, do homem a mulher, temos apenas uma função nesse mundo, viver, e devemos fazer isso apenas para proporcionar mais alegria pra nós e para quem nos cerca, um homem que não sorri é um homem sem vida, viva por você, viva pelo o seu sorriso e pelo sorriso alheio, a felicidade nos faz esquecer de que tudo o que esse texto se refere é utópico e platônico, que isso nunca vai acontecer completamente, então sorria que tudo parecera bom e os problemas serão esquecidos!
Dificilmente encontrarás um ateu perdeu no jogo da vida , Dificilmente econtrarás um ateu morando em um bairro pobre ou com má situação financeira .. por que o ateu luta por aquilo que quer é consegue , Enquanto o cristão esperam um alienígena fazer isso tudo por ele
De nenhum outro, nunca se fará presente, salvação igual à de Jesus Cristo, sobre a vida dos que crêem.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
