Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 452211 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Fiz uma faxina interna e como encontrei poeira nas coisas velhas. (passado)

Inserida por Lulena

Mantenha o domínio de qualquer situação equilibrando-se primeiro a si mesmo.
Como faz isso?
- Pronunciando mentalmente cinco palavras mágicas: JESUS

Inserida por Lulena

Toda situação ruim tem o seu lado bom, assim também como toda a situação boa tem o seu lado ruim. O ruim é achar uma solução boa que dê equilíbrio para ambas situações.

Inserida por Lulena

Tsunami que adormece em meio à calmaria, ou um oásis que a alma enxerga como miragem num deserto chamado corpo?

Inserida por Lulena

Voce não sabe o que existe além do céu e da Terra, assim também como não sabe o que existe além de seu semelhante. Portanto, não julgue e nem critique, apenas silencie, ouça e observe a natureza à sua volta. Ela simplesmente existe e não ficamos criticando ou julgando o seu mistério. Apenas ela faz parte de nossa existência, assim como toda a humanidade é algo complexo, distinto e peculiar.Isso chama-se amor ao próximo e a vida e respeito às diferenças de cada ser que encontra-se ao seu lado, a sua frente e principalmente quem segue seus passos e você nem vê...

Inserida por Lulena

Ilusão no tempo é como dormir e ter um sonho tão real que você acredita ser a deusa Clóris que espalha a beleza das flores pelo mundo, a qual deu cores e perfumes, mas aí a gente constata que foi apenas um delírio que por alguns instante enxergamos o deus Zéfiro que nos desperta para a vida com o sopro do vento.

Inserida por Lulena

Se tua atitude foi bem intencionada mas não aceita, faça como Pilatos lave tuas mãos no Mar Vermelho e deixe que Deus as enxugue.

Inserida por Lulena

Tem momentos que a gente pensa que como seria bom se eles não existissem pra gente não lembrar...

Inserida por Lulena

Quem se importa realmente com você, não pergunta como você está, porque essa pessoa sempre ao seu lado vai estar e então mesmo que você não diga, ela saberá...

Inserida por Lulena

Impressionante como algumas pessoas tem por mania confundir disciplina com rispidez.

Inserida por Lulena

Vou rastejando nesse filete de luz letal que vai delineando os córregos como lanterna que clareia a minha escuridão… Mergulho em lágrimas e naufrago no fundo do estuário e nesse cenário inglório onde me sinto fraca e fugidia, pálida e sem vida ouço anjos tocando harpa num inferno sem calvário, completamente atordoada, louca e sem noção, vejo minha alma levitando no espaço e meu corpo decompondo-se no chão e nessa caótica alucinação vejo o Messias surgir nos céus me trazendo o galardão.

Inserida por Lulena

Pessoas são como flores, algumas deixam o perfume que é sua essência e dura para sempre, outras apenas as pétalas que murcham com o tempo e você as coloca num livro fechado.

Inserida por Lulena

A saudade do passado é como folhas de outono sopradas ao vento.

Inserida por Lulena

Tempestade em meio a calmaria é como ver o oásis no deserto de nossa alma.

Inserida por Lulena

Assim, vou vivendo entre sonho e realidade,
essa ilusão é como a bruma que borda o amanhecer,
e vivo assim em passos lentos caminhando sem saber...
tropeçando em letras para juntar o que não consigo dizer
e aí me pergunto: - Palavras pra quê?

Inserida por Lulena

Dormir e ter um sonho lindo é como beber champanhe e se deixar flutuar como se estivéssemos dançando a valsa do lago dos cisnes mas ao despertar para a vida a gente vê que está é de ressaca...

Inserida por Lulena

Quando o momento marca é impossível esquecer e fica pra sempre no coração como uma tatuagem que vai perdendo o vigor da cor com o tempo, mas é só lembrar que é dado o retoque.

Inserida por Lulena

Como vês o teu futuro?
- Vejo apenas uma cortina branca.

Inserida por Lulena

E aí chega uma determinada fase que falar cansa, como se estivéssemos anestesiados do tempo, então começamos a prestar mais atenção aos murmurinhos inaudíveis de nossos pensamentos e a gente percebe que apenas num simples cantar do pássaro em nossa janela ao despertar do dia é uma sinfonia vinda dos anjos para falar com nossos ouvidos surdos da vida...

Inserida por Lulena

Depois da tempestade a bonança, mas incrível como o arco íris chora quando tenta enxugar as lágrimas de chuva do mundo.

Inserida por Lulena