Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Consegue compreender as coisas terrenas, como estas interagem e tudo a cerca da matéria. Mas agora o questionar, por que o mundo?
eu sinto meus olhos encherem d'agua e escorrerem pelo meu rosto como se fosse um mar de tanta "agua" e pelo seu gosto salgado, é engraçado que uma coisa tão simples possa virar poesia, assim como uma lágrima possa ser o começo, e apenas um ***** o finak de tudo.
se pararmos pra pensar muitas pessoas ja estão mortas a tempos, e ninguem nunca liga ou se importa, sinceramente parece q as pessoas so veem toda nossa dor quando nossos batimentos cardíacos vão a estaca 0, quando se deparam com a gente deitado em um caixão, sem respiração alguma, sem nenhum batimento, apenas um silêncio doloroso e lagrimas escorrendo por todos os lugares, as pessoas só iram se dar conta de que amam alguem verdadeiramente quando verem que essa pessoa partiu, independente da maneira que for, é sempre a mesma coisa, basta refletir, pensar, e tentar mudar em relação a isso, eu so peço uma coisa para você que esta lendo, apenas uma coisa, dê valor as pessoas que você ama enquanto elas estão ao seu lado, pois não adianta lamentar após a morte de se ente querido, a pessoa não irá ver ou sentir nada do que esta acontecendo então aproveite o momento do agora, não deixe para fazer amanhã oque você pode fazer hoje.
-apenas uma vida sem arrependimentos. (sqn)
Certas lembranças ;
São como nuvens , carregadas de saudades que, se formam em nossas mentes...
...e quando se chocam com o coração, os olhos chovem !
Fino como a garoa é o meu sofrer
Manso como o choro leve de um bebê
Eu quero um colo
E não qualquer colo;
Quero o colo de Deus.
Acordei na vida e temo adormecer
Para não te encontrar além dela meu Pai
Eu vivi para Ti através de Mim
Sempre fomos só nós dois...
Tudo que eu ganhei, foi Tu que me destes, Céu.
Fininho como a chuva de verão é o meu sofrimento.
Gosto de sofrer, que é como uma saudade Tua, meu Pai.
Eu te amo, pois fizeste o Céu tão lindo.
A noite escura, cheia de estrelinhas e brilho.
É tão lindo olhar para o Alto.
Eu te amo e sei que és Bom pela beleza de Teus animais.
Os olhos doces de um cavalo,
Meu coração derrete, e eu te agradeço meu Deus.
Os cães, tão alegres e puros,
Eu sinto Amor ao ver Tua Criação.
Mas ao olhar para nós, homens,
Eu me pergunto, o que somos?
Não somos belos como a Tua natureza,
Nem pelos nossos corpos, nem pelos nossos corações.
O que somos, Deus?
Eu tento amar meus irmãos, mas eles me pisam.
Não consigo Amar a humanidade como eu amo Tua natureza.
Torço a favor e contra nós a todo instante.
A favor, pois sei como é ter um coração
E contra; pois somos maus.
FALSIDADE é como UM TAPA desferido na face com luva permeada de pelica, para aparentar não deixar marcas visíveis. Mas o estrago já foi feito!!!!
O segredo está guardado no olhar, na forma como é desvendado. As entrelinhas que conectam duas almas.
Caro amigo,
Como dizia os conservadores cardeais italianos na década de 50 - "com o coração dançando no peito", o exorto no crepúsculo de 2021 com a mesma nostalgia, como se o coração dançasse em meu peito, para que no ano vindouro, você retire os seus sonhos do campo imaterial das ideias e os concretize na práxis racional da realidade, uma aparente inversão da metafísica aristotélica, e que seus dias sejam felizes, pois as lágrimas vão vir fragilizar a sua alma mas o seu sorriso será farto e tudo renascerá em 2022.
Com afeto,
Geraldo Neto.
Às 18h do último dia de 2021.
Sou igual todos os elementos da natureza, calmo como o ar, frio como gelo, as vezes mais quente que o fogo, tenebroso e periculoso como os raios e trovões e tranquilo como a água.
Existem situações ruins que as vezes passamos, que serve como ensinamento. Aquilo que não destrói, fortalece. 2021 passou, 2022 mais forte.
Slow motion heavy metal
Fim de tarde de uma qualquer sexta-feira
Como tantos prenúncios de festa
As pessoas caminham nas ruas sem pressa
O cansaço do trabalho é endorfina
E o sinal vermelho é só alegoria
No rádio, um heavy metal envelhecido 12 anos
Toca suave
E um pedaço de minha vida
O passado imperfeito
Passa perfeito em câmera lenta
Mais que perfeito
Meus fiéis companheiros na odisseia de uma noite
O sorriso vencedor de quando éramos imortais
O direito de viver intensamente
E a ingenuidade suficiente para perder metade de tudo
E tudo era importante
As novas e pequenas grandes coisas
E pequenas grandes causas
As roupas sem grife
Os rostos sem marca
O som ao vivo no barzinho
Cada letra um hino, um manifesto
Cada gesto um pretexto, uma outra intenção
Conquista, afirmação
Entre uma e outra brincadeira de criança
Brincadeira de correr, brincadeira de brincar
Meninos e meninas, a calçada e o violão
A tristeza injustificada
Aliviada em qualquer canção
A vontade maior do que todas as possibilidades
E sempre no fim a força e a alegria
A coragem de quem tinha o futuro como arma
E o futuro era certo e distante
Mas o último era mulher do sapo
E nós crescemos
E o futuro se fez, de causas e canções
E a história se fez, por mãos de aprendiz
Seus olhos são como o mar profundo. A correnteza me carrega para mais e mais fundo. Semter noção ou rasão de qualquer coisa.
Até me afogar totalmente neles.
Não julgue alguém pela riqueza que tem, como sujeito arrogante, avarento.
Existe pessoas ricas muito mais humildade, generoso e do que muitos pobres de bens materiais, mas rico em soberba, arrogância e luxúria.
Quer descobrir como uma pessoa realmente é? Der poder a essa pessoa e na primeira oportunidade ela lhe mostrará quem é de verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver