Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 450643 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Criados que fomos como escrito está, imagem e semelhança de Deus, cabe-nos então a virtude de sermos, imagem e semelhança de Deus. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Eu tinha sonhos, mas não tão bonitos como os de Deus.

Inserida por ervelyreis

Nada como uma palavra ‘impesada’ para tornar uma péssima situação, em algo ainda pior. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Quem sou eu. Auguem como todos os outros, Mas que nunca se dar por vencido Nem desiste diante da primeira Barreira da vida.
Tenho a mesma força de dotos. mas sempre uso ela ate acabar.sou normal para me julgar um super homem.
Mas sempre tenho muita determinaçao em tudo que faço. desconheço a palavra desistir Foco que nada pode me atingir
Que nada pode me abalar. mesmo que abale vou sempre continuar tentando ate uma hora vencer as batalhas da vida.
Quem sou eu apenas alguem que sonhar sempre com a superioridadeVivo procurando sempre o caminho Certo e a verdade de tudo que anda contra meus ideais.agora aonde eu vou chegar Só DEUS sabe
Tem dias que eu me pego perguntando para mim mesmo quantos caminhos vou andar,Quantos espinhos vou pisar
Não sei aonde vou chegar Mas vou continuar ate descobrir qual eo meu destino final.
Quem sou eu apenas um ser humano normal, que sempre transforma um simples ser normal em ser ESTRAORDINARIO.
Todos sabemos que nosso dia de amanha sempre sera um misterio. que jamais vamos saber oque nos aguarda por tras de cada porta quantos mistérios desvendar Quantas repostas pra achar A verdade e que nao e todos que espera sentador. tem aqueles que sempre vai atras de cada misterios da vida. EU
Não sei aonde vou chegar Mas vou contimuar sempre em direçao ao amanha porque o hoje ao cair da noite se tornara passado.
Quem sou e Max Daniel Alves MV

Inserida por MaxDanielAlves

Você pode até tentar, mas nunca será como eu, mas poderá ser muito melhor. Todos podemos ser melhores basta ser humilde de admitis que vc sente inveja, mas que seja uma inveja construtiva, Assim vc pode te receber ajuda de quem vc se espelha, ser humilde pode te ajudar e muito, Porque fica remoendo uma inveja sem tentar ser igual ou melhor, Acaba te corroendo por dentro, e vc termina recebendo ordem, de quem vc deveria ter seguido os mesmos passos, Mas o seu orgulho e falta de humildade nao deixo vc, Pedir ajuda, para alguem poder te mostrar como faz para, nao viver para o resto da vida na Lama. Abaixar sua cabeça e ouvir nao fara mau algum para vc, Pode na verdade ser o primeiro passo para vc mudar seu futuro. Porque o caminho que vc esta procurando para tem um amanha melhor, Saiba que um oltro alguem ja trilhou por ele, e sabe como passar pelo caminho e colher. todos os melhores frutos que nele esta. acredite em vc, pois e dentro da sua força de vontade que esta a sabedoria, somos todos capazes, nao sinta inveja. Faça melhor se espelhe nas pessoa uses com fonte de inspiraçao para vc escalar a mesma montanha que ela escalou para esta onde esta hoje, Acredite muito em ‪#‎DEUS‬ mas vc deve acreditar em sua força tambem,

Inserida por MaxDanielAlves

O ENCONTRO

Lá vem ela
a primavera
Como ela vem?
Feliz,
com flores até o nariz!
... E lá vou eu
Como vou?
Com esperança de ao menos uma dança no jardim do meu amor.

Elisa Salles

Inserida por elisasallesflor

"Eu sou como uma velha árvore à espera de que o vento levante minhas palavras como folhas de fôlego e levem-nas para terras distantes, porque eu insisto na crença de que podem fertilizar alguma terra".

Wagne Calixto✍️📖

Inserida por wagne_calixto

e por falar em saudades ...... cá estou a pensar em ti , a te querer como sempre quis...
por mais distante que estejas , és tu que me destes motivos e alegria pra seguir .
entrastes em minha vida vazia me fazendo ver que a vida vale a pena ,
e nessa distância que se mostra contante, estou eu a lutar pelo nosso amor ,
acreditando no poder de Deus que do amor é regente ,
e sei que muito breve estaremos juntos, unidos, abraçados , corpo a corpo , olhos nos olhos , frente a frente

Inserida por mariafrancisca50leit

Livre Como Um Leopardo

Se eu tiver que morrer que eu morra livre como um leopardo, livre como um lobo solitário, perdido na natureza. Longe, bem longe desse monte de pó, caos e lixo que é a sociedade.
Um homem solitário com um animal selvagem dentro de si, acompanhado da sua própria sombra e da própria solidão em conjunto com a natureza. Perdido, perdido na bela e maravilhosa natureza, um filho no colo de sua mãe.
Esses são meus planos, esses são os meus sonhos, eu e a natureza, eu e a estrada, e a doce e linda liberdade me chamando com vontade, com a mesma vontade intensa que brota das minhas entranhas por ela.
De encontro com a natureza como o voo da águia de encontro com o azul do céu de encontro com o branco das nuvens. Livre e linda como a liberdade, voando plena com a liberdade des suas azas.
Montanhas, pássaros, rios e riachos, animais e céus azuis e estrelados em pleno luar na estrada a fora. E quero escrever por quer escrever me faz viver, me faz sentir livre como um riacho e forte como uma correnteza. Como um puma passeando livre pelas montanhas, pela própria e livre mãe natureza.
Livre do sistema, livre dessa sociedade doente, livre de toda essa doença que aprisionar as pessoas em si mesmas. E se tiver que morrer, morrerei livre, livre e enterrado junto do lado da liberdade.
Se eu tivesse que repetir algo repetiria os melhores momentos que vivi os lugares que morei, todos os animais que tive, as pessoas que conheci.
A liberdade é como escrever e escrever é a própria liberdade que me faz amar cada vez mais o ato de escrever. Faz-me sentir livre cada linha que escrevo, me expressando, tirando sentimentos diretos da minha alma. E se falta café tem vinho, se falta vinho tem café, tem algum combustível para me fazer escrever. O importante é simplesmente escrever, simplesmente escrever.
E a liberdade eu a amo, amo tanto quanto amo uma jovem chamada Carolina. E quero conhecer pessoas loucas e livres, leões apaixonados como eu. E poder contar nossas historias e eu falarei de como era lindos os olhos dela e como era tão encantadora. E de como tenho saudade de tudo nela, de sua voz doce, da cor da tua pele, dos teus cabelos negros, da tua sabedoria, da tua alma, e da liberdade que ela me deu e que tive que agradecer. E de como a amo e vou para sempre ama-la, livremente como um leopardo.

Inserida por TiagoAmaral

Vejo nossas fotos todos os dias
E fico a imaginar como seria
Se tivesse deixado vc voar
Pássaro na gaiola canta de dor
E ninguém deveria passar por isso!
Sou grato por msm separado
Intender que somos pássaros livres e felizes.
Que não há gaiola que nos prenda.
Amor foi feito pra viver livre
E não pra ser engaiolado
Errar é humano
Ter uma segunda chance é louvável.

Inserida por jguilherme

Como o peixe sem água, a árvore sem a terra e os pássaros sem o céu, assim e homem sem o seu Criador .

Inserida por Fissufo

Reflexão diária 19/10
É muito legal essa relação das pessoas gostarem uma das outras como elas são. Que bom que se o mundo fosse assim.

Inserida por Alevillela

Sempre vou te olhar,como quem olha pro amor
com a delicadeza ,o encanto da primeira vez
com o coração em êxtase desde então
a vida tornou-se tão mais bonita.

Inserida por srtawrobel

Que baluarte como referencia a fé e esperança cadenciado os sonhos se realizarem!

A expectativa não é manancial de vida apenas para os que estão passando pelos túneis sem luz ou pelos rumos sem perspectivas, quando demos o plano e confiemos sem abalo, o medo diminui e somos mais alegres; quando tudo vai bem e prospera, podemos descobrir o valor da generosidade e do serviço para com o próximo, porque a esperança produz bons efeitos. “Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.” Rm 15:13
Nossa verdadeira esperança deve ser absolutamente em Deus. Entretanto às vezes somos seduzidos e dimensionamos a planos fantasmagóricos, entanto a Bíblia diligencia-a: “As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra.” Pv 16: 1. Ele promete nos abençoar e dar a vida eterna. Deus é plenamente confiante, por isso podemos esperar nEle. Esperança é confiar no que ainda não vemos, mais confinamos pela fé.

Inserida por FCNOBREGA

Amor um forte sentimento, como o vento se espalha pelo ar, o amor à primeira vista ou desde a barriga de quem sabe amar, amor correspondido até o amor proibido que sentimento lindo é amar.

Inserida por KaickJuscelino

O líder de pessoas é como o sereno, só existe quando há contato

Inserida por jose_domingos_2

Eu preciso te ver hoje. Preciso que você me aperte nos seus braços como de costume. Preciso dormir sentindo o seu cheiro enquanto me aconchego no seu peito.

Inserida por dayane_eller

Meados do tempo
Lagrimas de chuva
Corriqueiro vento
Noturno o medo
Como espelho tem falas
Meia Noite ventania
Sobre algoz terror...
Passado o momento
Trêmulo as dores garganta seca...
Sono que se encontra dormindo...
Parece ser último no ar da madrugada.
Ambiguidade de tais formas surgem
Essas almas que argumenta atroz flagelo.
Em gritos se dissolve com amanhecer.
São bem mais o que aparece ser.
Entretanto o bocejo parece mais um dia longo.

Inserida por celsonadilo

Vivemos em um mundo tão cruel, como se fossemos miniaturas em um universos onde estamos vulneráveis a quaisquer tipo de violência."

Inserida por GersonSilva

Sua alma grita para expressar seus pesamentos, da mesma maneira como seu estômago grita quando está com fome.

Inserida por LARASANDER