Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 443525 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

⁠É necessário termos amor próprio, pois como podemos sentirmos algo, tendo escassez de amor e carinho.

Inserida por ClodoaldoCerqueira43


As palavras são leves como uma pena, enquanto as ações são pesadas como chumbo, por isso as pessoas falam mais do que fazem, prometem mais do que cumprem.

Inserida por elmer_costa

⁠Patrimônio não traz e não é Felicidade! Devemos ter e cultivar outros Bens e Valores, como Amor, Bondade, Lealdade, Respeito, Justiça e Caridade, e doarmos aos nossos Irmãos e Semelhantes. Afinal o que é mais importante em nossas Vidas, a não ser o Amor, sem Amor somos somente Pobres.

Inserida por ClodoaldoCerqueira43

⁠A busca pelo conhecimento, tem que ter uma finalidade:
" O desejo de servir como uma placa que aponta p/ o caminho,sem nenhuma arrogância em pensar que somos o caminho"

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Namorar é olhar... É querer estar ali, desejar, é namorar, olhar... Passar, assim como quem não quer nada, mais uma vez, só para olhar, namorar... Sonhar, sonhar que namora, namorar o sonho, enquanto olha, sonha, e namora. O céu namora o tempo todo com as estrelas, que piscam sem parar até o amanhecer. Namorar é como dançar no amor.

Inserida por maevephaira

⁠O erro nunca vai ser algo totalmente ruim, pois ele mostra como é que se deve acertar.

Inserida por nicolasso

⁠Encare a tua autoestima como o martelo de Thor, só tu a podes levantar.

Inserida por elmer_costa

Todo o incompetente grita, ai, como grita! É quando se veste de covardia, achando que é coragem.

Inserida por maevephaira

⁠Espiritualidade é como "estrela",
"Religião" é como o dedo.
Ou olhamos para o dedo que aponta a estrela,ou olhamos para a estrela que o "dedo" aponta...

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠E como um barco a deriva
O capitão com a sua bússola quebrada
Sem mapa e com a sua luneta que também estava quebrada
Só lhe restava, a boa e velha garrafa de rum
Pobre capitão, que bêbado ele cantava
"Que ao sabor dos ventos o seu destino traçava"
Ele Fecha os olhos para sentir a brisa que na pele lhe tocava
Tenta escutar o canto das gaivotas
Que Fugiam da tempestade e ele nem imaginava o que lhe esperava
Percebeu que já era tarde,
O barco estava naufragando
Seus olhos refletiam uma vida de tristeza e solidão
Que aos sons do mar e de trovões
Ele dizia:
"Eu fui um bom capitão, guiei o meu barco até quando não tinha direção
Fui traído por quem eu mais amava e também pela minha tripulação
Hoje eu sou metade tristeza e metade solidão."
O barco naufragou nas profundezas da escuridão.

Inserida por Ruhmmer

⁠"Muito sabem que tem dinheiro, mas ao mesmo tempo, não sabem o que tem como potencial na mão a cada mês."
21/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠nenhuma dor é tão intensa que não possa ter um fim. curar uma ferida é como sentir o alívio de um peso que você nem sequer sabia que estava ali, você só saber que estava com o mundo nas costas e uma corda amarrada no coração no momento que o nó se desata e o mundo sai de cima de você, mas enquanto isso é uma dor que beira o insuportável, como um vazio impreenchível, como um peso esmagador o suficiente para te deixar sem ar mas insuficiente para te matar. Uma dor torturante. O mundo não para ou espera você se curar, ele simplesmente segue como se nada tivesse acontecido e correr sem uma parte é muito difícil, imagine se todas as suas partes se romperam e você nem sequer lembra como era antes de tudo isso, muito menos como se reconstruir desse turbilhão que te levou para o céu pelo prazer de te derrubar no chão. Nenhuma dor é eterna e nenhum sofrimento dura para sempre. O sofrimento dura até acabar, dura até não ser mais necessário, dura até te deixar mais forte e você perceber que não precisa dele para nada, muito menos para ser completa. Sofrer por ele é tudo que te restou dele, e é por isso que você reluta tanto a superá-lo. Se ele for seu, se ele for o certo para você, ele vai voltar.

Inserida por mariana_forrer

⁠Assim como existem vários tipos de flores e cada uma com sua tonalidade, resistência e perfume. Da mesma forma acredito no valor que cada mulher possui individualmente em sua essência.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

"⁠Quantas besteiras..
Notas traiçoeiras ..
Canto surdo..
Melodia que encontra muro..
É como nadar na beira..
Tocar em todas as cordas
Harmônia do coração...
É o meu " Blues"
O Blues da solidão..."

Inserida por alexsandrobraga

Porque Homens são generalizados como malfeitores?
Nem tudo que se ver escreve.
Não posso comparar uma mulher que me partiu o coração com outras que traio o marido ou assassinou o próprio bb!!!
Porque devo-lhe igualar?
O que os olhos não ver o coração não sente.
Se todo ser Humano soubessem o valor de cada um, amaria a todos como Deus nos amou.
A referência entre poder nos divide corações ao ódio e desprezo!
Se todos conseguissem ler os olhos e entender que amor é uma soma e não divisão tudo daria certo em uma vida a dois !!!

Inserida por KSanguinette

⁠"Mulher é como uma rosa, complexa em razão dos espinhos, mas encantadora pelo perfume e beleza das pétalas".

Inserida por belsazar_rodrigues

⁠Ás vezes falar demais menospreza a simplicidade de sentir, assim como pensar demais deteriora o agir.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Somos como plantinhas.
Como plantas, as vezes somos cuidadas.
Alguém que se importa com a gente, rega dia sim, dia não, a cada semana, a cada mês.
Ou ainda, esse alguém, com suavidade rega diariamente.
Com gotinhas, mensagens, palavras que te fazem sentir bem.
Muita água afoga qualquer planta.
Ser uma pessoa grudenta, pegajosa, chata, turbulenta, é algo tóxico, faz mal.
Então, buscar um equilíbrio consigo, faz bem para as plantas, para a natureza, e para as pessoas que são presentes na sua vida, e que são importantes para você!
Cuide das plantinhas sempre com amor!
E sendo como as plantinhas, retribua esse amor!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠A sociedade quis tanto simplificar sua raça classificando-se em grupos, que não perceberam como se desclassificaram como seres humanos.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Assim como seu relógio, deve ser você! Circule, se movimente para ser alguém, junto com o seu tempo.

Inserida por sivi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp