Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Ainda estou pra ver algo tão sublime como a ternura de uma mulher...
Não sei se olho como filho ou como homem, mas essa relação é a que
Verdadeiramente me seduz
A necessidade de nos Reproduzirmos não deve ser interpretada como uma forma de Prazer mas sim como uma forma de vermos o sangue do nosso sangue Nascer e depois fazer algo de útil pela sociedade para que nos possamos orgulhar orgulhar um dia.
Às vezes a melhor forma de despertar é com um pequeno susto.
Tua felicidade depende e muito de como você está vivendo agora!
Problemas todos nós temos, amanhã isso já não terá tanto valor assim...
mudamos quando necessário, assim como uma arvore que muda de acordo com sua estação,
mudança não é mudar o modo de tratamento com uma pessoa, e sim o modo como você a ve.
Como e a sua relação com o mundo?
Uma relaçao onde devemos ter um bom estado de espirito, onde devemos acreditar em nos mesmos infinitamente de forma a ter os olhos no presente, passado e futuro, pois uma vez feliz pelo ato de respirar ou saber que amanha o sol trará o brilho da nova chance da mesma que poderá ser uma nova oportunidade, ter confiança e uma forma de ver com um passo a frente que sempre existe evolução, e quando conhecemos a evolução jamais voltaremos a ser como antes, e nossa natureza evoluir
Não importa como vai ser meu dia, o que interessa é que Deus me acordou pela manhã e me deu a glória de contemplar e viver essa jornada. Acordei bem, estou respirando, posso ouvir, falar, caminhar e me dei conta que sou uma pessoa de sorte, porque apesar das minhas dificuldades cotidianas, Deus não desiste de mim e me acorda todas as manhãs, e me diz: "vai, estou cuidando de você, viva, sorria, brinque, supere suas dificuldades e a ti mesmo e acima de tudo seja você". Priscilla Rodighiero
Bom Dia e feliz segunda-feira!
Bom se sesse sempre assim ...
O duro é manter-se sempre duro sem questionar a dureza!
Ai como é duro assassinar um português duro de entender.
Gente esse site e perfeito para se expressar.
Expresse o amor a felicidade...
Pense no amor como uma simples continha de matemática...
EU+Você=♥
Como uma flor que desabrocha aos raios de sol tocar
Renasce o amor no coração daqueles que sabem amar
E quão maravilhoso é esse novo caminhar
Contrariando todo o mal que teima em reinar
Porque odiar se eu posso amar?
Guardar rancor não vai adiantar
Prefiro simplificar
Deixar o amor em meu coração transbordar
E que ao transbordar outras pessoas ele possa impactar
Ensinar o amor através do amar
Uma corrente do bem vamos traçar
Fazer nossa parte pro mundo mudar.
E lá estava você, o tempo não levou o que há de mais precioso,
parecia como o ontem, uma dança em sintonia perfeita.
A chuva caia como uma luva, perfeita sobre a pele,
nossa amizade era como o guarda-chuva, união.
Novas histórias, novos sorrisos e abraços,
servem como para renovar o que temos de melhor.
Não importa onde estamos ou o que passamos
se amamos quem esta do nosso lado,
e quem esta do nosso lado esteja cada vez mais forte como a aurora.
As cores, os rostos, os sons alinhados a melodia do novo
redesenhados com a essência do antigo amanhecer,
desbravaria reinos, enfrentaria a fúria dos mares, mas já tenho meu tesouro.
Eu gosto de pessoas que brilham. Gente que mesmo no céu escuro da noite, aparecem como o brilho intenso de uma estrela solitária.
Algumas mulheres que foram desiludidas pelos homens que passaram em suas vidas como vendaval deixando marcas e cicatrizes irreparáveis, desacreditam dos sentimentos e dos valores masculinos contidos em um próximo que a quer conquistar e dividir sua vida. O erro em querer comparar o ontem com o agora, fragiliza o momento certo com a pessoa correta tornado a mulher uma justiceira ao qual pensam estarem fazendo justiça com as mãos mas no fim com a própria calcinha.Algumas nem calcinha usam...
Como eu queria te ver todo dia… Poder te abraçar sem ter que disfarçar minha alegria… Queria estar do seu lado no meu dia a dia… Ouvir a sua voz bem perto de mim… Sentir o calor do seu corpo… Queria tanto que isso acontece-se que os anjos ouvissem e decidissem trazer você pra mim! (Enviado por Bruh)
Talvez você nunca venha a me amar assim como eu te amo, mas de uma coisa eu tenho certeza: No dia em que você sofrer por amor, eu irei aparecer no seu pensamento, pois um dia você desprezou quem mais te amou e só no seu sofrimento é que você notou.
Não sei como fui me apaixonar por você, só sei que esse sentimento tomou conta de mim de uma maneira que não dá pra controlar! Eu te vi passar e meu coração parou, eu fiquei te admirando mas então você sumiu, eu não sei o que aconteceu, não consigo achar respostas. Será que você fugiu de mim por medo? Porque será que eu assusto tanto as pessoas? O que está faltando? Talvez eu saiba a resposta… no fundo no fundo quem tem medo sou eu, medo de entregar meu coração e acabar sofrendo e é aí que mora o perigo, pois o mundo é de quem se arrisca e eu sou muito medrosa pra isso!
Te PERDI sem ao menos te TER!
Como?
Como podemos mudar?
Me diga porque eu não sei…
Como posso gostar tanto de um pessoa, como estou gostando?
Estou mudando, aprendendo, vivendo, sonhando com você.
Dei às vezes de cara na parede, mais estou aqui novamente,
jamais vou desistir enquando estiver pensando em você.
Jamais deixe alguém me dizer o que fazer, não quero lhe peder.
Choro de felicidade e tristeza, mas estou sempre ao seu lado, para o que vier.
Estou aqui para tudo que você precisar.
Querendo ou não escrevemos nossos nomes um ao outro.
E ninguém pode apagar isso de nós.
O tempo é curto para tudo, mais aproveitável.
Sonhe comigo, que eu irei sonhar contigo.
Furacão.
Você chegou como um furacão
nos ventos da felicidade
devastou o meu coração
se foi como uma tempestade
que passa e arrasta a ilusão
e deixa um mar de saudade
Você precisa de agir como as outras pessoas querem e vc ainda se sente elogiado?
Mesmo sacrificando aquilo que vc quer fazer, sua alma será limpa?
Desculpe esse não sou eu!
O mau propritário é como um utário, que sempre gosta de ler dicionário, para um dia ser funcionário.
O amor é como um broto de rosa, se não cuidar, com o tempo a rosa murcha, e com o amor é a mesma coisa, se não o alimentar com o desejo do amor ele acaba.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
