Cometer Erros
E no fim das contas todo mundo comete um erro bobo aqui outro ali. Errar nunca foi o problema... O vacilo é quando você erra por querer e tenta culpar os outros!
No meu conceito, os nossos erros recorrentes cometidos conscientemente contra o outro durante a vida e os acertos, reparos e desculpas omitidos por medo, maldade ou covardia, não merecem o perdão da pessoa ofendida e nem da sociedade, sob nenhum pretexto.
Pensar e refletir, ajuda a reparar os nossos erros. todos estamos sujeitos a cometer erros, porque neste mundo ninguém é perfeito. "Do latim".
Os dois maiores erros que cometemos, é achar que nunca os erros terão domínio sobre nós e achar que um dia teremos domínio sobre eles.
Todos nós cometemos erros, não é? Mas se você não conseguir se perdoar, será sempre um exilado em sua própria vida.
Vá devagar, as pessoas cometem erros, inclusive você.
Não crie tantas expectativas assim.
Deixe fluir!
Será que dá pra consertar aquele erro que eu cometi?
Desculpe se eu te fiz chorar
Minha intenção é só te ver sorrir
Eu preciso sofrer pra parar de ser besta,
Querer te ver só de segunda a sexta
Quantos amigos perdi;
Quantos erros cometi;
Uma história triste eu tive mais aprendi; Por mais que seja doloroso, mais forte me tornei.
Quando uma pessoa comete um erro grave contigo e com os seus, foge e continua fugindo por mais de um ano não tendo a coragem de se retratar você não pode perder a sua paz pois quem carrega o peso da covardia errante não é você e sim quem está devendo reparação porém a falta de humildade impede o crescimento e maturidade perdendo a preciosidade da confiança.
Muitos casos detectados como depressão é por falta de coragem em assumir e encarar os erros cometidos se resignando junto aos que te amam verdadeiramente.
Ela precisa de ajuda. Não sabe o que está fazendo. Ela está cometendo um erro atrás do outro. É nosso dever mostrar o certo a ela.
A humildade é o primeiro remédio que uma pessoa deve tomar após cometer um erro.
Após deve fazer um exame de consciência para buscar o perdão.
Erro quanto as categorias: uma questão aristotélica.
É muito comum se cometer erros de categorias nas avaliações que fazemos.
Aquilo que é casual deve ser classificado como casual desde o início para que não se cometa o erro de tratar o assunto em categoria diversa da qual ele pertence, a exemplo de algo casual criar uma expectativa significativa. A casualidade é quase incapaz de ascender ao nível significativo, e quando ocorre se dá em eventos singulares.
Aquilo que é significativo de muitos modos deve ser classificado adequadamente, uma vez que algo significativo não resiste à classificações inferiores.
Alex Rich