Cometer Erros
As vezes cometemos erros demais com apenas 1 pessoa e sempre a que nos amamos.
Ela perder a confiança e você já não sabe o que fazer.
Pessoas cometem loucura por pensa que não são forte o bastante para superar isso.. tipo eu.
Quero apenas um chance para te mostrar que vou ser diferente.
Quantas vezes você ouviu isso de mim ? inúmeras vezes.
E agora como provar ? como mostrar que eu mereço ?
Pensamentos ruins invadem a minha cabeça, as vezes penso: será o maligno tramando contra mim ou são apenas os meus pensamentos.
Quero você e mais ninguém.
Tive que perde pra dar valor.
O tempo todo ao meu lado, eu de olhos vendados não vendo o carinho que me dava, atenção que recebia e nem a pessoa que você era.
Te machuquei demais, mesmo não querendo.
Depois que tudo acabou, me pego pensando como seria se eu tivesse sido diferente .
Dei motivos pra você ir.. você foi.. mas não levou o que era seu..
Porque deixou ele comigo ? leve-o .. sem você não quero mais..
Hoje ele bate por sofrimento..
E por te amar demais.
Por: Silvia Godoi
Quem ama, apenas ama. Os erros cometidos são perdoados pelo amor existente em um coração puro, pleno de amor eterno.
Me perdoe, eu errei, cometi erros e mais erros que nunca vão ter conserto, fiz dos meus erros o caminho para acertar, mas não deu muito certo esse meu caminho, caí várias vezes, perdi as contas de quanto chorei, mas o errado sempre dá certo depois. Apenas me perdoe.
Se você viver pensando no erro que cometeu no passado, você nunca irá ir á lugar algum, porquê quem vive de passado é museu e por isso ele fica parado.
Por falta de experiência ou maturidade cometemos erros desastrosos com quem amamos; no entanto, a saudade e o fracasso rasga nosso interior, não é fácil transformar sentimentos em palavras. Todavia, sei e sinto que toda dificuldade pode ser superada e um amor verdadeiro reconquistado; pois, quem ama pode até se afastar, porém, não deixará com isso de amar, e onde existe amor, há essência, esperança e vida.
Quando conseguimos perceber que cometemos um erro grave, a nossa consciência automaticamente começa a pesar de tal maneira, que uma névoa assombra tudo o que vemos. Nos sentimos perdidos, angustiados e doloridos. Assim, os dias vão passando e o tempo torna-se o nosso melhor professor.
Todos nós, não somos homens isentos de erros, ao contrário. A diferença está apenas, naqueles que são bons de coração. Errar com a consciência voltada para o mau, o preço torna-se muito alto, as vezes custa até a própria vida. Agora, errar quando não se tem o conhecimento de tal erro, mas com o coração bom, com um coração humano, faz com que as coisas mudem e a partir disso surge um grande aprendizado, uma grande lição.
Poucos são os sábios que não precisam passar pelos caminhos tortuosos da vida. Mas, feliz daqueles que conscientemente reconhecem um erro, que conhecem afundo o seu próprio coração e que conseguem transformar tudo a sua volta, com as suas palavras e com o seu exemplo de vida.
Não cometa o mesmo erro que patinho feio, ele se acha feio por não se parece com os outro patos, mais não sabi ele que: a diferença era mais bonita que a aparência, reflita não seja mais um pato qualquer, não lute para se tornar um cisne, se você para e prestar atenção vai ver que: Nós já somos cisnes. Apenas temos que deixar que o cisne venha para fora e tenha espaço para viver e para se manifestar.. L10
O amor não dói! O que dói são alguns erros que cometemos ou sofremos.
O amor é o amor: único e indecifrável.
E por não sabermos senti-lo unicamente, acabamos juntando-o e confundindo-o com outros sentimentos.Por isso Deus é amor!
Nós apenas temos o amor..! E junto com algumas imperfeições a dar.
Tudo quanto é erro cometido por criança perdoa-se, por adolescente justifica-se mas por um adulto condena-se
O maior erro cometido pelas pessoas é saber berar sem gastar nem se quer um segundo para entender o que discutem e que querem dar solução. Elas podem passar anos em anos a discutir, mas sem coragem para buscar uma solução em duas palavras.
Deve-se criticar os amigos quando estes cometem erros de forma privada e elogiá-los publicamente para que eles evoluam como pessoas sem os outros saberem as mudanças em si mesmos que tiveram que realizar.
