Cometer Erros
Nesta vida tem dois caminhos pra seguir
O primeiro é os sonhos e o segundo é os erros que cometemos!
Quando ver seus irmãos cometendo os mesmos erros que você cometeu no passado, avise e oriente com carinho. Mas se não te derem crédito, não se chateie, deixe-o aprender com as suas próprias falhas.
Não use a misericórdia como pretexto para cometer erros, mas para justificar os que já foram praticados por fraqueza ou por teimosia.
Estava prestes a cometer mais um daqueles meus erros em que me sinto um lixo e alimento o seu EGO,Foi nessa hora que meu amor próprio gritou dentro de mim!! NÃO FAÇA ISSO! Então ao invés de END eu apertei DEL.
A ideia geral que se tem é que somos perfeitos e de vez em quando cometemos alguns erros - e não que somos defeituosos o tempo todo, mas poderemos em grande parte corrigi-los através do esforço da vontade.
"Confiança é algo muito difícil de ser recuperado e dependendo dos 'erros' que vão sendo cometidos, toma a forma de uma borracha velha e gasta. E fica menor a cada acontecimento."
-Aline Lopes
"Já cometi tantos erros na minha vida, o que me resta hoje é simplesmente rir de tudo... Cada tropeço foi uma queda, cada queda um aprendizado... E olha eu aqui, viva e rindo de tudo."
-Aline Lopes
Cometer um erro uma vez, tudo bem. Agora cometer o mesmo erro várias vezes é porque você, simplesmente não tem maturidade suficiente para diferenciar o certo do errado.
"Caminhar sempre pra frente disposto a olhar pra trás, para que os erros cometidos não aconteçam mais."
Por algumas vezes tive de engolir o meu orgulho por conta dos erros que não deveria cometer e mesmo assim os cometi.
"Você pode até cometer erros, insistir neles, agora permanecer neles é uma escolha sua."
-Aline Lopes
É passivel de percepção todo erro cometido, depois de percebido cabe a nós admitir e se possivel conserta-lo, ou insistir no mesmo na esperança falha de que uma hora deixe de ser um erro e se torne algo aceitavel ou até mesmo perfeito.
As MERDAS, ou melhor: Os ERROS (para os mais puritanos), que cometemos no passado não se transformam em sementes de rosas que germinarão para colhermos as flores no futuro. Portanto, menos melodrama no presente se os espinhos já começaram a brotar.
