Cometer Erros
Cometemos erros, e apos esses de cometidos tentamos se redimir, assim chamamos de redenção, e como saber se o erro novamente não ira ser realizado?o dia escureceu, e logo virou um breu, enquanto eu via de já vi, o seu erro e ocorria nova mente, e o que fazer?só pensei em : sumir, beber, e chorar, pois ali começaras, a te esquecer, é a noite, mais sombria, havia uma luz, que me dizia em toda escuridão haverá sempre uma luz, e ali pensei, que essa luz era o esquecimento, e a escuridão? Apenas sofrimento que já estava em processo de pleno esquecimento!
Todo erro é uma experiência. O erro só pode ser erro quando você o reconhece como erro e o comete novamente
Alguns erros precisam ser cometidos, mesmo você sabendo que será errado. Afinal de contas, não sabemos de nada.
Quando eu for julgado que seja por beber,
Por fumar ,por cometer erros
Que podem ser perdoados...
Mas ao meu modo de ver ,
O que não tem perdão é viver
sem coração,
acredito que não serei julgado por amar você...
Eu sei , eu sei , Deus não é injusto nem
Perverso, acredito que nosso amor veio dele
e ezala o frescor dele...foi criado por ele...
e so terminará quando por ele for dito
O FIM.
Tentar descobrir quem eu realmente sou pode ser seu maior erro; esse erro eu já cometo todos os dias...
Não existe ser humano sem ter cometido erros e possuidor de defeitos , mas também qualidades onde pode demonstrar no seu dia-a-dia tanto em seu trabalho ou vida pessoal.
Deus deu a todos o dom de viver e onde pode escolher caminhos onde sempre haverá obstáculos, para poder crescer como pessoa e alma.
PENSANDO NELE O TEMPO TODO
Hoje estou distraida no trabalho,
Cometi erros extraordinários,
Alguns me perguntaram se estou distraida,
Não posso contar a eles, senao serei demitida!
Até um tombo eu levei!
Fiquei olhando p nada..
vendo alguém!
Outros me acham estranha por estar sorrindo em frente ao computador,
Eles nao sabem que estou lembrando do meu amor,
Pensando nele o tempo todo,
Precisando estar aqui, querendo estar lá..
Lá em qualquer lugar ao lado dele.
Não me contento em encontra-lo apenas em meus pensamentos
Quero dividir todos os momentos.
Estou distraida no trabalho,
Há se fosse só no trabalho
Acontece que estou pensando nele sem parar...
E sinceramente...
Não quero me concentrar!
Se você erra no começo pode consertar la adiante, mas o erro cometido nunca vai ser esquecido e o arrependimento de ter errado é grande, sempre será lembrado, jamais será apagado
Viver uma vida inteira sem amar ninguém é o pior "erro" que um ser humano pode cometer, pois viver para si próprio não vale a pena, pois a única certeza que temos é que estamos vivos, não sabemos se existe re-encarnação, ou coisa um outro lugar para onde todas as almas irão descansar até o dia do juízo final. E por esse motivo penso que temos que AMAR, aproveitar as coisas boas da VIDA acima de tudo, afinal se existir vida após a morte, tudo oque levaremos são as coisas boas.
Viva a vida, e não deixe que a rotina consuma uma vida inteira.
...
"Para mim isso é o mais importante"
E é por isso que eu sempre, viverei sempre amando, para que eu seja igualmente amado.
Os erros que cometi no passado me ensinaram que nem todo caminho é perfeito, nem toda promessa é cumprida, nem todo sonho é possível.
Cometemos erros porque usamos mal nossa liberdade,
pois, ainda não temos humildade para sermos guiados
pela luz...
Você pode errar mil e uma vezes, mas se for paciente, vai ter a chance de cometer o erro de número mil e um.
Quando nos responsabilizamos pela falta que cometemos, podemos nos dar conta do grave erro que enfrentamos
Erros
Qual a velocidade de um erro?
Quanto tempo leva para se cometer uma atrocidade?
Um erro irreparável.
O erro tem a velocidade de um instante, um piscar de olhos, um deslize. Pronto, você cometeu um erro, você parou para pensar antes? Você mediu todas as consequências ? Quem é você? Tudo isso foi medido antes desse instante?
O erro não pode ser premeditado pois ele nunca é esperado.
Um simples deslize em um piscar de olhos e as consequências são as piores.
Um milésimo de segundo em uma decisão tomada errada e um futuro pode ser desfeito, desvirtuado.
A velocidade do erro é de instantes a duração de suas consequências são eternas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp