Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Comecei a Viver de Verdade

Cerca de 202636 frases e pensamentos: Comecei a Viver de Verdade

⁠Se ao menos pudesse voltar a inocência desta vida, muito já teria ganho!

⁠Estou bem, e um pouco distante até de mim mesmo!

⁠Não se desespere! O amor não foi embora, ele está aí dentro de você. Basta que você tenha sensibilidade pra entender! Entender que você precisa alimentar o seu espírito!

Inserida por alexsandre_soares

⁠Geralmente as pessoas querem entender nossos corações sem primeiro conhecer a nossa história. Por onde passamos, o quanto sofremos, como suportamos e como chegamos até aqui.

Inserida por pastorthiagotorres

Quem não sabe da sua história, não pode entender seu coração.

Inserida por pastorthiagotorres

⁠Foi estas as palavras de resposta que Moises recebeu quando ele perguntou "Quem es tu?".
Disse Deus a Moisés: "Eu Sou"...

Um Homem se apresenta em frente ao espelho e sua imagem se reflete a sua frente lhe causando a ilusão de duas criaturas, como se fossem objetos distintos e separados ,porem sabe-se que a imagem vem do homem que o cria , mesmo sabendo que são apenas um, o Homem e o reflexo se admiram.

Sobre o pensamento acima:
"Deus o Criador se admira em sua propria reflexao, observando a maravilhosa imagem do infinito de si mesmo, como se fosse um Homem frente ao espelho , onde contempla o reflexo de sua propria criação onde o "Criador e criatura" , "Observador e observado" , são um só , e nesta infinita reflexão desta troca de olhares se encontra o Onisciênte, Onipotente e Onipresente, isto é o que podemos chamar de Deus."

A ideia de que Deus e a Criatura são objetos distintos é falso, não existe Criador e criatura, pois se "Deus é tudo", entao "tudo é Deus".

O Homem é seu proprio Deus, este sendo Deus e detendor das suas proprias escolhas e caminhos, fazendo sua carne receber os frutos destas decisões e com ela a conciencia colhendo-as e as saboreando no decorrer de sua vida.

Inserida por daniel_aguiar_2

Só é impossível quando acrescentamos falta de esperança ao problema.

Inserida por pastorthiagotorres

⁠Estamos eternamente condenados a polarização em todos os níveis.

Sair dos extremos, buscar o equilíbrio, a virtude da justa medida, a mediação, a ponderação não é fácil.

Exige um exercício diário de cada um de nós, seres humanos imperfeitos por natureza.

Inserida por I004145959

⁠Estamos eternamente condenados a polarização em todos os níveis.

Inserida por I004145959

⁠Essa polarização constante na qual vivemos levará a destruição do planeta.

Inserida por I004145959

Num mundo líquido excessivamente polarizado e segmentado não há existe espaço para ponderações.

O risco de ser rotulado e cancelado é gigantesco.

É proibido ponderar, tenho dito.

Inserida por I004145959

⁠Que Deus nos dê sabedoria e serenidade para não cairmos nas garras da publicidade.

Inserida por I004145959

⁠Ser Eficaz é fazer as coisas certas e atingir os resultados.
Ser Eficiente é fazer certo as coisas e atingir os mesmos resultados gastando menos recursos.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠De nada adianta questionar todas as certezas sem lucidez e bom senso.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Planejamento a longo prazo.
Isso determina a riqueza de um país, dentre outros fatores, como combater o desperdício de recursos e a corrupção.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠ "Seja diferente, faça o diferente, pesquise, e investe seu conhecimento na odontologia"

⁠"Na vida, aprendemos, e aprendemos muito pelo olhar, por ver ao seu redor pessoas batalhando o impossível para alcançar algo, e as vezes nós que ficamos na zona de conforto, precisamos se espelhar nessas pessoas e fazer pelo menos metade do que ela faz!"

⁠"Tirar a dor de um paciente e devolver a saúde, é o principal intuito do Cirurgião."

⁠"Um bom Cirurgião no pré operatório julga dois itens muito importantes, se perguntando: Qual a necessidade e a oportunidade da intervenção."

⁠Transgressor é aquele que adula quem comete injustiças.

Inserida por alexsandre_soares