Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Comecei a Viver de Verdade

Cerca de 202485 frases e pensamentos: Comecei a Viver de Verdade

⁠Não, reclame, da(á)propaganda - assim fulgura a publicidade brasileira.

⁠A morte é uma ciência exata e no decorrer da nossa trajetória ela apresenta quatro operações matemáticas: Adiciona, divide, multiplica e ao final da vida nos subtrai.

⁠Há dois tipos de ignorância:
A natural e cultural, isso torna a sociedade sem paridade

⁠O tempo não tem palavras subliminares, portanto, aguarde a reação do Universo, pois tudo que é verdadeiro emergirá.

⁠Para ser um verdadeiro líder é necessário ter a simplicidade, pelo fato de conceber a verdadeira gestão de pessoas.

⁠A trajetória humana nada mais é senão o retorno ao pó, portanto, uma constante contagem regressiva.

⁠Nós estamos aqui, não somos, apenas vivemos a ocupação do espaço físico da nossa própria existência.

⁠Somos humanos imantados, portanto, cuidado com polos negativo e positivo.

⁠O conhecimento incomoda os ignorantes, use-o com sabedoria.

⁠No silêncio, a gente ouve a voz da razão.

Inserida por wikney

⁠⁠As eleições brasileiras são intituladas "Festa da Democracia" - um paradoxo, pois é comparecimento obrigatório e não facultativo.

Inserida por Luizdavi

⁠Boatos tendem a ficar exagerados com o tempo. Quanto mais se espalham, mais longe ficam da verdade. Até chegar num ponto onde se tornam fatos.
(Maomao)

Inserida por pensador

⁠Enquanto muitos sofrem por relacionamentos e afins, já superei isso tudo com uso de ocultismo, magia, alquimia mental, hipnoterapia e PNL, o único sofrimento que me acompanha é o de viver, esse parece não ter cura.

Inserida por tocantins

⁠Pelo que aprendi na vida, quem sai procurando encrenca geralmente encontra.

Inserida por pensador

⁠Uma mulher não pode ter um momento a sós com suas plantas?

Inserida por pensador

⁠Pensar é agir.

Inserida por pensador

AO LUAR

Os santos óleos, do alto, o luar derrama...
Eu, pecador, ao claro luar ungido,
Sonho: e sonhando rezo comovido
E arrebatado na divina chama.

Deus piedoso, consolo do oprimido,
Se compadece, à voz que ardente clama,
Porque meu coração, impura lama,
É um brado intenso para os céus erguido!

E o divino perdão desce da altura:
Grandes lírios alvíssimos florescem
Sob a lua, floresce a formosura...

E nessa florescência, imaculados
Raios longos do luar piedoso descem,
Choram comigo sobre os meus pecados.

Inserida por DnaCydinha

"Diante do leite derramado, ou a gente azeda e coalha (estagna)! Ou então, a gente bota valor sobre isso, aproveita e faz um delicioso queijo fresco! Não importa se é de MINAS ou se é de manos, não adianta mais chorar!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

"O narcisista é um ilusionista, inclusive para si mesmo! Nada consciente, já que 95% do que fazemos é piloto automático - inconsciente. Isto porque, viveu a ilusão de ser - a vida inteira - a sobra de uma mãe ou um pai narcisista!" ... "Mas, nem por isso, o companheiro tem que aceitar a sentença! Ficar com ele(a) por pena e sobreviver a uma vida ruim. Por algo que você não fez e nem tem controle!" #trgresolve).

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠"A prisão está na mente e não nas correntes!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2