Começar de Novo
Gosto de finais porque eles sempre trazem recomeços . Estou em uma fase nova da minha vida, recomeçando um caminho novo que liga coração, sentimento e razão. Estou amando de uma forma especial e cuidadosa, estou me privando de certos conceitos, e me libertando pra outros, estou tentando reviver o que as dores dos finais deixaram, e confesso estou brilhando por dentro. Sempre digo que quem morre de amor são poetas em suas poesias, mas na verdade os fins sempre nos dizem que o que se foi é porque não era pra ser , mas o que ficou , é o que nos faz renascer, é o que nos faz enxergar valores e isto sim é que faz o amor florescer dentro da gente. Eu só digo a você que esta deixando de sorrir, de viver, porque alguém não valorizou seus sentimentos, porque alguém te colocou em uma listinha de muitas(os) , e te iludiu dizendo que você era unica(a) , que alguém te fez de tapete e depois passou por cima , ei, há tanta vida aqui fora, há tanta beleza em você sendo admirada que o sofrimento não te deixa perceber. Quem te ama te encontra , eu ja disse e vou sempre repetir, não vale a pena se perder por alguém que nunca quis te achar... Vai por mim....e tu vai se dar bem .....
________Cecília Sfalsin__________
O bonito da vida é que, em meio aos problemas e as tempestades, podemos sempre recomeçar, podemos sempre dar a volta por cima, porque em tudo temos o cuidado de Deus, temos a mão d' Ele que nos sustenta, o amor que nos alimenta, a fé que nos fortalece, e a palavra que enaltece. Posso até chorar e desanimar, mas Deus com Sua infinita graça, tira a angústia do meu coração, e faz renascer a esperança que dias melhores virão. Eu só preciso acreditar e viver com alegria. Exalando o bem em meus dias, não importa o que aconteça.
Recomeçar é bem pior que continuar com as coisas um pouco fora de sincronia. Se à sua frente há um buraco maior que a sua perna pode pular, vai pela lateral, mas não pare, pois a vida acontece caminhando e desejando o futuro sem parar nos buracos entrados no caminho (Nelson Locatelli, pensador)
Porque chorar, se há o Sorriso.?
Porque Desistir, se há o Recomeço.?
Porque não Amar, se há Prazeres no Amor.?
Porque sentar e esperar, se você pode andar e alcançar.?
Novos Tempos! Nova vida! Recomeçar sempre, uma boa opção pra se viver bem, bem motivado, encaixando a vida no seu devido lugar na concordância de que sempre iremos ter que aprender algo novo!
Se o seu dia
não foi o que esperava,
recomece-o amanhã
Às vezes esquecemos
de colocar alguns ingredientes...
Nada como experimentar
uma nova receita...
mel - ((*_*))
Graças a Deus que eu vivo de acreditar, que vivo de recomeçar, de sonhar, e principalmente de realizar! Graças a Deus que aprendi a me levantar e a me amar. Depois de tantas quedas, aprendi a olhar pra mim e a me valorizar, aprendi que o fim é sempre um recomeçar, que o não de Deus pode até doer, mas é sempre um livramento, aprendi a sorrir mesmo diante da dor, aprendi que não existe vitória sem luta, mas em tudo isso, aprendi o principal: Deus nunca desiste de mim. Priscilla Rodighiero
Pra você que ta querendo desistir, deixo apenas um lembrete: "A vida é feita de recomeços, todos os dias... é um cair e levantar constante, é um vai e vem frenético, é um acreditar continuo, mas uma coisa é certa, você nasceu para conquistar o mundo e ser feliz!" Priscilla Rodighiero
Na minha gramática da vida, não tem ponto final e sim reticências. Sou feita de recomeços, não existe impossível e nem mesmo difícil, não existe o DEFINITIVO, pois vivo em constante processo de transformação. Priscilla Rodighiero
Liberte-se do passado, livre-se de tudo o que não deu certo, vire a página, recomece, abandone seus medos, não tenha medo do novo, seja como a borboleta, TRANSFORME-SE! Não seja prisioneira dos seus problemas, das suas angústias e dos seus medos... Simplesmente viva! Priscilla Rodighiero
Um brinde a minha vontade de vencer que me permite todos os dias recomeçar e nunca entregar os pontos! Priscilla Rodighiero
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿.
Avalizar um sentimento verdadeiro,
Somente um coração disposto a recomeçar...
Isso é amor!
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Paulo Ursaia
Há tempo para recomeçar, mesmo quando não se acredita em mais nada. Às vezes é melhor recuar, tomar impulso e refazer a rota, do que seguir a adiante percorrendo o caminho errado.
Há tempo para perceber que a vida é uma obra inacabada e, só por isso, é melhor viver da forma que pode, mesmo que não vá muito longe, do que deixar as preocupações consumirem os seus nervos.
Erros, defeitos, qualidades, perdas,
recomeços...
Me conte tuas falhas,
que
eu
te apresento meus remendos..
..
Sonhos...
Sonhos não acabam, sonhos recomeçam e é doido pois não se aceita de maneira nenhuma ficar a beira do caminho sem tentar outra vez. A cada passo que damos em nossa caminhada está embutido a fé que disfarçadamente damos o nome de sonho.
Devemos com o passar dos anos recomeçar o amor,
Deixarmos de lado as intrigas.
Todo meu amor, eu não devo me apaixonar.
Eu tenho que te dizer o que estou sentindo.
Mas o medo toma conta de mim.
Não posso negar meu amor por você.
Eu vivi acreditando que todo amor é cego.
Nunca pensei que colocaria meu coração em uma ilha.
Vivi em um deserto, porém ele tem flores.
Eu amo alto de mais, até as estrelas me temem.
Levanta você não precisa ter medo.
Abaixe-se o amor é como uma nascente.
Agite amor, não vou te dizer o que estou sentindo.
- Relacionados
- Mensagens para celebrar um novo ciclo profissional
- O Menestrel (texto de William Shakespeare?)
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
